Season 58, Race 1: Melbourne GP (Australia)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Season 58, Race 1: Melbourne GP (Australia)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Sab Mar 25, 2017 6:51 pm

S58R01 - Melbourne, correndo na Rookie - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 29, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
358 | 578 | 636 | 675 | 734 | 385

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=90 lts, Fim=11 lts, Consumo da corrida=255,4 lts, Eficiencia=1,20 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-20 | No more fuel was left | SOFT: | 4% (106,06Km, 90,59Km, 110,48Km) | 20,00°C | 4,50% | 1,8l (1,20Km/l) | 90 lts | 24,894s
21-40 | No more fuel was left | SOFT: | 3% (106,06Km, 89,66Km, 109,34Km) | 21,10°C | 4,00% | 1,8l (1,20Km/l) | 90 lts | 22,903s
41-58 | Race end | SOFT: | 14% ( 95,45Km, 91,01Km, 110,99Km) | 20,06°C | 4,00% | 11,0l (1,21Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
13 | 13 | 13

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 1 | 0% | 16% | 16%
Engine 1 | 0% | 30% | 30%
Front Wing 1 | 0% | 19% | 19%
Rear Wing 1 | 0% | 20% | 20%
Underbody 1 | 0% | 16% | 16%
Sidepods 1 | 0% | 15% | 15%
Cooling 1 | 0% | 15% | 15%
Gearbox 1 | 0% | 22% | 22%
Brakes 1 | 0% | 24% | 24%
Suspension 1 | 0% | 16% | 16%
Electronics 1 | 0% | 13% | 13%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Alex Filippi
Total : 74
Concentração : 177
Talento : 64
Agressividade : 72
Experiência : 29
Conhec. Técnico : 1
Resistência : 68
Carisma : 159
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 86
Idade : 18 -18 = 0
Zona de satisfação : 132
Pistas Favoritas : Jerez

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 9 (MLT=Cool

Experiência : 10
Motivação : 10
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 10
Concentração : 10
Eficiência : 10

Túnel de Vento : 20
Centro de Pits : 20
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 0
Comercial : 20


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 2 | SOFT | SUNNY | 20C | 5% | 50% | 100% | -
1 | 1:43:076 | 2 | SOFT | SUNNY | 20C | 5% | 48% | 95% | -
2 | 1:40:226 | 2 | SOFT | SUNNY | 20C | 5% | 45% | 90% | -
3 | 1:39:104 | 2 | SOFT | SUNNY | 20C | 5% | 43% | 86% | -
4 | 1:38:790 | 2 | SOFT | SUNNY | 20C | 5% | 40% | 81% | -
5 | 1:38:876 | 2 | SOFT | SUNNY | 20C | 5% | 38% | 76% | -
6 | 1:38:761 | 2 | SOFT | SUNNY | 20C | 5% | 35% | 71% | -
7 | 1:39:072 | 2 | SOFT | SUNNY | 20C | 5% | 33% | 66% | -
8 | 1:38:168 | 2 | SOFT | SUNNY | 20C | 5% | 30% | 62% | -
9 | 1:38:643 | 2 | SOFT | SUNNY | 20C | 5% | 28% | 57% | -
10 | 1:38:446 | 2 | SOFT | SUNNY | 20C | 5% | 26% | 52% | -
11 | 1:37:842 | 2 | SOFT | SUNNY | 20C | 4% | 23% | 47% | -
12 | 1:38:525 | 2 | SOFT | SUNNY | 20C | 4% | 21% | 42% | -
13 | 1:38:197 | 2 | SOFT | SUNNY | 20C | 4% | 18% | 38% | -
14 | 1:38:141 | 2 | SOFT | SUNNY | 20C | 4% | 16% | 33% | -
15 | 1:37:913 | 2 | SOFT | SUNNY | 20C | 4% | 13% | 28% | -
16 | 1:37:238 | 2 | SOFT | SUNNY | 20C | 4% | 11% | 23% | -
17 | 1:38:248 | 2 | SOFT | SUNNY | 20C | 4% | 8% | 18% | -
18 | 1:37:919 | 2 | SOFT | SUNNY | 20C | 4% | 6% | 14% | -
19 | 1:39:757 | 1 | SOFT | SUNNY | 20C | 4% | 4% | 9% | -
20 | 1:48:789 | 1 | SOFT | SUNNY | 20C | 4% | 1% | 4% | Pit
21 | 2:13:027 | 6 | SOFT | SUNNY | 21C | 4% | 48% | 95% | -
22 | 1:39:235 | 5 | SOFT | SUNNY | 21C | 4% | 45% | 90% | -
23 | 1:39:610 | 3 | SOFT | SUNNY | 22C | 4% | 43% | 85% | -
24 | 1:39:532 | 2 | SOFT | SUNNY | 22C | 4% | 40% | 81% | -
25 | 1:39:106 | 2 | SOFT | SUNNY | 22C | 4% | 38% | 76% | -
26 | 1:38:663 | 3 | SOFT | SUNNY | 22C | 4% | 35% | 71% | -
27 | 1:38:279 | 2 | SOFT | SUNNY | 22C | 4% | 33% | 66% | -
28 | 1:38:850 | 2 | SOFT | SUNNY | 21C | 4% | 30% | 61% | -
29 | 1:39:028 | 2 | SOFT | SUNNY | 21C | 4% | 28% | 56% | -
30 | 1:38:639 | 2 | SOFT | SUNNY | 21C | 4% | 26% | 52% | -
31 | 1:38:574 | 2 | SOFT | SUNNY | 21C | 4% | 23% | 47% | -
32 | 1:38:048 | 2 | SOFT | SUNNY | 20C | 4% | 21% | 42% | -
33 | 1:38:573 | 2 | SOFT | SUNNY | 20C | 4% | 18% | 37% | -
34 | 1:38:599 | 2 | SOFT | SUNNY | 19C | 4% | 16% | 32% | -
35 | 1:37:509 | 2 | SOFT | SUNNY | 20C | 4% | 13% | 27% | -
36 | 1:38:234 | 2 | SOFT | SUNNY | 20C | 4% | 11% | 22% | -
37 | 1:37:546 | 2 | SOFT | SUNNY | 21C | 4% | 8% | 18% | -
38 | 1:38:326 | 2 | SOFT | SUNNY | 22C | 4% | 6% | 13% | -
39 | 1:38:912 | 1 | SOFT | SUNNY | 22C | 4% | 4% | 8% | -
40 | 1:48:132 | 1 | SOFT | SUNNY | 22C | 4% | 1% | 3% | Pit
41 | 2:11:360 | 2 | SOFT | SUNNY | 22C | 4% | 48% | 95% | -
42 | 1:38:697 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 4% | 45% | 90% | -
43 | 1:39:453 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 4% | 43% | 86% | -
44 | 1:38:786 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 4% | 40% | 81% | -
45 | 1:38:694 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 4% | 38% | 76% | -
46 | 1:38:185 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 4% | 35% | 71% | -
47 | 1:38:245 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 19C | 4% | 33% | 67% | -
48 | 1:38:044 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 4% | 30% | 62% | -
49 | 1:38:639 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 19C | 4% | 28% | 57% | -
50 | 1:38:537 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 4% | 26% | 52% | -
51 | 1:37:363 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 4% | 23% | 47% | -
52 | 1:37:247 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 4% | 21% | 43% | -
53 | 1:37:480 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 4% | 18% | 38% | -
54 | 1:37:364 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 4% | 16% | 33% | -
55 | 1:37:630 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 4% | 13% | 28% | -
56 | 1:37:569 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 4% | 11% | 24% | -
57 | 1:37:643 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 4% | 8% | 19% | -
58 | 1:37:307 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 4% | 6% | 14% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 919
Data de inscrição : 23/01/2014

http://equiperenegades.forumsomeu.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum