Season 57, Race 10: Adelaide GP (Australia)

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Season 57, Race 10: Adelaide GP (Australia)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Qui Fev 23, 2017 12:54 pm

S57R10 - Adelaide, correndo na Amateur - 55

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 49, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
551 | 698 | 454 | 471 | 366 | 537

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=110 lts, Fim=4 lts, Consumo da corrida=214,2 lts, Eficiencia=1,39 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-40 | No more fuel was left | HARD: | 18% (151,20Km, 151,20Km, 184,39Km) | 37,15°C | 60,35% | 1,8l (1,40Km/l) | 110 lts | 26,853s
41-79 | Race end | HARD: | 20% (147,42Km, 151,11Km, 184,27Km) | 37,46°C | 60,82% | 4,0l (1,39Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
44 | 44 | 41

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 65% | 89% | 24%
Engine 3 | 56% | 69% | 13%
Front Wing 3 | 74% | 99% | *
Rear Wing 2 | 64% | 93% | 29%
Underbody 5 | 59% | 85% | 26%
Sidepods 3 | 13% | 30% | 17%
Cooling 3 | 0% | 19% | 19%
Gearbox 3 | 0% | 19% | 19%
Brakes 3 | 70% | 86% | 16%
Suspension 2 | 69% | 80% | 11%
Electronics 3 | 0% | 15% | 15%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 3,0 | 4,0 | 3,0

Piloto:
Nome : Giovanni Pantano
Total : 86
Concentração : 122
Talento : 211
Agressividade : 5
Experiência : 33
Conhec. Técnico : 23
Resistência : 6
Carisma : 62
Motivação : 78
Reputação : 0
Peso : 67
Idade : 19 -19 = 0
Zona de satisfação : 125
Pistas Favoritas : Imola, Melbourne, Sochi

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 21 (MLT=28)

Experiência : 10
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 11
Tolerância à Pressão : 20
Concentração : 18
Eficiência : 18

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 19
Centro de Concepção de P&D : 19
Oficina de Engenharia : 19
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 34C | 59% | 61% | 100% | -
1 | 1:37:373 | 34 | HARD | CLOUDY | 34C | 59% | 60% | 98% | -
2 | 1:20:619 | 34 | HARD | CLOUDY | 34C | 59% | 58% | 96% | -
3 | 1:21:274 | 34 | HARD | CLOUDY | 34C | 59% | 57% | 94% | -
4 | 1:21:355 | 34 | HARD | CLOUDY | 34C | 60% | 55% | 92% | -
5 | 1:21:309 | 34 | HARD | CLOUDY | 34C | 60% | 54% | 90% | -
6 | 1:21:315 | 34 | HARD | CLOUDY | 34C | 60% | 52% | 88% | -
7 | 1:20:952 | 34 | HARD | CLOUDY | 34C | 60% | 51% | 86% | -
8 | 1:20:817 | 34 | HARD | CLOUDY | 34C | 60% | 49% | 84% | -
9 | 1:20:106 | 34 | HARD | CLOUDY | 35C | 60% | 48% | 82% | -
10 | 1:20:472 | 34 | HARD | CLOUDY | 35C | 60% | 46% | 79% | -
11 | 1:20:489 | 34 | HARD | CLOUDY | 36C | 60% | 45% | 77% | -
12 | 1:20:690 | 34 | HARD | CLOUDY | 36C | 60% | 43% | 75% | -
13 | 1:20:959 | 34 | HARD | CLOUDY | 36C | 60% | 42% | 73% | -
14 | 1:19:824 | 34 | HARD | CLOUDY | 36C | 60% | 40% | 71% | -
15 | 1:19:900 | 34 | HARD | CLOUDY | 37C | 60% | 39% | 69% | -
16 | 1:19:845 | 34 | HARD | CLOUDY | 38C | 60% | 37% | 67% | -
17 | 1:20:728 | 34 | HARD | CLOUDY | 39C | 60% | 36% | 65% | -
18 | 1:20:105 | 34 | HARD | CLOUDY | 39C | 60% | 34% | 63% | -
19 | 1:20:583 | 34 | HARD | CLOUDY | 39C | 60% | 32% | 61% | -
20 | 1:19:729 | 34 | HARD | CLOUDY | 39C | 60% | 31% | 59% | -
21 | 1:20:271 | 34 | HARD | CLOUDY | 39C | 60% | 29% | 57% | -
22 | 1:20:498 | 34 | HARD | CLOUDY | 38C | 60% | 28% | 55% | -
23 | 1:19:161 | 34 | HARD | CLOUDY | 38C | 60% | 26% | 53% | -
24 | 1:20:058 | 34 | HARD | CLOUDY | 37C | 61% | 25% | 51% | -
25 | 1:19:914 | 32 | HARD | CLOUDY | 37C | 61% | 23% | 49% | -
26 | 1:19:093 | 32 | HARD | CLOUDY | 36C | 61% | 22% | 47% | -
27 | 1:19:626 | 32 | HARD | CLOUDY | 36C | 61% | 20% | 45% | -
28 | 1:19:530 | 31 | HARD | CLOUDY | 37C | 61% | 19% | 43% | -
29 | 1:19:673 | 29 | HARD | CLOUDY | 38C | 61% | 17% | 41% | -
30 | 1:18:770 | 28 | HARD | CLOUDY | 39C | 61% | 16% | 38% | -
31 | 1:19:426 | 28 | HARD | CLOUDY | 40C | 61% | 14% | 36% | -
32 | 1:19:732 | 28 | HARD | CLOUDY | 40C | 61% | 13% | 34% | -
33 | 1:19:250 | 28 | HARD | CLOUDY | 40C | 61% | 11% | 32% | -
34 | 1:18:504 | 28 | HARD | CLOUDY | 40C | 61% | 10% | 30% | -
35 | 1:18:863 | 27 | HARD | CLOUDY | 40C | 61% | 8% | 28% | -
36 | 1:18:512 | 27 | HARD | CLOUDY | 39C | 61% | 7% | 26% | -
37 | 1:18:173 | 27 | HARD | CLOUDY | 39C | 61% | 5% | 24% | -
38 | 1:18:291 | 27 | HARD | CLOUDY | 39C | 61% | 4% | 22% | -
39 | 1:18:768 | 27 | HARD | CLOUDY | 39C | 61% | 2% | 20% | -
40 | 1:28:301 | 29 | HARD | CLOUDY | 38C | 61% | 1% | 18% | Pit
41 | 1:57:975 | 33 | HARD | CLOUDY | 38C | 61% | 60% | 98% | -
42 | 1:21:615 | 33 | HARD | CLOUDY | 38C | 61% | 58% | 96% | -
43 | 1:20:903 | 32 | HARD | CLOUDY | 38C | 61% | 57% | 94% | -
44 | 1:20:617 | 32 | HARD | CLOUDY | 38C | 61% | 55% | 92% | -
45 | 1:21:119 | 32 | HARD | CLOUDY | 37C | 61% | 54% | 90% | -
46 | 1:20:397 | 32 | HARD | CLOUDY | 36C | 61% | 52% | 88% | -
47 | 1:20:485 | 32 | HARD | CLOUDY | 36C | 61% | 51% | 86% | -
48 | 1:20:745 | 32 | HARD | CLOUDY | 35C | 61% | 49% | 84% | -
49 | 1:20:545 | 32 | HARD | CLOUDY | 36C | 61% | 48% | 82% | -
50 | 1:20:472 | 32 | HARD | CLOUDY | 37C | 61% | 46% | 79% | -
51 | 1:19:728 | 32 | HARD | CLOUDY | 38C | 61% | 45% | 77% | -
52 | 1:20:785 | 32 | HARD | CLOUDY | 38C | 61% | 43% | 75% | -
53 | 1:20:653 | 31 | HARD | CLOUDY | 38C | 61% | 42% | 73% | -
54 | 1:19:522 | 31 | HARD | CLOUDY | 38C | 61% | 40% | 71% | -
55 | 1:19:494 | 31 | HARD | CLOUDY | 38C | 61% | 39% | 69% | -
56 | 1:20:213 | 32 | HARD | CLOUDY | 38C | 61% | 37% | 67% | -
57 | 1:19:794 | 31 | HARD | CLOUDY | 38C | 61% | 36% | 65% | -
58 | 1:20:152 | 31 | HARD | CLOUDY | 38C | 61% | 34% | 63% | -
59 | 1:19:433 | 31 | HARD | CLOUDY | 38C | 61% | 32% | 61% | -
60 | 1:19:440 | 31 | HARD | CLOUDY | 38C | 61% | 31% | 59% | -
61 | 1:19:550 | 31 | HARD | CLOUDY | 38C | 61% | 29% | 57% | -
62 | 1:20:355 | 31 | HARD | CLOUDY | 38C | 61% | 28% | 55% | -
63 | 1:19:607 | 31 | HARD | CLOUDY | 38C | 61% | 26% | 53% | -
64 | 1:19:154 | 30 | HARD | CLOUDY | 38C | 61% | 25% | 51% | -
65 | 1:19:516 | 30 | HARD | CLOUDY | 38C | 61% | 23% | 49% | -
66 | 1:18:952 | 30 | HARD | CLOUDY | 38C | 61% | 22% | 47% | -
67 | 1:19:553 | 30 | HARD | CLOUDY | 38C | 61% | 20% | 45% | -
68 | 1:19:198 | 29 | HARD | CLOUDY | 38C | 61% | 19% | 43% | -
69 | 1:19:085 | 29 | HARD | CLOUDY | 38C | 61% | 17% | 41% | -
70 | 1:19:293 | 29 | HARD | CLOUDY | 37C | 61% | 16% | 38% | -
71 | 1:19:743 | 29 | HARD | CLOUDY | 37C | 61% | 14% | 36% | -
72 | 1:18:773 | 29 | HARD | CLOUDY | 37C | 61% | 13% | 34% | -
73 | 1:21:888 | 28 | HARD | CLOUDY | 37C | 61% | 11% | 32% | Car problem
74 | 1:22:163 | 29 | HARD | CLOUDY | 37C | 61% | 10% | 30% | Car problem
75 | 1:21:124 | 29 | HARD | CLOUDY | 37C | 61% | 8% | 28% | Car problem
76 | 1:21:231 | 29 | HARD | CLOUDY | 37C | 60% | 7% | 26% | Car problem
77 | 1:22:105 | 29 | HARD | CLOUDY | 37C | 59% | 5% | 24% | Car problem
78 | 1:22:019 | 28 | HARD | CLOUDY | 37C | 59% | 4% | 22% | Car problem
79 | 1:21:286 | 29 | HARD | CLOUDY | 37C | 59% | 2% | 20% | Car problem

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA

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