Season 58, Race 4: Yeongam GP(South Korea)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Season 58, Race 4: Yeongam GP(South Korea)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Qui Abr 06, 2017 7:46 pm

S58R04 - Yeongam, correndo na Rookie - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 0, Defesa: 0, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
999 | 929 | 373 | 938 | 521 | 309

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=56 lts, Fim=26 lts, Consumo da corrida=212,0 lts, Eficiencia=1,46 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1- 5 | Tyres change due to the weather change | XSOFT: | 68% ( 28,11Km, 72,03Km, 87,84Km) | 34,00°C | 85,20% | 34,2l (1,29Km/l) | 112 lts | 25,398s
6-34 | No more fuel was left | RAIN: | 13% (163,04Km, 153,67Km, 187,40Km) | 37,00°C | 86,07% | 1,8l (1,48Km/l) | 106 lts | 27,358s
35-55 | Race end | RAIN: | 38% (118,06Km, 156,15Km, 190,42Km) | 36,10°C | 85,86% | 26,0l (1,48Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
19 | 14 | 15

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 1 | 48% | 68% | 20%
Engine 2 | 18% | 46% | 28%
Front Wing 1 | 47% | 67% | 20%
Rear Wing 1 | 49% | 71% | 22%
Underbody 1 | 55% | 70% | 15%
Sidepods 1 | 45% | 61% | 16%
Cooling 1 | 50% | 66% | 16%
Gearbox 1 | 59% | 77% | 18%
Brakes 1 | 48% | 70% | 22%
Suspension 1 | 65% | 84% | 19%
Electronics 1 | 43% | 57% | 14%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Alex Filippi
Total : 84
Concentração : 183
Talento : 64
Agressividade : 64
Experiência : 32
Conhec. Técnico : 4
Resistência : 70
Carisma : 159
Motivação : 107
Reputação : 1
Peso : 84
Idade : 18 -18 = 0
Zona de satisfação : 131
Pistas Favoritas : Jerez

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 10 (MLT=11)

Experiência : 10
Motivação : 10
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 9
Concentração : 9
Eficiência : 10

Túnel de Vento : 19
Centro de Pits : 19
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 20
Comercial : 19


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 2 | XSOFT | CLOUDY | 34C | 84% | 31% | 100% | -
1 | 1:49:888 | 2 | XSOFT | CLOUDY | 34C | 84% | 29% | 94% | -
2 | 1:45:708 | 2 | XSOFT | CLOUDY | 34C | 84% | 27% | 87% | -
3 | 1:45:404 | 4 | XSOFT | CLOUDY | 34C | 84% | 25% | 81% | -
4 | 2:12:345 | 3 | XSOFT | RAIN | 34C | 87% | 23% | 74% | -
5 | 2:24:502 | 6 | XSOFT | RAIN | 34C | 87% | 20% | 68% | Pit
6 | 2:41:752 | 11 | RAIN | RAIN | 34C | 87% | 60% | 97% | -
7 | 2:06:825 | 9 | RAIN | RAIN | 34C | 87% | 58% | 94% | -
8 | 2:04:989 | 9 | RAIN | RAIN | 34C | 86% | 56% | 91% | -
9 | 2:04:497 | 9 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | 54% | 88% | -
10 | 2:05:593 | 11 | RAIN | RAIN | 36C | 86% | 52% | 85% | -
11 | 2:04:255 | 11 | RAIN | RAIN | 36C | 86% | 49% | 82% | -
12 | 2:03:485 | 11 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 47% | 79% | -
13 | 2:03:770 | 11 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 45% | 76% | -
14 | 2:04:357 | 11 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 43% | 73% | -
15 | 2:04:416 | 11 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 41% | 70% | -
16 | 2:04:299 | 11 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 39% | 67% | -
17 | 2:04:882 | 11 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 37% | 64% | -
18 | 2:04:741 | 11 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 34% | 61% | -
19 | 2:04:137 | 11 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 32% | 58% | -
20 | 2:02:444 | 10 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 30% | 55% | -
21 | 2:05:048 | 10 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 28% | 52% | -
22 | 2:02:668 | 8 | RAIN | RAIN | 38C | 86% | 26% | 49% | -
23 | 2:04:076 | 8 | RAIN | RAIN | 38C | 86% | 24% | 46% | -
24 | 2:04:031 | 8 | RAIN | RAIN | 38C | 86% | 22% | 43% | -
25 | 2:03:607 | 7 | RAIN | RAIN | 38C | 86% | 19% | 40% | -
26 | 2:03:471 | 7 | RAIN | RAIN | 38C | 86% | 17% | 37% | -
27 | 2:02:392 | 7 | RAIN | RAIN | 38C | 86% | 15% | 34% | -
28 | 2:03:400 | 7 | RAIN | RAIN | 38C | 86% | 13% | 31% | -
29 | 2:04:021 | 7 | RAIN | RAIN | 38C | 86% | 11% | 28% | -
30 | 2:02:195 | 7 | RAIN | RAIN | 38C | 86% | 9% | 25% | -
31 | 2:03:090 | 5 | RAIN | RAIN | 38C | 86% | 7% | 22% | -
32 | 2:03:808 | 4 | RAIN | RAIN | 38C | 86% | 4% | 19% | -
33 | 2:03:132 | 4 | RAIN | RAIN | 38C | 86% | 2% | 16% | -
34 | 2:15:330 | 5 | RAIN | RAIN | 38C | 86% | 0% | 13% | Pit
35 | 2:45:682 | 12 | RAIN | RAIN | 38C | 86% | 57% | 97% | -
36 | 2:11:635 | 13 | RAIN | RAIN | 38C | 86% | 55% | 94% | Driver mistake
37 | 2:03:445 | 11 | RAIN | RAIN | 38C | 86% | 52% | 91% | -
38 | 2:05:390 | 10 | RAIN | RAIN | 38C | 86% | 50% | 88% | -
39 | 2:03:729 | 10 | RAIN | RAIN | 38C | 86% | 48% | 85% | -
40 | 2:02:809 | 10 | RAIN | RAIN | 38C | 86% | 46% | 82% | -
41 | 2:04:863 | 10 | RAIN | RAIN | 38C | 86% | 44% | 79% | -
42 | 2:03:006 | 10 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 42% | 76% | -
43 | 2:04:245 | 10 | RAIN | RAIN | 36C | 86% | 40% | 73% | -
44 | 2:03:611 | 10 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | 37% | 70% | -
45 | 2:04:059 | 10 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | 35% | 68% | -
46 | 2:02:451 | 10 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | 33% | 65% | -
47 | 2:04:666 | 10 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | 31% | 62% | -
48 | 2:02:477 | 9 | RAIN | RAIN | 34C | 86% | 29% | 59% | -
49 | 2:03:175 | 9 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | 27% | 56% | -
50 | 2:02:541 | 9 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | 25% | 53% | -
51 | 2:03:512 | 9 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | 22% | 50% | -
52 | 2:04:016 | 8 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | 20% | 47% | -
53 | 2:01:556 | 8 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | 18% | 44% | -
54 | 2:01:094 | 8 | RAIN | RAIN | 35C | 85% | 16% | 41% | -
55 | 2:01:188 | 7 | RAIN | RAIN | 35C | 84% | 14% | 38% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 919
Data de inscrição : 23/01/2014

http://equiperenegades.forumsomeu.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum