Season 58, Race 9: Oesterreichring GP(Austria)

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Season 58, Race 9: Oesterreichring GP(Austria)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Seg Abr 24, 2017 4:25 pm

S58R09 - Oesterreichring, correndo na Rookie - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
451 | 461 | 731 | 447 | 676 | 725

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=128 lts, Fim=4 lts, Consumo da corrida=248,4 lts, Eficiencia=1,24 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-26 | No more fuel was left | MEDIUM: | 16% (154,44Km, 150,76Km, 183,86Km) | 10,69°C | 14,96% | 3,6l (1,24Km/l) | 128 lts | 29,311s
27-52 | Race end | MEDIUM: | 17% (154,44Km, 152,58Km, 186,07Km) | 9,62°C | 13,23% | 4,0l (1,25Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
36 | 32 | 34

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 2 | 61% | 77% | 16%
Engine 3 | 63% | 94% | 31%
Front Wing 2 | 60% | 79% | 19%
Rear Wing 2 | 56% | 77% | 21%
Underbody 2 | 58% | 74% | 16%
Sidepods 2 | 38% | 52% | 14%
Cooling 2 | 66% | 82% | 16%
Gearbox 3 | 0% | 18% | 18%
Brakes 3 | 0% | 25% | 25%
Suspension 3 | 0% | 16% | 16%
Electronics 2 | 28% | 39% | 11%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Alex Filippi
Total : 97
Concentração : 183
Talento : 64
Agressividade : 55
Experiência : 37
Conhec. Técnico : 9
Resistência : 80
Carisma : 161
Motivação : 245
Reputação : 15
Peso : 79
Idade : 18 -18 = 0
Zona de satisfação : 129
Pistas Favoritas : Jerez

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 9 (MLT=11)

Experiência : 10
Motivação : 2
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 9
Concentração : 9
Eficiência : 10

Túnel de Vento : 20
Centro de Pits : 20
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 20
Comercial : 20


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 3 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 10C | 15% | 71% | 100% | -
1 | 1:37:529 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 10C | 15% | 68% | 97% | -
2 | 1:34:160 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 10C | 15% | 66% | 94% | -
3 | 1:33:651 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 10C | 15% | 63% | 90% | -
4 | 1:33:893 | 5 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 10C | 15% | 60% | 87% | -
5 | 1:33:759 | 5 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 10C | 15% | 58% | 84% | -
6 | 1:33:682 | 5 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 10C | 15% | 55% | 81% | -
7 | 1:33:801 | 5 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 10C | 15% | 53% | 77% | -
8 | 1:33:621 | 5 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 15% | 50% | 74% | -
9 | 1:32:812 | 5 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 15% | 47% | 71% | -
10 | 1:32:763 | 5 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 15% | 45% | 68% | -
11 | 1:32:623 | 5 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 15% | 42% | 64% | -
12 | 1:32:370 | 5 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 15% | 39% | 61% | -
13 | 1:33:061 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 15% | 37% | 58% | -
14 | 1:33:149 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 15% | 34% | 55% | -
15 | 1:32:628 | 3 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 10C | 15% | 31% | 52% | -
16 | 1:32:461 | 3 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 10C | 15% | 29% | 48% | -
17 | 1:32:189 | 3 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 10C | 15% | 26% | 45% | -
18 | 1:32:400 | 3 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 10C | 15% | 23% | 42% | -
19 | 1:31:775 | 2 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 10C | 15% | 21% | 39% | -
20 | 1:32:240 | 2 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 10C | 15% | 18% | 35% | -
21 | 1:32:105 | 2 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 15% | 15% | 32% | -
22 | 1:31:754 | 2 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 15% | 13% | 29% | -
23 | 1:32:073 | 2 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 15% | 10% | 26% | -
24 | 1:31:443 | 2 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 15% | 7% | 22% | -
25 | 1:31:121 | 2 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 15% | 5% | 19% | -
26 | 1:42:350 | 2 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 2% | 16% | Pit
27 | 2:14:660 | 5 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 68% | 97% | -
28 | 1:34:106 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 66% | 94% | -
29 | 1:33:445 | 3 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 63% | 90% | -
30 | 1:33:902 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 60% | 87% | -
31 | 1:32:974 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 58% | 84% | -
32 | 1:33:204 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 55% | 81% | -
33 | 1:33:472 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 53% | 78% | -
34 | 1:32:719 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 50% | 74% | -
35 | 1:32:922 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 47% | 71% | -
36 | 1:32:467 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 45% | 68% | -
37 | 1:32:469 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 42% | 65% | -
38 | 1:32:677 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 39% | 62% | -
39 | 1:32:225 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 37% | 59% | -
40 | 1:32:572 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 34% | 55% | -
41 | 1:32:426 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 31% | 52% | -
42 | 1:31:832 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 10C | 13% | 29% | 49% | -
43 | 1:32:190 | 3 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 9C | 13% | 26% | 46% | -
44 | 1:32:422 | 3 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 8C | 12% | 23% | 43% | -
45 | 1:32:336 | 3 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 7C | 12% | 21% | 39% | -
46 | 1:32:206 | 3 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 6C | 12% | 18% | 36% | -
47 | 1:31:520 | 3 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 6C | 12% | 15% | 33% | -
48 | 1:31:319 | 3 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 6C | 12% | 13% | 30% | -
49 | 1:32:044 | 3 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 7C | 12% | 10% | 27% | -
50 | 1:31:757 | 3 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 8C | 12% | 7% | 23% | -
51 | 1:30:965 | 3 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 9C | 12% | 5% | 20% | -
52 | 1:30:975 | 3 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 9C | 12% | 2% | 17% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA

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