Season 57, Race 4: A1-Ring GP (Austria)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Season 57, Race 4: A1-Ring GP (Austria)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Qui Fev 02, 2017 5:22 pm

S57R04 - A1-Ring, correndo na Amateur - 55

Riscos usados:
Ultrapassagem: 49, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
468 | 292 | 884 | 624 | 833 | 736

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=125 lts, Fim=11 lts, Consumo da corrida=237,2 lts, Eficiencia=1,29 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-37 | No more fuel was left | MEDIUM: | 9% (160,03Km, 144,20Km, 175,85Km) | 14,08°C | 7,03% | 1,8l (1,30Km/l) | 125 lts | 28,321s
38-71 | Race end | MEDIUM: | 15% (147,05Km, 141,86Km, 173,00Km) | 14,94°C | 4,21% | 11,0l (1,29Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
48 | 66 | 53

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 61% | 78% | 17%
Engine 3 | 0% | 31% | 31%
Front Wing 5 | 75% | 87% | 12%
Rear Wing 5 | 72% | 85% | 13%
Underbody 4 | 62% | 75% | 13%
Sidepods 4 | 53% | 68% | 15%
Cooling 4 | 51% | 62% | 11%
Gearbox 3 | 72% | 94% | 22%
Brakes 5 | 0% | 26% | 26%
Suspension 5 | 78% | 94% | 16%
Electronics 3 | 45% | 58% | 13%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 4,0 | 5,0 | 4,0

Piloto:
Nome : Satoru Kogure
Total : 95
Concentração : 241
Talento : 28
Agressividade : 16
Experiência : 116
Conhec. Técnico : 101
Resistência : 54 +2 = 56
Carisma : 74
Motivação : 192 -5 = 187
Reputação : 47
Peso : 84 -1 = 83
Idade : 28 -28 = 0
Zona de satisfação : 93
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 20 (MLT=28)

Experiência : 10
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 11
Tolerância à Pressão : 16
Concentração : 14
Eficiência : 13

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 21
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 34 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 9% | 69% | 100% | -
1 | 1:33:454 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 9% | 68% | 98% | -
2 | 1:18:963 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 9% | 66% | 95% | -
3 | 1:18:742 | 33 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 9% | 64% | 93% | -
4 | 1:18:415 | 33 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 9% | 62% | 90% | -
5 | 1:18:541 | 33 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 8% | 60% | 88% | -
6 | 1:18:741 | 33 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 8% | 58% | 85% | -
7 | 1:18:482 | 33 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 8% | 56% | 83% | -
8 | 1:18:389 | 33 | MEDIUM | SUNNY | 13C | 8% | 55% | 80% | -
9 | 1:18:543 | 34 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 8% | 53% | 78% | -
10 | 1:18:395 | 33 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 8% | 51% | 75% | -
11 | 1:18:017 | 34 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 8% | 49% | 73% | -
12 | 1:17:937 | 34 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 8% | 47% | 70% | -
13 | 1:18:293 | 35 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 8% | 45% | 68% | -
14 | 1:18:339 | 35 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 8% | 43% | 66% | -
15 | 1:18:603 | 35 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 8% | 42% | 63% | -
16 | 1:17:516 | 35 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 8% | 40% | 61% | -
17 | 1:17:646 | 34 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 7% | 38% | 58% | -
18 | 1:17:866 | 33 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 7% | 36% | 56% | -
19 | 1:17:498 | 33 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 7% | 34% | 53% | -
20 | 1:17:508 | 33 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 7% | 32% | 51% | -
21 | 1:17:342 | 33 | MEDIUM | SUNNY | 12C | 7% | 30% | 48% | -
22 | 1:17:924 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 13C | 7% | 29% | 46% | -
23 | 1:17:436 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 7% | 27% | 43% | -
24 | 1:17:286 | 28 | MEDIUM | SUNNY | 15C | 7% | 25% | 41% | -
25 | 1:16:725 | 21 | MEDIUM | SUNNY | 15C | 7% | 23% | 39% | -
26 | 1:23:307 | 18 | MEDIUM | SUNNY | 15C | 7% | 21% | 36% | Driver mistake
27 | 1:17:385 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 15C | 7% | 19% | 34% | -
28 | 1:17:030 | 14 | MEDIUM | SUNNY | 16C | 6% | 17% | 31% | -
29 | 1:17:001 | 13 | MEDIUM | SUNNY | 16C | 5% | 16% | 29% | -
30 | 1:16:697 | 12 | MEDIUM | SUNNY | 16C | 5% | 14% | 26% | -
31 | 1:16:783 | 12 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 5% | 12% | 24% | -
32 | 1:16:722 | 12 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 5% | 10% | 21% | -
33 | 1:16:463 | 11 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 5% | 8% | 19% | -
34 | 1:16:983 | 11 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 5% | 6% | 16% | -
35 | 1:17:375 | 11 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 5% | 4% | 14% | -
36 | 1:17:807 | 13 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 5% | 3% | 11% | -
37 | 1:28:373 | 18 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 5% | 1% | 9% | Pit
38 | 1:57:933 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 5% | 68% | 98% | -
39 | 1:27:338 | 33 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 5% | 66% | 95% | Driver mistake
40 | 1:18:160 | 33 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 5% | 64% | 93% | -
41 | 1:18:176 | 33 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 5% | 62% | 90% | -
42 | 1:18:114 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 5% | 60% | 88% | -
43 | 1:18:074 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 5% | 58% | 85% | -
44 | 1:18:091 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 5% | 56% | 83% | -
45 | 1:17:936 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 5% | 55% | 80% | -
46 | 1:17:731 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 5% | 53% | 78% | -
47 | 1:18:153 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 5% | 51% | 75% | -
48 | 1:17:789 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 5% | 49% | 73% | -
49 | 1:17:998 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 16C | 5% | 47% | 70% | -
50 | 1:17:716 | 29 | MEDIUM | SUNNY | 15C | 5% | 45% | 68% | -
51 | 1:17:480 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 5% | 43% | 65% | -
52 | 1:17:702 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 5% | 42% | 63% | -
53 | 1:17:380 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 13C | 5% | 40% | 60% | -
54 | 1:17:589 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 13C | 5% | 38% | 58% | -
55 | 1:17:321 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 13C | 5% | 36% | 55% | -
56 | 1:17:276 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 13C | 5% | 34% | 53% | -
57 | 1:17:203 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 5% | 32% | 50% | -
58 | 1:17:261 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 4% | 30% | 48% | -
59 | 1:16:639 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 3% | 29% | 45% | -
60 | 1:17:535 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 3% | 27% | 43% | -
61 | 1:16:844 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 3% | 25% | 40% | -
62 | 1:16:715 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 14C | 3% | 23% | 38% | -
63 | 1:16:643 | 24 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 3% | 21% | 35% | -
64 | 1:16:490 | 24 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 3% | 19% | 33% | -
65 | 1:16:627 | 25 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 3% | 17% | 30% | -
66 | 1:16:208 | 25 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 3% | 16% | 28% | -
67 | 1:16:345 | 25 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 3% | 14% | 25% | -
68 | 1:16:498 | 25 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 3% | 12% | 23% | -
69 | 1:16:363 | 25 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 3% | 10% | 20% | -
70 | 1:16:589 | 25 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 3% | 8% | 18% | -
71 | 1:16:710 | 25 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 3% | 6% | 15% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 886
Data de inscrição : 23/01/2014

http://equiperenegades.forumsomeu.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum