Season 59, Race 3: Zolder GP(Belgium)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Season 59, Race 3: Zolder GP(Belgium)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Seg Jun 05, 2017 8:02 pm

S59R03 - Zolder, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
855 | 795 | 711 | 599 | 562 | 639

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=110 lts, Fim=6 lts, Consumo da corrida=214,0 lts, Eficiencia=1,39 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-36 | No more fuel was left | HARD: | 20% (153,40Km, 157,23Km, 191,75Km) | 33,22°C | 58,58% | 0,0l (1,39Km/l) | 110 lts | 27,560s
37-70 | Race end | HARD: | 25% (144,87Km, 158,40Km, 193,17Km) | 32,59°C | 58,41% | 6,0l (1,39Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
43 | 50 | 44

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 31% | 40% | 9%
Engine 3 | 51% | 62% | 11%
Front Wing 4 | 50% | 64% | 14%
Rear Wing 4 | 51% | 64% | 13%
Underbody 4 | 36% | 47% | 11%
Sidepods 4 | 23% | 36% | 13%
Cooling 4 | 27% | 39% | 12%
Gearbox 3 | 44% | 67% | 23%
Brakes 4 | 62% | 78% | 16%
Suspension 3 | 43% | 61% | 18%
Electronics 3 | 23% | 33% | 10%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Cristiano Andrade
Total : 100
Concentração : 241
Talento : 67
Agressividade : 1
Experiência : 166
Conhec. Técnico : 42
Resistência : 4
Carisma : 199
Motivação : 168
Reputação : 0
Peso : 90
Idade : 36 -36 = 0
Zona de satisfação : 106
Pistas Favoritas : Suzuka, Sakhir, Laguna Seca

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 20 (MLT=28)

Experiência : 10
Motivação : 1
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 14
Concentração : 14
Eficiência : 13

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 26 | HARD | CLOUDY | 32C | 60% | 61% | 100% | -
1 | 1:32:295 | 27 | HARD | CLOUDY | 32C | 60% | 59% | 98% | -
2 | 1:19:548 | 27 | HARD | CLOUDY | 32C | 60% | 58% | 96% | -
3 | 1:18:444 | 27 | HARD | CLOUDY | 32C | 60% | 56% | 93% | -
4 | 1:18:372 | 27 | HARD | CLOUDY | 32C | 60% | 54% | 91% | -
5 | 1:18:383 | 27 | HARD | CLOUDY | 32C | 59% | 53% | 89% | -
6 | 1:18:349 | 27 | HARD | CLOUDY | 32C | 59% | 51% | 87% | -
7 | 1:18:216 | 27 | HARD | CLOUDY | 32C | 59% | 49% | 84% | -
8 | 1:18:233 | 27 | HARD | CLOUDY | 33C | 59% | 48% | 82% | -
9 | 1:18:108 | 27 | HARD | CLOUDY | 34C | 58% | 46% | 80% | -
10 | 1:18:050 | 27 | HARD | CLOUDY | 34C | 58% | 44% | 78% | -
11 | 1:17:905 | 27 | HARD | CLOUDY | 34C | 58% | 42% | 76% | -
12 | 1:17:868 | 27 | HARD | CLOUDY | 34C | 58% | 41% | 73% | -
13 | 1:17:712 | 26 | HARD | CLOUDY | 34C | 58% | 39% | 71% | -
14 | 1:17:628 | 26 | HARD | CLOUDY | 34C | 58% | 37% | 69% | -
15 | 1:17:605 | 25 | HARD | CLOUDY | 34C | 58% | 36% | 67% | -
16 | 1:17:598 | 25 | HARD | CLOUDY | 34C | 58% | 34% | 64% | -
17 | 1:17:661 | 24 | HARD | CLOUDY | 34C | 58% | 32% | 62% | -
18 | 1:17:510 | 24 | HARD | CLOUDY | 34C | 58% | 31% | 60% | -
19 | 1:17:639 | 24 | HARD | CLOUDY | 34C | 58% | 29% | 58% | -
20 | 1:17:625 | 24 | HARD | CLOUDY | 34C | 58% | 27% | 56% | -
21 | 1:17:587 | 25 | HARD | CLOUDY | 34C | 58% | 25% | 53% | -
22 | 1:17:239 | 24 | HARD | CLOUDY | 34C | 58% | 24% | 51% | -
23 | 1:17:392 | 24 | HARD | CLOUDY | 34C | 58% | 22% | 49% | -
24 | 1:17:387 | 21 | HARD | CLOUDY | 34C | 58% | 20% | 47% | -
25 | 1:17:280 | 20 | HARD | CLOUDY | 34C | 58% | 19% | 44% | -
26 | 1:17:231 | 18 | HARD | CLOUDY | 34C | 58% | 17% | 42% | -
27 | 1:17:189 | 19 | HARD | CLOUDY | 34C | 58% | 15% | 40% | -
28 | 1:17:091 | 19 | HARD | CLOUDY | 33C | 59% | 14% | 38% | -
29 | 1:17:135 | 19 | HARD | CLOUDY | 33C | 59% | 12% | 36% | -
30 | 1:17:167 | 19 | HARD | CLOUDY | 33C | 59% | 10% | 33% | -
31 | 1:17:088 | 19 | HARD | CLOUDY | 33C | 59% | 8% | 31% | -
32 | 1:16:971 | 19 | HARD | CLOUDY | 33C | 59% | 7% | 29% | -
33 | 1:17:032 | 18 | HARD | CLOUDY | 32C | 59% | 5% | 27% | -
34 | 1:17:004 | 18 | HARD | CLOUDY | 32C | 59% | 3% | 24% | -
35 | 1:16:940 | 18 | HARD | CLOUDY | 32C | 59% | 2% | 22% | -
36 | 1:26:615 | 24 | HARD | CLOUDY | 32C | 59% | 0% | 20% | Pit
37 | 1:56:708 | 25 | HARD | CLOUDY | 32C | 59% | 59% | 98% | -
38 | 1:19:024 | 25 | HARD | CLOUDY | 32C | 59% | 58% | 96% | -
39 | 1:18:580 | 25 | HARD | CLOUDY | 32C | 59% | 56% | 93% | -
40 | 1:18:477 | 25 | HARD | CLOUDY | 32C | 59% | 54% | 91% | -
41 | 1:18:398 | 25 | HARD | CLOUDY | 32C | 59% | 53% | 89% | -
42 | 1:18:377 | 25 | HARD | CLOUDY | 32C | 59% | 51% | 87% | -
43 | 1:25:413 | 27 | HARD | CLOUDY | 32C | 59% | 49% | 85% | Driver mistake
44 | 1:18:214 | 28 | HARD | CLOUDY | 32C | 59% | 48% | 82% | -
45 | 1:17:931 | 29 | HARD | CLOUDY | 33C | 59% | 46% | 80% | -
46 | 1:17:842 | 29 | HARD | CLOUDY | 33C | 59% | 44% | 78% | -
47 | 1:18:057 | 29 | HARD | CLOUDY | 33C | 59% | 42% | 76% | -
48 | 1:17:900 | 28 | HARD | CLOUDY | 34C | 59% | 41% | 74% | -
49 | 1:17:896 | 28 | HARD | CLOUDY | 34C | 59% | 39% | 71% | -
50 | 1:17:877 | 27 | HARD | CLOUDY | 33C | 59% | 37% | 69% | -
51 | 1:17:864 | 27 | HARD | CLOUDY | 32C | 58% | 36% | 67% | -
52 | 1:17:879 | 27 | HARD | CLOUDY | 31C | 58% | 34% | 65% | -
53 | 1:17:835 | 27 | HARD | CLOUDY | 31C | 58% | 32% | 63% | -
54 | 1:17:902 | 27 | HARD | CLOUDY | 30C | 58% | 31% | 60% | -
55 | 1:17:824 | 27 | HARD | CLOUDY | 30C | 58% | 29% | 58% | -
56 | 1:17:682 | 26 | HARD | CLOUDY | 31C | 58% | 27% | 56% | -
57 | 1:17:576 | 26 | HARD | CLOUDY | 31C | 58% | 25% | 54% | -
58 | 1:17:518 | 26 | HARD | CLOUDY | 31C | 58% | 24% | 51% | -
59 | 1:17:418 | 26 | HARD | CLOUDY | 32C | 58% | 22% | 49% | -
60 | 1:17:332 | 26 | HARD | CLOUDY | 33C | 58% | 20% | 47% | -
61 | 1:17:182 | 26 | HARD | CLOUDY | 34C | 58% | 19% | 45% | -
62 | 1:17:137 | 26 | HARD | CLOUDY | 34C | 58% | 17% | 43% | -
63 | 1:17:023 | 26 | HARD | CLOUDY | 34C | 58% | 15% | 40% | -
64 | 1:17:043 | 26 | HARD | CLOUDY | 34C | 58% | 14% | 38% | -
65 | 1:16:940 | 26 | HARD | CLOUDY | 34C | 58% | 12% | 36% | -
66 | 1:16:886 | 26 | HARD | CLOUDY | 34C | 58% | 10% | 34% | -
67 | 1:16:797 | 26 | HARD | CLOUDY | 34C | 58% | 8% | 32% | -
68 | 1:16:838 | 26 | HARD | CLOUDY | 34C | 58% | 7% | 29% | -
69 | 1:18:157 | 26 | HARD | CLOUDY | 34C | 58% | 5% | 27% | -
70 | 1:16:953 | 25 | HARD | CLOUDY | 34C | 58% | 3% | 25% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.12.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 853
Data de inscrição : 23/01/2014

http://equiperenegades.forumsomeu.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum