Season 59, Race 5: Montreal GP(Canada)

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Season 59, Race 5: Montreal GP(Canada)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Seg Jun 12, 2017 6:51 pm

S59R05 - Montreal, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 29, Defesa: 29, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
204 | 544 | 682 | 512 | 708 | 262

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=122 lts, Fim=4 lts, Consumo da corrida=238,2 lts, Eficiencia=1,28 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-35 | No more fuel was left | MEDIUM: | 8% (154,70Km, 137,88Km, 168,15Km) | 20,80°C | 7,54% | 1,8l (1,29Km/l) | 122 lts | 27,509s
36-69 | Race end | MEDIUM: | 10% (150,28Km, 136,92Km, 166,98Km) | 22,00°C | 5,82% | 4,0l (1,27Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
34 | 47 | 36

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 63% | 80% | 17%
Engine 2 | 64% | 93% | 29%
Front Wing 4 | 76% | 93% | 17%
Rear Wing 4 | 76% | 88% | 12%
Underbody 4 | 72% | 89% | 17%
Sidepods 4 | 55% | 68% | 13%
Cooling 4 | 48% | 58% | 10%
Gearbox 2 | 74% | 97% | 23%
Brakes 4 | 0% | 30% | 30%
Suspension 2 | 73% | 99% | *
Electronics 3 | 41% | 50% | 9%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Skip Barber
Total : 88
Concentração : 114
Talento : 200
Agressividade : 14
Experiência : 41
Conhec. Técnico : 33
Resistência : 28
Carisma : 146
Motivação : 7
Reputação : 0
Peso : 82
Idade : 20 -20 = 0
Zona de satisfação : 121
Pistas Favoritas : Zandvoort

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 20 (MLT=28)

Experiência : 10
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 17
Concentração : 14
Eficiência : 16

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 19
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 31 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 6% | 68% | 100% | -
1 | 1:41:467 | 27 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 6% | 66% | 97% | -
2 | 1:27:774 | 27 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 6% | 64% | 95% | -
3 | 1:27:147 | 27 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 6% | 62% | 92% | -
4 | 1:26:571 | 27 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 7% | 60% | 89% | -
5 | 1:27:492 | 27 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 7% | 58% | 87% | -
6 | 1:27:902 | 28 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 8% | 56% | 84% | -
7 | 1:27:682 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 8% | 54% | 82% | -
8 | 1:26:774 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 8% | 52% | 79% | -
9 | 1:27:630 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 8% | 51% | 76% | -
10 | 1:26:510 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 8% | 49% | 74% | -
11 | 1:26:881 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 8% | 47% | 71% | -
12 | 1:25:704 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 23C | 8% | 45% | 68% | -
13 | 1:26:035 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 23C | 8% | 43% | 66% | -
14 | 1:26:172 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 23C | 8% | 41% | 63% | -
15 | 1:26:670 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 8% | 39% | 61% | -
16 | 1:26:884 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 8% | 37% | 58% | -
17 | 1:25:898 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 8% | 35% | 55% | -
18 | 1:26:576 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 8% | 33% | 53% | -
19 | 1:26:617 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 8% | 31% | 50% | -
20 | 1:25:579 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 8% | 29% | 47% | -
21 | 1:26:770 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 8% | 28% | 45% | -
22 | 1:25:432 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 8% | 26% | 42% | -
23 | 1:25:988 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 8% | 24% | 40% | -
24 | 1:25:854 | 26 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 8% | 22% | 37% | -
25 | 1:25:413 | 26 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 8% | 20% | 34% | -
26 | 1:25:294 | 26 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 8% | 18% | 32% | -
27 | 1:26:113 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 8% | 16% | 29% | -
28 | 1:25:010 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 7% | 14% | 26% | -
29 | 1:25:379 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 7% | 12% | 24% | -
30 | 1:26:084 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 7% | 10% | 21% | -
31 | 1:24:751 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 7% | 8% | 19% | -
32 | 1:25:212 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 7% | 6% | 16% | -
33 | 1:26:114 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 7% | 4% | 13% | -
34 | 1:27:198 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 7% | 3% | 11% | -
35 | 1:35:220 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 7% | 1% | 8% | Pit
36 | 2:04:051 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 7% | 66% | 97% | -
37 | 1:27:435 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 7% | 64% | 95% | -
38 | 1:27:774 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 7% | 62% | 92% | -
39 | 1:27:021 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 7% | 60% | 89% | -
40 | 1:26:771 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 7% | 58% | 87% | -
41 | 1:26:476 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 7% | 56% | 84% | -
42 | 1:26:293 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 7% | 54% | 81% | -
43 | 1:27:093 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 7% | 52% | 79% | -
44 | 1:27:375 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 7% | 51% | 76% | -
45 | 1:26:590 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 7% | 49% | 74% | -
46 | 1:26:684 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 7% | 47% | 71% | -
47 | 1:26:624 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 6% | 45% | 68% | -
48 | 1:25:685 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 6% | 43% | 66% | -
49 | 1:25:924 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 6% | 41% | 63% | -
50 | 1:25:903 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 6% | 39% | 60% | -
51 | 1:26:223 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 6% | 37% | 58% | -
52 | 1:25:369 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 6% | 35% | 55% | -
53 | 1:26:399 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 6% | 33% | 52% | -
54 | 1:25:845 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 6% | 31% | 50% | -
55 | 1:26:022 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 23C | 6% | 29% | 47% | -
56 | 1:24:852 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 6% | 28% | 44% | -
57 | 1:25:228 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 5% | 26% | 42% | -
58 | 1:25:965 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 5% | 24% | 39% | -
59 | 1:24:539 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 5% | 22% | 36% | -
60 | 1:24:480 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 5% | 20% | 34% | -
61 | 1:25:405 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 5% | 18% | 31% | -
62 | 1:25:401 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 5% | 16% | 29% | -
63 | 1:25:377 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 5% | 14% | 26% | -
64 | 1:24:459 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 5% | 12% | 23% | -
65 | 1:25:047 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 5% | 10% | 21% | -
66 | 1:25:676 | 23 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 4% | 8% | 18% | -
67 | 1:25:196 | 23 | MEDIUM | CLOUDY | 25C | 4% | 6% | 15% | -
68 | 1:25:254 | 23 | MEDIUM | CLOUDY | 25C | 4% | 4% | 13% | -
69 | 1:25:293 | 23 | MEDIUM | CLOUDY | 26C | 4% | 3% | 10% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.12.GA

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