Season 57, Race 16: Ahvenisto GP (Finland)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Season 57, Race 16: Ahvenisto GP (Finland)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Qui Mar 16, 2017 9:33 pm

S57R16 - Ahvenisto, correndo na Amateur - 55

Riscos usados:
Ultrapassagem: 29, Defesa: 29, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 29, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
999 | 990 | 344 | 806 | 452 | 131

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=100 lts, Fim=18 lts, Consumo da corrida=160,4 lts, Eficiencia=1,52 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-34 | Tyres change due to the weather change | HARD: | 38% (103,36Km, 136,70Km, 166,71Km) | 36,85°C | 89,53% | 21,6l (1,32Km/l) | 100 lts | 23,638s
35-80 | Race end | RAIN: | 14% (139,84Km, 133,34Km, 162,60Km) | 38,54°C | 90,22% | 18,0l (1,71Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
36 | 42 | 39

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 3 | 62% | 77% | 15%
Engine 2 | 81% | 99% | *
Front Wing 3 | 11% | 30% | 19%
Rear Wing 3 | 14% | 32% | 18%
Underbody 2 | 60% | 77% | 17%
Sidepods 3 | 36% | 51% | 15%
Cooling 3 | 8% | 20% | 12%
Gearbox 3 | 37% | 55% | 18%
Brakes 3 | 17% | 38% | 21%
Suspension 3 | 64% | 81% | 17%
Electronics 3 | 11% | 21% | 10%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 6,7 | 52,1 | 6,7
Pontos de P&D | 5,9 | 5,9 | 46,2
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 2,0 | 3,0 | 2,0

Piloto:
Nome : Giovanni Pantano
Total : 85
Concentração : 122
Talento : 211
Agressividade : 10
Experiência : 39
Conhec. Técnico : 31
Resistência : 21 +2 = 23
Carisma : 63
Motivação : 5 -5 = 0
Reputação : 0
Peso : 62 -1 = 61
Idade : 19 -19 = 0
Zona de satisfação : 122
Pistas Favoritas : Imola, Melbourne, Sochi

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 21 (MLT=26)

Experiência : 11
Motivação : 3
Habilidade Técnica : 12
Tolerância à Pressão : 22
Concentração : 22
Eficiência : 22

Túnel de Vento : 38
Centro de Pits : 38
Oficina de P&D : 18
Centro de Concepção de P&D : 18
Oficina de Engenharia : 18
Laboratório Químico : 18
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 90% | 56% | 100% | -
1 | 1:36:625 | 29 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 90% | 54% | 98% | -
2 | 1:23:127 | 29 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 90% | 53% | 96% | -
3 | 1:21:936 | 29 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 90% | 52% | 95% | -
4 | 1:22:172 | 29 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 90% | 51% | 93% | -
5 | 1:22:933 | 29 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 89% | 50% | 91% | -
6 | 1:21:567 | 29 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 89% | 49% | 89% | -
7 | 1:22:270 | 29 | HARD | CLOUDY | 37C | 89% | 48% | 87% | -
8 | 1:22:173 | 29 | HARD | CLOUDY | 37C | 89% | 47% | 85% | -
9 | 1:22:361 | 29 | HARD | CLOUDY | 37C | 89% | 46% | 84% | -
10 | 1:22:625 | 28 | HARD | CLOUDY | 37C | 89% | 44% | 82% | -
11 | 1:21:774 | 28 | HARD | CLOUDY | 37C | 89% | 43% | 80% | -
12 | 1:22:516 | 28 | HARD | CLOUDY | 37C | 89% | 42% | 78% | -
13 | 1:22:449 | 28 | HARD | CLOUDY | 36C | 89% | 41% | 76% | -
14 | 1:22:496 | 29 | HARD | CLOUDY | 36C | 89% | 40% | 74% | -
15 | 1:21:973 | 29 | HARD | CLOUDY | 36C | 89% | 39% | 73% | -
16 | 1:21:156 | 29 | HARD | CLOUDY | 36C | 89% | 38% | 71% | -
17 | 1:22:259 | 29 | HARD | CLOUDY | 36C | 89% | 37% | 69% | -
18 | 1:22:068 | 28 | HARD | CLOUDY | 36C | 89% | 36% | 67% | -
19 | 1:21:505 | 28 | HARD | CLOUDY | 36C | 89% | 34% | 65% | -
20 | 1:21:635 | 28 | HARD | CLOUDY | 36C | 89% | 33% | 64% | -
21 | 1:21:335 | 28 | HARD | CLOUDY | 36C | 89% | 32% | 62% | -
22 | 1:22:016 | 28 | HARD | CLOUDY | 36C | 89% | 31% | 60% | -
23 | 1:21:036 | 28 | HARD | CLOUDY | 36C | 89% | 30% | 58% | -
24 | 1:22:054 | 28 | HARD | CLOUDY | 36C | 90% | 29% | 56% | -
25 | 1:21:501 | 28 | HARD | CLOUDY | 36C | 90% | 28% | 54% | -
26 | 1:21:234 | 28 | HARD | CLOUDY | 36C | 90% | 27% | 53% | -
27 | 1:21:578 | 26 | HARD | CLOUDY | 36C | 90% | 25% | 51% | -
28 | 1:20:915 | 23 | HARD | CLOUDY | 37C | 90% | 24% | 49% | -
29 | 1:21:212 | 23 | HARD | CLOUDY | 37C | 90% | 23% | 47% | -
30 | 1:21:632 | 23 | HARD | CLOUDY | 37C | 90% | 22% | 45% | -
31 | 1:20:647 | 23 | HARD | CLOUDY | 37C | 90% | 21% | 43% | -
32 | 1:21:179 | 23 | HARD | CLOUDY | 38C | 90% | 20% | 42% | -
33 | 1:39:853 | 23 | HARD | RAIN | 38C | 92% | 19% | 40% | -
34 | 1:45:666 | 14 | HARD | RAIN | 39C | 91% | 18% | 38% | Pit
35 | 2:07:888 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 54% | 98% | Driver mistake
36 | 1:35:489 | 23 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 53% | 96% | -
37 | 1:34:375 | 23 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 52% | 94% | -
38 | 1:34:991 | 23 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 51% | 93% | -
39 | 1:33:474 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 50% | 91% | -
40 | 1:33:416 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 49% | 89% | -
41 | 1:34:416 | 20 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 48% | 87% | -
42 | 1:34:451 | 20 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 47% | 85% | -
43 | 1:33:171 | 20 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 46% | 83% | -
44 | 1:34:597 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 44% | 81% | -
45 | 1:33:636 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 43% | 79% | -
46 | 1:34:587 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 42% | 78% | -
47 | 1:33:958 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 41% | 76% | -
48 | 1:34:056 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 40% | 74% | -
49 | 1:33:857 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 39% | 72% | -
50 | 1:34:288 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 38% | 70% | -
51 | 1:34:773 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 37% | 68% | -
52 | 1:33:596 | 20 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 36% | 66% | -
53 | 1:34:447 | 20 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 34% | 64% | -
54 | 1:38:841 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 33% | 63% | Driver mistake
55 | 1:33:721 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 32% | 61% | -
56 | 1:33:411 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 31% | 59% | -
57 | 1:33:305 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 30% | 57% | -
58 | 1:33:712 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 29% | 55% | -
59 | 1:33:478 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 28% | 53% | -
60 | 1:33:157 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 27% | 51% | -
61 | 1:34:879 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 25% | 50% | -
62 | 1:33:389 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 24% | 48% | -
63 | 1:33:894 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 23% | 46% | -
64 | 1:33:868 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 22% | 44% | -
65 | 1:33:957 | 20 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 21% | 42% | -
66 | 1:33:265 | 19 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 20% | 40% | -
67 | 1:33:769 | 19 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 19% | 38% | -
68 | 1:34:365 | 19 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 18% | 36% | -
69 | 1:33:156 | 19 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 17% | 35% | -
70 | 1:33:939 | 18 | RAIN | RAIN | 38C | 90% | 15% | 33% | -
71 | 1:31:952 | 18 | RAIN | RAIN | 37C | 90% | 14% | 31% | -
72 | 1:33:076 | 18 | RAIN | RAIN | 37C | 90% | 13% | 29% | -
73 | 1:32:880 | 17 | RAIN | RAIN | 37C | 91% | 12% | 27% | -
74 | 1:31:911 | 17 | RAIN | RAIN | 37C | 91% | 11% | 25% | -
75 | 1:32:072 | 17 | RAIN | RAIN | 37C | 91% | 10% | 23% | -
76 | 1:32:791 | 17 | RAIN | RAIN | 37C | 91% | 9% | 21% | -
77 | 1:31:505 | 17 | RAIN | RAIN | 37C | 91% | 8% | 20% | -
78 | 1:32:211 | 17 | RAIN | RAIN | 37C | 91% | 7% | 18% | -
79 | 1:32:354 | 17 | RAIN | RAIN | 37C | 92% | 5% | 16% | -
80 | 1:32:834 | 17 | RAIN | RAIN | 37C | 92% | 4% | 14% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 886
Data de inscrição : 23/01/2014

http://equiperenegades.forumsomeu.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum