Season 57, Race 15: Portimao GP (Portugal)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Season 57, Race 15: Portimao GP (Portugal)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Seg Mar 13, 2017 4:23 pm

S57R15 - Portimao, correndo na Amateur - 55

Riscos usados:
Ultrapassagem: 49, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
636 | 636 | 374 | 540 | 364 | 349

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=80 lts, Fim=34 lts, Consumo da corrida=221,2 lts, Eficiencia=1,40 Km/lt.

Stints: 4
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-22 | No more fuel was left | MEDIUM: | 27% (103,22Km, 115,95Km, 141,40Km) | 24,64°C | 54,86% | 1,8l (1,32Km/l) | 80 lts | 24,195s
23-33 | Tyres change due to the weather change | MEDIUM: | 68% ( 51,61Km, 132,26Km, 161,29Km) | 21,73°C | 55,18% | 41,4l (1,34Km/l) | 80 lts | 20,622s
34-53 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 51% ( 93,84Km, 157,04Km, 191,51Km) | 19,80°C | 55,80% | 21,6l (1,61Km/l) | 80 lts | 23,844s
54-66 | Race end | MEDIUM: | 59% ( 61,00Km, 121,99Km, 148,77Km) | 21,31°C | 53,00% | 34,0l (1,33Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
40 | 36 | 39

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 3 | 39% | 54% | 15%
Engine 3 | 62% | 76% | 14%
Front Wing 2 | 71% | 86% | 15%
Rear Wing 2 | 77% | 94% | 17%
Underbody 3 | 27% | 55% | 28%
Sidepods 3 | 11% | 25% | 14%
Cooling 2 | 75% | 89% | 14%
Gearbox 3 | 11% | 26% | 15%
Brakes 2 | 79% | 99% | *
Suspension 3 | 17% | 47% | 30%
Electronics 3 | 69% | 81% | 12%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 6,7 | 6,7 | 51,9
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 2,0 | 3,0 | 2,0

Piloto:
Nome : Giovanni Pantano
Total : 83
Concentração : 122
Talento : 211
Agressividade : 10
Experiência : 38
Conhec. Técnico : 29
Resistência : 16
Carisma : 63
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 62
Idade : 19 -19 = 0
Zona de satisfação : 122
Pistas Favoritas : Imola, Melbourne, Sochi

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 21 (MLT=27)

Experiência : 10
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 11
Tolerância à Pressão : 22
Concentração : 22
Eficiência : 22

Túnel de Vento : 38
Centro de Pits : 38
Oficina de P&D : 18
Centro de Concepção de P&D : 18
Oficina de Engenharia : 18
Laboratório Químico : 19
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 35 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 54% | 44% | 100% | -
1 | 1:52:414 | 35 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 54% | 43% | 97% | -
2 | 1:35:622 | 35 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 54% | 41% | 93% | -
3 | 1:34:622 | 34 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 54% | 39% | 90% | -
4 | 1:34:965 | 34 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 55% | 37% | 87% | -
5 | 1:34:835 | 34 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 55% | 35% | 83% | -
6 | 1:35:167 | 34 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 55% | 33% | 80% | -
7 | 1:35:164 | 34 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 25C | 55% | 31% | 77% | -
8 | 1:34:207 | 34 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 25C | 55% | 30% | 73% | -
9 | 1:35:464 | 34 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 55% | 28% | 70% | -
10 | 1:35:302 | 34 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 55% | 26% | 67% | -
11 | 1:34:331 | 34 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 55% | 24% | 63% | -
12 | 1:35:113 | 34 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 55% | 22% | 60% | -
13 | 1:35:035 | 34 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 55% | 20% | 57% | -
14 | 1:34:808 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 55% | 18% | 54% | -
15 | 1:34:774 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 55% | 17% | 50% | -
16 | 1:34:072 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 55% | 15% | 47% | -
17 | 1:33:806 | 32 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 55% | 13% | 44% | -
18 | 1:34:315 | 31 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 55% | 11% | 40% | -
19 | 1:33:850 | 31 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 55% | 9% | 37% | -
20 | 1:33:428 | 31 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 55% | 7% | 34% | -
21 | 1:33:950 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 55% | 5% | 30% | -
22 | 1:42:051 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 55% | 3% | 27% | Pit
23 | 2:07:854 | 34 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 55% | 43% | 97% | -
24 | 1:35:682 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 23C | 55% | 41% | 94% | -
25 | 1:34:690 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 23C | 55% | 39% | 91% | -
26 | 1:35:348 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 55% | 37% | 88% | -
27 | 1:35:492 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 55% | 35% | 85% | -
28 | 1:34:289 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 55% | 33% | 83% | -
29 | 1:35:989 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 55% | 31% | 80% | -
30 | 1:38:343 | 32 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 55% | 30% | 77% | Driver mistake
31 | 1:34:595 | 32 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 55% | 28% | 74% | -
32 | 1:58:878 | 32 | MEDIUM | RAIN | 21C | 56% | 26% | 71% | -
33 | 2:05:082 | 29 | MEDIUM | RAIN | 21C | 56% | 24% | 68% | Pit
34 | 2:18:568 | 32 | RAIN | RAIN | 21C | 56% | 43% | 98% | -
35 | 1:48:890 | 32 | RAIN | RAIN | 21C | 56% | 41% | 95% | -
36 | 1:49:070 | 31 | RAIN | RAIN | 21C | 56% | 39% | 93% | -
37 | 1:48:930 | 31 | RAIN | RAIN | 21C | 56% | 37% | 90% | -
38 | 1:48:823 | 30 | RAIN | RAIN | 21C | 56% | 35% | 88% | -
39 | 1:49:151 | 30 | RAIN | RAIN | 21C | 56% | 33% | 85% | -
40 | 1:48:893 | 30 | RAIN | RAIN | 20C | 56% | 31% | 83% | -
41 | 1:48:980 | 28 | RAIN | RAIN | 20C | 56% | 30% | 80% | -
42 | 1:48:267 | 28 | RAIN | RAIN | 19C | 56% | 28% | 78% | -
43 | 1:47:960 | 28 | RAIN | RAIN | 19C | 56% | 26% | 75% | -
44 | 1:48:217 | 27 | RAIN | RAIN | 19C | 56% | 24% | 73% | -
45 | 1:48:241 | 27 | RAIN | RAIN | 19C | 56% | 22% | 71% | -
46 | 1:48:078 | 27 | RAIN | RAIN | 19C | 56% | 20% | 68% | -
47 | 1:47:973 | 26 | RAIN | RAIN | 19C | 56% | 18% | 66% | -
48 | 1:48:438 | 26 | RAIN | RAIN | 19C | 56% | 17% | 63% | -
49 | 1:47:614 | 26 | RAIN | RAIN | 19C | 56% | 15% | 61% | -
50 | 1:47:746 | 25 | RAIN | RAIN | 19C | 56% | 13% | 58% | -
51 | 1:46:914 | 25 | RAIN | RAIN | 19C | 56% | 11% | 56% | -
52 | 1:41:020 | 23 | RAIN | CLOUDY | 20C | 54% | 9% | 53% | -
53 | 1:47:785 | 21 | RAIN | CLOUDY | 20C | 54% | 7% | 51% | Pit
54 | 2:07:024 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 54% | 43% | 97% | -
55 | 1:35:324 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 54% | 41% | 94% | -
56 | 1:35:004 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 54% | 39% | 91% | -
57 | 1:34:482 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 53% | 37% | 87% | -
58 | 1:34:776 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 52% | 35% | 84% | -
59 | 1:34:675 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 52% | 33% | 81% | -
60 | 1:34:984 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 52% | 31% | 78% | -
61 | 1:35:271 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 53% | 30% | 75% | -
62 | 1:34:704 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 53% | 28% | 72% | -
63 | 1:34:882 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 21C | 53% | 26% | 68% | -
64 | 1:34:815 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 53% | 24% | 65% | -
65 | 1:34:600 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 53% | 22% | 62% | -
66 | 1:33:563 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 53% | 20% | 59% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 886
Data de inscrição : 23/01/2014

http://equiperenegades.forumsomeu.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum