Season 57, Race 3: Zandvoort GP (Netherlands)

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Season 57, Race 3: Zandvoort GP (Netherlands)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Seg Jan 30, 2017 4:31 pm

S57R03 - Zandvoort, correndo na Amateur - 55

Riscos usados:
Ultrapassagem: 0, Defesa: 0, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
492 | 712 | 716 | 360 | 737 | 911

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=76 lts, Fim=5 lts, Consumo da corrida=219,4 lts, Eficiencia=1,38 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-24 | No more fuel was left | SOFT: | 29% (102,02Km, 117,83Km, 143,70Km) | 9,83°C | 20,00% | 1,8l (1,37Km/l) | 76 lts | 24,298s
25-48 | No more fuel was left | SOFT: | 30% (102,02Km, 119,51Km, 145,75Km) | 9,46°C | 19,04% | 1,8l (1,37Km/l) | 76 lts | 21,055s
49-71 | Race end | SOFT: | 33% ( 97,77Km, 119,66Km, 145,93Km) | 9,00°C | 17,00% | 5,0l (1,38Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
48 | 66 | 53

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 33% | 61% | 28%
Engine 3 | 63% | 99% | *
Front Wing 5 | 42% | 75% | 33%
Rear Wing 5 | 44% | 72% | 28%
Underbody 4 | 37% | 62% | 25%
Sidepods 4 | 31% | 53% | 22%
Cooling 4 | 30% | 51% | 21%
Gearbox 3 | 45% | 72% | 27%
Brakes 5 | 61% | 99% | *
Suspension 5 | 41% | 78% | 37%
Electronics 3 | 27% | 45% | 18%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 4,0 | 5,0 | 4,0

Piloto:
Nome : Eddie Herta
Total : 70
Concentração : 84
Talento : 92
Agressividade : 113
Experiência : 26
Conhec. Técnico : 152
Resistência : 0
Carisma : 42
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 96
Idade : 28 -28 = 0
Zona de satisfação : 87
Pistas Favoritas : Montreal, Mexico City, Bucharest Ring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 19 (MLT=27)

Experiência : 10
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 11
Tolerância à Pressão : 13
Concentração : 14
Eficiência : 13

Túnel de Vento : 39
Centro de Pits : 39
Oficina de P&D : 19
Centro de Concepção de P&D : 19
Oficina de Engenharia : 19
Laboratório Químico : 20
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 34 | SOFT | CLOUDY | 11C | 20% | 42% | 100% | -
1 | 1:30:864 | 30 | SOFT | CLOUDY | 11C | 20% | 41% | 97% | -
2 | 1:16:365 | 30 | SOFT | CLOUDY | 11C | 20% | 39% | 94% | -
3 | 1:16:691 | 30 | SOFT | CLOUDY | 11C | 20% | 37% | 91% | -
4 | 1:15:805 | 30 | SOFT | CLOUDY | 11C | 20% | 35% | 88% | -
5 | 1:16:737 | 30 | SOFT | CLOUDY | 11C | 20% | 34% | 85% | -
6 | 1:16:731 | 30 | SOFT | CLOUDY | 11C | 20% | 32% | 82% | -
7 | 1:16:826 | 30 | SOFT | CLOUDY | 11C | 20% | 30% | 79% | -
8 | 1:16:209 | 29 | SOFT | CLOUDY | 10C | 20% | 28% | 76% | -
9 | 1:16:409 | 29 | SOFT | CLOUDY | 9C | 20% | 27% | 73% | -
10 | 1:16:016 | 30 | SOFT | CLOUDY | 9C | 20% | 25% | 70% | -
11 | 1:15:910 | 31 | SOFT | CLOUDY | 9C | 20% | 23% | 67% | -
12 | 1:15:534 | 31 | SOFT | CLOUDY | 9C | 20% | 22% | 64% | -
13 | 1:16:429 | 31 | SOFT | CLOUDY | 9C | 20% | 20% | 62% | -
14 | 1:16:083 | 31 | SOFT | CLOUDY | 9C | 20% | 18% | 59% | -
15 | 1:16:663 | 31 | SOFT | CLOUDY | 9C | 20% | 16% | 56% | -
16 | 1:16:946 | 32 | SOFT | CLOUDY | 9C | 20% | 15% | 53% | -
17 | 1:16:415 | 32 | SOFT | CLOUDY | 9C | 20% | 13% | 50% | -
18 | 1:16:479 | 32 | SOFT | CLOUDY | 9C | 20% | 11% | 47% | -
19 | 1:16:842 | 32 | SOFT | CLOUDY | 9C | 20% | 10% | 44% | -
20 | 1:15:429 | 32 | SOFT | CLOUDY | 9C | 20% | 8% | 41% | -
21 | 1:15:236 | 31 | SOFT | CLOUDY | 9C | 20% | 6% | 38% | -
22 | 1:16:267 | 31 | SOFT | CLOUDY | 10C | 20% | 4% | 35% | -
23 | 1:16:311 | 31 | SOFT | CLOUDY | 11C | 20% | 3% | 32% | -
24 | 1:26:311 | 32 | SOFT | CLOUDY | 11C | 20% | 1% | 29% | Pit
25 | 1:52:241 | 34 | SOFT | CLOUDY | 11C | 20% | 41% | 97% | -
26 | 1:18:058 | 34 | SOFT | CLOUDY | 12C | 20% | 39% | 94% | -
27 | 1:16:705 | 34 | SOFT | CLOUDY | 12C | 20% | 37% | 91% | -
28 | 1:15:964 | 34 | SOFT | CLOUDY | 11C | 20% | 35% | 88% | -
29 | 1:17:385 | 34 | SOFT | CLOUDY | 10C | 20% | 34% | 85% | -
30 | 1:18:107 | 34 | SOFT | CLOUDY | 9C | 20% | 32% | 82% | -
31 | 1:17:398 | 33 | SOFT | CLOUDY | 9C | 20% | 30% | 80% | -
32 | 1:16:644 | 33 | SOFT | CLOUDY | 9C | 20% | 28% | 77% | -
33 | 1:15:980 | 33 | SOFT | CLOUDY | 9C | 20% | 27% | 74% | -
34 | 1:15:635 | 32 | SOFT | CLOUDY | 9C | 20% | 25% | 71% | -
35 | 1:16:482 | 32 | SOFT | CLOUDY | 9C | 20% | 23% | 68% | -
36 | 1:16:690 | 31 | SOFT | CLOUDY | 9C | 20% | 22% | 65% | -
37 | 1:17:643 | 31 | SOFT | CLOUDY | 9C | 20% | 20% | 62% | -
38 | 1:15:290 | 31 | SOFT | CLOUDY | 9C | 20% | 18% | 59% | -
39 | 1:15:444 | 31 | SOFT | CLOUDY | 9C | 20% | 16% | 56% | -
40 | 1:16:799 | 31 | SOFT | CLOUDY | 9C | 19% | 15% | 53% | -
41 | 1:17:096 | 31 | SOFT | CLOUDY | 9C | 18% | 13% | 50% | -
42 | 1:16:973 | 31 | SOFT | CLOUDY | 9C | 18% | 11% | 47% | -
43 | 1:16:043 | 31 | SOFT | CLOUDY | 9C | 17% | 10% | 45% | -
44 | 1:16:103 | 31 | SOFT | CLOUDY | 9C | 17% | 8% | 42% | -
45 | 1:16:660 | 31 | SOFT | CLOUDY | 9C | 17% | 6% | 39% | -
46 | 1:15:871 | 29 | SOFT | CLOUDY | 9C | 17% | 4% | 36% | -
47 | 1:15:219 | 28 | SOFT | CLOUDY | 9C | 17% | 3% | 33% | -
48 | 1:25:958 | 32 | SOFT | CLOUDY | 9C | 17% | 1% | 30% | Pit
49 | 1:50:216 | 33 | SOFT | CLOUDY | 9C | 17% | 41% | 97% | -
50 | 1:16:421 | 32 | SOFT | CLOUDY | 9C | 17% | 39% | 94% | -
51 | 1:18:024 | 32 | SOFT | CLOUDY | 9C | 17% | 37% | 91% | -
52 | 1:17:900 | 32 | SOFT | CLOUDY | 9C | 17% | 35% | 88% | -
53 | 1:16:437 | 31 | SOFT | CLOUDY | 9C | 17% | 34% | 85% | -
54 | 1:17:629 | 31 | SOFT | CLOUDY | 9C | 17% | 32% | 83% | -
55 | 1:17:554 | 30 | SOFT | CLOUDY | 9C | 17% | 30% | 80% | -
56 | 1:16:345 | 30 | SOFT | CLOUDY | 9C | 17% | 28% | 77% | -
57 | 1:16:754 | 30 | SOFT | CLOUDY | 9C | 17% | 27% | 74% | -
58 | 1:17:831 | 30 | SOFT | CLOUDY | 9C | 17% | 25% | 71% | -
59 | 1:17:499 | 30 | SOFT | CLOUDY | 9C | 17% | 23% | 68% | -
60 | 1:15:677 | 30 | SOFT | CLOUDY | 9C | 17% | 22% | 65% | -
61 | 1:18:137 | 30 | SOFT | CLOUDY | 9C | 17% | 20% | 62% | -
62 | 1:18:429 | 30 | SOFT | CLOUDY | 9C | 17% | 18% | 59% | -
63 | 1:17:166 | 29 | SOFT | CLOUDY | 9C | 17% | 16% | 56% | -
64 | 1:16:857 | 28 | SOFT | CLOUDY | 9C | 17% | 15% | 53% | -
65 | 1:16:560 | 28 | SOFT | CLOUDY | 9C | 17% | 13% | 50% | -
66 | 1:16:875 | 28 | SOFT | CLOUDY | 9C | 17% | 11% | 48% | -
67 | 1:16:199 | 28 | SOFT | CLOUDY | 9C | 17% | 10% | 45% | -
68 | 1:15:380 | 28 | SOFT | CLOUDY | 9C | 17% | 8% | 42% | -
69 | 1:16:085 | 26 | SOFT | CLOUDY | 9C | 17% | 6% | 39% | -
70 | 1:16:531 | 26 | SOFT | CLOUDY | 9C | 17% | 4% | 36% | -
71 | 1:15:928 | 26 | SOFT | CLOUDY | 9C | 17% | 3% | 33% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA

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