Season 57, Race 8: Laguna Seca GP (United States)

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Season 57, Race 8: Laguna Seca GP (United States)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Qui Fev 16, 2017 3:48 pm

S57R08 - Laguna Seca, correndo na Amateur - 55

Riscos usados:
Ultrapassagem: 49, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
276 | 656 | 421 | 545 | 556 | 96

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=84 lts, Fim=16 lts, Consumo da corrida=232,4 lts, Eficiencia=1,22 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-28 | No more fuel was left | SOFT: | 8% (100,83Km, 89,87Km, 109,60Km) | 22,32°C | 22,79% | 1,8l (1,23Km/l) | 84 lts | 25,678s
29-56 | No more fuel was left | SOFT: | 14% (100,83Km, 96,14Km, 117,24Km) | 18,32°C | 20,00% | 1,8l (1,23Km/l) | 84 lts | 23,884s
57-79 | Race end | SOFT: | 31% ( 82,82Km, 98,43Km, 120,03Km) | 16,22°C | 20,30% | 16,0l (1,22Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
46 | 63 | 54

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 37% | 57% | 20%
Engine 3 | 0% | 24% | 24%
Front Wing 5 | 68% | 85% | 17%
Rear Wing 5 | 75% | 87% | 12%
Underbody 5 | 34% | 45% | 11%
Sidepods 3 | 84% | 95% | 11%
Cooling 3 | 83% | 99% | *
Gearbox 3 | 61% | 86% | 25%
Brakes 3 | 0% | 27% | 27%
Suspension 5 | 73% | 95% | 22%
Electronics 3 | 90% | 97% | 7%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 3,0 | 4,0 | 3,0

Piloto:
Nome : Giovanni Pantano
Total : 91
Concentração : 122
Talento : 211
Agressividade : 2
Experiência : 31
Conhec. Técnico : 21
Resistência : 2
Carisma : 61
Motivação : 153
Reputação : 0
Peso : 69
Idade : 19 -19 = 0
Zona de satisfação : 126
Pistas Favoritas : Imola, Melbourne, Sochi

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 20 (MLT=28)

Experiência : 10
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 11
Tolerância à Pressão : 18
Concentração : 16
Eficiência : 18

Túnel de Vento : 39
Centro de Pits : 39
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 20
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 29 | SOFT | CLOUDY | 21C | 25% | 47% | 100% | -
1 | 1:34:734 | 29 | SOFT | CLOUDY | 21C | 25% | 45% | 97% | -
2 | 1:21:699 | 28 | SOFT | CLOUDY | 21C | 25% | 43% | 93% | -
3 | 1:21:151 | 27 | SOFT | CLOUDY | 21C | 25% | 42% | 90% | -
4 | 1:21:025 | 27 | SOFT | CLOUDY | 21C | 25% | 40% | 87% | -
5 | 1:20:637 | 27 | SOFT | CLOUDY | 21C | 25% | 38% | 84% | -
6 | 1:20:388 | 27 | SOFT | CLOUDY | 21C | 25% | 37% | 80% | -
7 | 1:20:713 | 27 | SOFT | CLOUDY | 22C | 25% | 35% | 77% | -
8 | 1:19:669 | 27 | SOFT | CLOUDY | 23C | 25% | 34% | 74% | -
9 | 1:21:487 | 26 | SOFT | CLOUDY | 24C | 25% | 32% | 70% | -
10 | 1:20:335 | 26 | SOFT | CLOUDY | 25C | 25% | 30% | 67% | -
11 | 1:19:736 | 26 | SOFT | CLOUDY | 25C | 25% | 29% | 64% | -
12 | 1:20:194 | 26 | SOFT | CLOUDY | 25C | 24% | 27% | 61% | -
13 | 1:19:833 | 26 | SOFT | CLOUDY | 25C | 23% | 25% | 57% | -
14 | 1:19:601 | 26 | SOFT | CLOUDY | 24C | 23% | 24% | 54% | -
15 | 1:20:212 | 26 | SOFT | CLOUDY | 23C | 22% | 22% | 51% | -
16 | 1:20:196 | 26 | SOFT | CLOUDY | 22C | 22% | 21% | 47% | -
17 | 1:20:019 | 26 | SOFT | CLOUDY | 21C | 22% | 19% | 44% | -
18 | 1:20:387 | 25 | SOFT | CLOUDY | 21C | 22% | 17% | 41% | -
19 | 1:20:087 | 25 | SOFT | CLOUDY | 21C | 22% | 16% | 38% | -
20 | 1:20:151 | 25 | SOFT | CLOUDY | 21C | 21% | 14% | 34% | -
21 | 1:20:164 | 25 | SOFT | CLOUDY | 21C | 21% | 12% | 31% | -
22 | 1:19:934 | 25 | SOFT | CLOUDY | 22C | 21% | 11% | 28% | -
23 | 1:18:716 | 24 | SOFT | CLOUDY | 22C | 20% | 9% | 24% | -
24 | 1:19:891 | 24 | SOFT | CLOUDY | 22C | 20% | 7% | 21% | -
25 | 1:20:205 | 24 | SOFT | CLOUDY | 22C | 20% | 6% | 18% | -
26 | 1:19:975 | 22 | SOFT | CLOUDY | 23C | 20% | 4% | 15% | -
27 | 1:20:449 | 20 | SOFT | CLOUDY | 23C | 20% | 3% | 11% | -
28 | 1:29:236 | 24 | SOFT | CLOUDY | 22C | 20% | 1% | 8% | Pit
29 | 2:00:578 | 31 | SOFT | CLOUDY | 21C | 20% | 45% | 97% | Driver mistake
30 | 1:21:346 | 31 | SOFT | CLOUDY | 20C | 20% | 43% | 94% | -
31 | 1:20:710 | 31 | SOFT | CLOUDY | 20C | 20% | 42% | 91% | -
32 | 1:21:188 | 31 | SOFT | CLOUDY | 19C | 20% | 40% | 88% | -
33 | 1:21:047 | 31 | SOFT | CLOUDY | 19C | 20% | 38% | 85% | -
34 | 1:20:101 | 31 | SOFT | CLOUDY | 18C | 20% | 37% | 82% | -
35 | 1:20:947 | 31 | SOFT | CLOUDY | 18C | 20% | 35% | 79% | -
36 | 1:21:082 | 31 | SOFT | CLOUDY | 18C | 20% | 34% | 75% | -
37 | 1:20:394 | 30 | SOFT | CLOUDY | 18C | 20% | 32% | 72% | -
38 | 1:20:670 | 30 | SOFT | CLOUDY | 18C | 20% | 30% | 69% | -
39 | 1:20:367 | 30 | SOFT | CLOUDY | 18C | 20% | 29% | 66% | -
40 | 1:19:794 | 30 | SOFT | CLOUDY | 18C | 20% | 27% | 63% | -
41 | 1:19:877 | 30 | SOFT | CLOUDY | 18C | 20% | 25% | 60% | -
42 | 1:20:408 | 30 | SOFT | CLOUDY | 18C | 20% | 24% | 57% | -
43 | 1:20:660 | 29 | SOFT | CLOUDY | 18C | 20% | 22% | 54% | -
44 | 1:20:419 | 29 | SOFT | CLOUDY | 18C | 20% | 21% | 51% | -
45 | 1:20:505 | 28 | SOFT | CLOUDY | 18C | 20% | 19% | 48% | -
46 | 1:20:286 | 28 | SOFT | CLOUDY | 18C | 20% | 17% | 45% | -
47 | 1:19:476 | 28 | SOFT | CLOUDY | 18C | 20% | 16% | 42% | -
48 | 1:19:967 | 28 | SOFT | CLOUDY | 18C | 20% | 14% | 39% | -
49 | 1:19:736 | 27 | SOFT | CLOUDY | 18C | 20% | 12% | 36% | -
50 | 1:19:813 | 27 | SOFT | CLOUDY | 18C | 20% | 11% | 32% | -
51 | 1:19:981 | 27 | SOFT | CLOUDY | 18C | 20% | 9% | 29% | -
52 | 1:19:572 | 27 | SOFT | CLOUDY | 18C | 20% | 7% | 26% | -
53 | 1:19:931 | 27 | SOFT | CLOUDY | 18C | 20% | 6% | 23% | -
54 | 1:19:687 | 25 | SOFT | CLOUDY | 18C | 20% | 4% | 20% | -
55 | 1:19:510 | 25 | SOFT | CLOUDY | 18C | 20% | 3% | 17% | -
56 | 1:28:561 | 23 | SOFT | CLOUDY | 18C | 20% | 1% | 14% | Pit
57 | 1:54:601 | 30 | SOFT | CLOUDY | 18C | 20% | 45% | 97% | -
58 | 1:21:800 | 30 | SOFT | CLOUDY | 17C | 20% | 43% | 94% | -
59 | 1:21:755 | 30 | SOFT | CLOUDY | 17C | 20% | 42% | 91% | -
60 | 1:20:537 | 30 | SOFT | CLOUDY | 17C | 20% | 40% | 88% | -
61 | 1:20:520 | 30 | SOFT | CLOUDY | 17C | 20% | 38% | 85% | -
62 | 1:21:000 | 30 | SOFT | CLOUDY | 17C | 20% | 37% | 82% | -
63 | 1:20:489 | 30 | SOFT | CLOUDY | 17C | 20% | 35% | 79% | -
64 | 1:20:258 | 30 | SOFT | CLOUDY | 17C | 20% | 34% | 76% | -
65 | 1:20:311 | 30 | SOFT | CLOUDY | 17C | 20% | 32% | 73% | -
66 | 1:20:031 | 30 | SOFT | CLOUDY | 17C | 20% | 30% | 70% | -
67 | 1:20:694 | 30 | SOFT | CLOUDY | 17C | 20% | 29% | 67% | -
68 | 1:19:888 | 30 | SOFT | CLOUDY | 17C | 20% | 27% | 64% | -
69 | 1:20:577 | 30 | SOFT | CLOUDY | 17C | 20% | 25% | 61% | -
70 | 1:19:718 | 30 | SOFT | CLOUDY | 16C | 20% | 24% | 58% | -
71 | 1:19:832 | 29 | SOFT | CLOUDY | 15C | 20% | 22% | 55% | -
72 | 1:20:075 | 29 | SOFT | CLOUDY | 15C | 20% | 21% | 52% | -
73 | 1:20:297 | 28 | SOFT | CLOUDY | 15C | 20% | 19% | 49% | -
74 | 1:20:753 | 28 | SOFT | CLOUDY | 15C | 20% | 17% | 46% | -
75 | 1:19:373 | 28 | SOFT | CLOUDY | 15C | 20% | 16% | 43% | -
76 | 1:20:378 | 28 | SOFT | CLOUDY | 15C | 21% | 14% | 40% | -
77 | 1:20:110 | 28 | SOFT | CLOUDY | 15C | 22% | 12% | 37% | -
78 | 1:20:425 | 28 | SOFT | CLOUDY | 15C | 22% | 11% | 34% | -
79 | 1:20:178 | 28 | SOFT | CLOUDY | 15C | 22% | 9% | 31% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA

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