Season 58, Race 7: Sakhir GP(Bahrain)

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Season 58, Race 7: Sakhir GP(Bahrain)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Seg Abr 17, 2017 6:45 pm

S58R07 - Sakhir, correndo na Rookie - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 29, Defesa: 29, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
133 | 273 | 481 | 733 | 642 | 362

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=135 lts, Fim=4 lts, Consumo da corrida=266,0 lts, Eficiencia=1,16 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-29 | No more fuel was left | MEDIUM: | 18% (156,95Km, 156,95Km, 191,40Km) | 11,00°C | 23,31% | 0,0l (1,16Km/l) | 135 lts | 32,784s
30-57 | Race end | MEDIUM: | 19% (151,54Km, 153,41Km, 187,08Km) | 12,29°C | 22,00% | 4,0l (1,16Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
33 | 27 | 29

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 2 | 20% | 39% | 19%
Engine 3 | 0% | 38% | 38%
Front Wing 2 | 23% | 45% | 22%
Rear Wing 2 | 21% | 39% | 18%
Underbody 2 | 23% | 41% | 18%
Sidepods 2 | 0% | 21% | 21%
Cooling 2 | 20% | 44% | 24%
Gearbox 2 | 46% | 67% | 21%
Brakes 2 | 29% | 53% | 24%
Suspension 2 | 50% | 74% | 24%
Electronics 2 | 0% | 13% | 13%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Alex Filippi
Total : 91
Concentração : 183
Talento : 64
Agressividade : 59
Experiência : 35
Conhec. Técnico : 7
Resistência : 76
Carisma : 160
Motivação : 182
Reputação : 9
Peso : 81
Idade : 18 -18 = 0
Zona de satisfação : 129
Pistas Favoritas : Jerez

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 9 (MLT=11)

Experiência : 10
Motivação : 1
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 9
Concentração : 9
Eficiência : 10

Túnel de Vento : 20
Centro de Pits : 20
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 20
Comercial : 20


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 11C | 25% | 75% | 100% | -
1 | 1:39:282 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 11C | 25% | 72% | 97% | -
2 | 1:35:354 | 5 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 11C | 25% | 70% | 94% | -
3 | 1:35:006 | 5 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 11C | 25% | 67% | 92% | -
4 | 1:35:452 | 7 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 11C | 25% | 65% | 89% | -
5 | 1:35:479 | 9 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 11C | 25% | 62% | 86% | -
6 | 1:34:747 | 9 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 11C | 24% | 59% | 83% | -
7 | 1:35:166 | 9 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 23% | 57% | 80% | -
8 | 1:34:869 | 9 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 23% | 54% | 77% | -
9 | 1:35:056 | 9 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 23% | 52% | 75% | -
10 | 1:35:482 | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 23% | 49% | 72% | -
11 | 1:34:165 | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 23% | 46% | 69% | -
12 | 1:34:600 | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 23% | 44% | 66% | -
13 | 1:34:501 | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 23% | 41% | 63% | -
14 | 1:34:579 | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 23% | 39% | 60% | -
15 | 1:34:338 | 9 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 23% | 36% | 58% | -
16 | 1:34:159 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 23% | 34% | 55% | -
17 | 1:34:138 | 6 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 23% | 31% | 52% | -
18 | 1:34:509 | 5 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 23% | 28% | 49% | -
19 | 1:33:902 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 23% | 26% | 46% | -
20 | 1:34:158 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 23% | 23% | 43% | -
21 | 1:33:884 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 23% | 21% | 41% | -
22 | 1:34:048 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 23% | 18% | 38% | -
23 | 1:33:938 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 23% | 15% | 35% | -
24 | 1:32:977 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 23% | 13% | 32% | -
25 | 1:33:625 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 23% | 10% | 29% | -
26 | 1:32:777 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 23% | 8% | 26% | -
27 | 1:32:864 | 1 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 23% | 5% | 24% | -
28 | 1:33:083 | 1 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 22% | 2% | 21% | -
29 | 1:46:102 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 22% | 0% | 18% | Pit
30 | 2:21:522 | 9 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 22% | 72% | 97% | -
31 | 1:39:805 | 9 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 22% | 70% | 94% | Driver mistake
32 | 1:35:533 | 9 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 22% | 67% | 91% | -
33 | 1:35:322 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 22% | 65% | 88% | -
34 | 1:35:175 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 22% | 62% | 86% | -
35 | 1:34:899 | 6 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 22% | 59% | 83% | -
36 | 1:34:831 | 6 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 22% | 57% | 80% | -
37 | 1:34:306 | 5 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 22% | 54% | 77% | -
38 | 1:34:373 | 5 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 22% | 52% | 74% | -
39 | 1:34:906 | 5 | MEDIUM | CLOUDY | 12C | 22% | 49% | 71% | -
40 | 1:34:269 | 5 | MEDIUM | CLOUDY | 12C | 22% | 46% | 68% | -
41 | 1:33:644 | 5 | MEDIUM | CLOUDY | 13C | 22% | 44% | 65% | -
42 | 1:33:592 | 5 | MEDIUM | CLOUDY | 13C | 22% | 41% | 62% | -
43 | 1:33:283 | 5 | MEDIUM | CLOUDY | 13C | 22% | 39% | 59% | -
44 | 1:34:781 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 13C | 22% | 36% | 57% | -
45 | 1:33:853 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 13C | 22% | 34% | 54% | -
46 | 1:33:225 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 13C | 22% | 31% | 51% | -
47 | 1:34:584 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 13C | 22% | 28% | 48% | -
48 | 1:33:486 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 13C | 22% | 26% | 45% | -
49 | 1:33:611 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 13C | 22% | 23% | 42% | -
50 | 1:33:868 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 13C | 22% | 21% | 39% | -
51 | 1:33:100 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 13C | 22% | 18% | 36% | -
52 | 1:33:450 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 13C | 22% | 15% | 33% | -
53 | 1:33:664 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 13C | 22% | 13% | 31% | -
54 | 1:31:791 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 13C | 22% | 10% | 28% | -
55 | 1:32:222 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 13C | 22% | 8% | 25% | -
56 | 1:32:030 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 13C | 22% | 5% | 22% | -
57 | 1:31:878 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 13C | 22% | 2% | 19% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA

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