Season 58, Race 3: Mexico City GP(Mexico)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Season 58, Race 3: Mexico City GP(Mexico)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Seg Abr 03, 2017 7:45 pm

S58R03 - Mexico City, correndo na Rookie - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
701 | 901 | 666 | 676 | 605 | 275

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=122 lts, Fim=5 lts, Consumo da corrida=237,2 lts, Eficiencia=1,29 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-35 | No more fuel was left | HARD: | 11% (154,70Km, 142,53Km, 173,82Km) | 37,60°C | 4,69% | 1,8l (1,29Km/l) | 122 lts | 28,643s
36-69 | Race end | HARD: | 12% (150,28Km, 140,03Km, 170,77Km) | 40,47°C | 3,56% | 5,0l (1,28Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
19 | 14 | 15

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 1 | 37% | 48% | 11%
Engine 2 | 0% | 18% | 18%
Front Wing 1 | 34% | 47% | 13%
Rear Wing 1 | 37% | 49% | 12%
Underbody 1 | 40% | 55% | 15%
Sidepods 1 | 33% | 45% | 12%
Cooling 1 | 35% | 50% | 15%
Gearbox 1 | 37% | 59% | 22%
Brakes 1 | 36% | 48% | 12%
Suspension 1 | 39% | 65% | 26%
Electronics 1 | 29% | 43% | 14%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Alex Filippi
Total : 81
Concentração : 183
Talento : 64
Agressividade : 66
Experiência : 31
Conhec. Técnico : 3
Resistência : 68
Carisma : 159
Motivação : 75
Reputação : 0
Peso : 85
Idade : 18 -18 = 0
Zona de satisfação : 131
Pistas Favoritas : Jerez

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 10 (MLT=11)

Experiência : 10
Motivação : 8
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 9
Concentração : 9
Eficiência : 10

Túnel de Vento : 20
Centro de Pits : 20
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 20
Comercial : 20


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 5 | HARD | SUNNY | 36C | 6% | 68% | 100% | -
1 | 1:27:370 | 6 | HARD | SUNNY | 36C | 6% | 66% | 97% | -
2 | 1:22:365 | 6 | HARD | SUNNY | 36C | 6% | 64% | 95% | -
3 | 1:22:930 | 7 | HARD | SUNNY | 36C | 6% | 62% | 92% | -
4 | 1:21:561 | 7 | HARD | SUNNY | 36C | 6% | 60% | 90% | -
5 | 1:21:745 | 7 | HARD | SUNNY | 36C | 6% | 58% | 87% | -
6 | 1:21:632 | 6 | HARD | SUNNY | 36C | 6% | 56% | 85% | -
7 | 1:21:114 | 6 | HARD | SUNNY | 36C | 6% | 54% | 82% | -
8 | 1:21:838 | 6 | HARD | SUNNY | 36C | 5% | 53% | 80% | -
9 | 1:21:156 | 7 | HARD | SUNNY | 36C | 5% | 51% | 77% | -
10 | 1:21:216 | 7 | HARD | SUNNY | 37C | 5% | 49% | 75% | -
11 | 1:21:063 | 7 | HARD | SUNNY | 37C | 5% | 47% | 72% | -
12 | 1:21:236 | 7 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 45% | 69% | -
13 | 1:20:363 | 7 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 43% | 67% | -
14 | 1:21:729 | 6 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 41% | 64% | -
15 | 1:20:869 | 6 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 39% | 62% | -
16 | 1:21:156 | 6 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 37% | 59% | -
17 | 1:20:603 | 6 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 35% | 57% | -
18 | 1:21:116 | 6 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 33% | 54% | -
19 | 1:19:799 | 4 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 31% | 52% | -
20 | 1:20:403 | 4 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 30% | 49% | -
21 | 1:19:779 | 4 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 28% | 47% | -
22 | 1:19:889 | 3 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 26% | 44% | -
23 | 1:20:958 | 3 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 24% | 42% | -
24 | 1:19:854 | 2 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 22% | 39% | -
25 | 1:19:887 | 2 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 20% | 36% | -
26 | 1:20:424 | 2 | HARD | SUNNY | 38C | 4% | 18% | 34% | -
27 | 1:19:630 | 1 | HARD | SUNNY | 38C | 4% | 16% | 31% | -
28 | 1:20:110 | 1 | HARD | SUNNY | 38C | 3% | 14% | 29% | -
29 | 1:19:934 | 1 | HARD | SUNNY | 38C | 3% | 12% | 26% | -
30 | 1:20:217 | 1 | HARD | SUNNY | 38C | 3% | 10% | 24% | -
31 | 1:20:088 | 1 | HARD | SUNNY | 39C | 3% | 9% | 21% | -
32 | 1:19:677 | 1 | HARD | SUNNY | 39C | 3% | 7% | 19% | -
33 | 1:20:732 | 1 | HARD | SUNNY | 39C | 3% | 5% | 16% | -
34 | 1:20:152 | 1 | HARD | SUNNY | 39C | 3% | 3% | 14% | -
35 | 1:33:140 | 1 | HARD | SUNNY | 40C | 3% | 1% | 11% | Pit
36 | 2:02:512 | 2 | HARD | SUNNY | 40C | 3% | 66% | 97% | -
37 | 1:21:364 | 2 | HARD | SUNNY | 41C | 3% | 64% | 95% | -
38 | 1:22:132 | 2 | HARD | SUNNY | 42C | 3% | 62% | 92% | -
39 | 1:21:011 | 2 | HARD | SUNNY | 42C | 3% | 60% | 90% | -
40 | 1:21:135 | 2 | HARD | SUNNY | 42C | 3% | 58% | 87% | -
41 | 1:21:676 | 2 | HARD | SUNNY | 42C | 3% | 56% | 84% | -
42 | 1:21:243 | 2 | HARD | SUNNY | 41C | 3% | 54% | 82% | -
43 | 1:21:767 | 2 | HARD | SUNNY | 40C | 3% | 53% | 79% | -
44 | 1:21:024 | 2 | HARD | SUNNY | 39C | 3% | 51% | 77% | -
45 | 1:20:829 | 2 | HARD | SUNNY | 39C | 3% | 49% | 74% | -
46 | 1:21:178 | 2 | HARD | SUNNY | 38C | 3% | 47% | 72% | -
47 | 1:20:454 | 2 | HARD | SUNNY | 38C | 3% | 45% | 69% | -
48 | 1:21:366 | 1 | HARD | SUNNY | 38C | 3% | 43% | 66% | -
49 | 1:20:996 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 3% | 41% | 64% | -
50 | 1:20:699 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 3% | 39% | 61% | -
51 | 1:20:344 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 4% | 37% | 59% | -
52 | 1:21:006 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 4% | 35% | 56% | -
53 | 1:20:721 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 4% | 33% | 53% | -
54 | 1:20:155 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 4% | 31% | 51% | -
55 | 1:19:984 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 4% | 30% | 48% | -
56 | 1:20:290 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 4% | 28% | 46% | -
57 | 1:20:358 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 4% | 26% | 43% | -
58 | 1:20:582 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 4% | 24% | 40% | -
59 | 1:20:217 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 4% | 22% | 38% | -
60 | 1:19:956 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 4% | 20% | 35% | -
61 | 1:19:368 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 4% | 18% | 33% | -
62 | 1:19:624 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 4% | 16% | 30% | -
63 | 1:20:194 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 4% | 14% | 28% | -
64 | 1:19:419 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 42C | 4% | 12% | 25% | -
65 | 1:19:894 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 42C | 4% | 10% | 22% | -
66 | 1:18:919 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 43C | 4% | 9% | 20% | -
67 | 1:20:204 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 43C | 4% | 7% | 17% | -
68 | 1:20:073 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 43C | 4% | 5% | 15% | -
69 | 1:20:747 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 43C | 4% | 3% | 12% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 919
Data de inscrição : 23/01/2014

http://equiperenegades.forumsomeu.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum