Season 57, Race 2: Imola GP (San Marino)

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Season 57, Race 2: Imola GP (San Marino)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Qui Jan 26, 2017 7:52 pm

S57R02 - Imola, correndo na Amateur - 55

Riscos usados:
Ultrapassagem: 0, Defesa: 0, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
770 | 770 | 624 | 867 | 423 | 542

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=120 lts, Fim=105 lts, Consumo da corrida=222,6 lts, Eficiencia=1,37 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-30 | The tyres could not do any more laps | MEDIUM: | 1% (147,87Km, 122,48Km, 149,36Km) | 48,13°C | 95,70% | 16,2l (1,42Km/l) | 120 lts | 27,008s
31-58 | The tyres could not do any more laps | MEDIUM: | 2% (138,01Km, 115,48Km, 140,83Km) | 45,71°C | 96,57% | 16,2l (1,33Km/l) | 120 lts | 23,358s
59-62 | Race end | MEDIUM: | 86% ( 19,72Km, 115,48Km, 140,83Km) | 45,00°C | 95,00% | 105,0l (1,31Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
49 | 67 | 54

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 18% | 33% | 15%
Engine 3 | 37% | 63% | 26%
Front Wing 5 | 17% | 42% | 25%
Rear Wing 5 | 18% | 44% | 26%
Underbody 4 | 16% | 37% | 21%
Sidepods 4 | 19% | 31% | 12%
Cooling 4 | 16% | 30% | 14%
Gearbox 3 | 21% | 45% | 24%
Brakes 5 | 32% | 61% | 29%
Suspension 5 | 17% | 41% | 24%
Electronics 3 | 14% | 27% | 13%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 5,0 | 6,0 | 5,0

Piloto:
Nome : Damon Powell
Total : 66
Concentração : 165
Talento : 28
Agressividade : 5
Experiência : 147
Conhec. Técnico : 91
Resistência : 0
Carisma : 186
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 99
Idade : 38 -38 = 0
Zona de satisfação : 93
Pistas Favoritas : Interlagos

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 19 (MLT=28)

Experiência : 10
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 11
Tolerância à Pressão : 13
Concentração : 11
Eficiência : 13

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 33 | MEDIUM | RAIN | 48C | 97% | 67% | 100% | -
1 | 2:16:621 | 35 | MEDIUM | RAIN | 48C | 97% | 65% | 97% | -
2 | 2:00:496 | 35 | MEDIUM | RAIN | 48C | 97% | 63% | 93% | -
3 | 2:00:702 | 35 | MEDIUM | RAIN | 48C | 97% | 61% | 90% | -
4 | 2:00:327 | 35 | MEDIUM | RAIN | 48C | 97% | 59% | 87% | -
5 | 2:01:026 | 35 | MEDIUM | RAIN | 48C | 97% | 57% | 83% | -
6 | 1:59:061 | 35 | MEDIUM | RAIN | 48C | 97% | 55% | 80% | -
7 | 1:33:148 | 35 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 47C | 96% | 53% | 77% | -
8 | 1:33:366 | 35 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 47C | 95% | 51% | 74% | -
9 | 1:33:819 | 35 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 47C | 95% | 49% | 70% | -
10 | 1:33:417 | 35 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 47C | 95% | 47% | 67% | -
11 | 1:33:169 | 35 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 47C | 95% | 45% | 64% | -
12 | 1:33:733 | 35 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 47C | 95% | 43% | 60% | -
13 | 1:33:754 | 35 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 47C | 95% | 41% | 57% | -
14 | 1:33:164 | 35 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 48C | 95% | 39% | 54% | -
15 | 1:33:487 | 35 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 49C | 95% | 37% | 50% | -
16 | 1:33:257 | 35 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 50C | 95% | 35% | 47% | -
17 | 1:33:019 | 35 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 51C | 95% | 33% | 44% | -
18 | 1:33:452 | 35 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 51C | 95% | 31% | 41% | -
19 | 1:32:596 | 35 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 51C | 95% | 29% | 37% | -
20 | 1:33:178 | 35 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 51C | 95% | 27% | 34% | -
21 | 1:32:575 | 34 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 51C | 95% | 25% | 31% | -
22 | 1:32:951 | 34 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 50C | 95% | 23% | 27% | -
23 | 1:32:411 | 34 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 49C | 95% | 21% | 24% | -
24 | 1:32:306 | 34 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 49C | 95% | 19% | 21% | -
25 | 1:32:809 | 34 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 48C | 96% | 17% | 17% | -
26 | 1:33:216 | 34 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 47C | 96% | 15% | 14% | -
27 | 1:34:200 | 33 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 46C | 96% | 13% | 11% | -
28 | 1:34:620 | 34 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 46C | 96% | 11% | 8% | -
29 | 1:35:084 | 34 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 45C | 97% | 9% | 4% | -
30 | 1:41:628 | 33 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 45C | 97% | 7% | 1% | Pit
31 | 2:08:106 | 34 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 45C | 97% | 65% | 97% | -
32 | 1:34:507 | 34 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 45C | 97% | 63% | 93% | -
33 | 1:34:488 | 33 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 45C | 97% | 61% | 90% | -
34 | 1:34:293 | 33 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 97% | 59% | 86% | -
35 | 1:34:890 | 34 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 97% | 57% | 82% | -
36 | 1:34:194 | 33 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 97% | 55% | 79% | -
37 | 1:34:077 | 33 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 97% | 53% | 75% | -
38 | 1:34:054 | 33 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 97% | 51% | 72% | -
39 | 1:34:403 | 33 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 45C | 97% | 49% | 68% | -
40 | 1:34:087 | 33 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 46C | 97% | 47% | 65% | -
41 | 1:34:057 | 33 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 47C | 97% | 45% | 61% | -
42 | 1:33:862 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 47C | 97% | 43% | 58% | -
43 | 1:34:374 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 47C | 97% | 41% | 54% | -
44 | 1:34:523 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 47C | 97% | 39% | 51% | -
45 | 1:33:831 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 47C | 97% | 37% | 47% | -
46 | 1:33:815 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 47C | 97% | 35% | 44% | -
47 | 1:34:424 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 47C | 97% | 33% | 40% | -
48 | 1:33:571 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 47C | 97% | 31% | 37% | -
49 | 1:33:413 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 47C | 97% | 29% | 33% | -
50 | 1:34:238 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 47C | 97% | 27% | 30% | -
51 | 1:33:870 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 47C | 97% | 25% | 26% | -
52 | 1:33:703 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 46C | 96% | 23% | 23% | -
53 | 1:33:791 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 46C | 96% | 21% | 19% | -
54 | 1:33:973 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 95% | 19% | 16% | -
55 | 1:34:291 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 95% | 17% | 12% | -
56 | 1:35:723 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 95% | 15% | 9% | -
57 | 1:35:779 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 95% | 13% | 5% | -
58 | 1:42:422 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 95% | 11% | 2% | Pit
59 | 2:05:256 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 95% | 65% | 97% | -
60 | 1:35:839 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 95% | 63% | 93% | -
61 | 1:35:352 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 95% | 61% | 90% | -
62 | 1:34:882 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 95% | 59% | 86% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA

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