Season 59, Race 6: Rafaela Oval GP(Argentina)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Season 59, Race 6: Rafaela Oval GP(Argentina)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Qui Jun 15, 2017 5:17 pm

S59R06 - Rafaela Oval, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
183 | 279 | 697 | 115 | 645 | 515

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=92 lts, Fim=10 lts, Consumo da corrida=262,4 lts, Eficiencia=1,21 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-23 | No more fuel was left | SOFT: | 17% (108,93Km, 107,62Km, 131,24Km) | 9,35°C | 15,26% | 1,8l (1,21Km/l) | 92 lts | 26,133s
24-46 | No more fuel was left | SOFT: | 11% (108,93Km, 100,36Km, 122,39Km) | 13,26°C | 15,65% | 1,8l (1,21Km/l) | 92 lts | 21,327s
47-67 | Race end | SOFT: | 16% ( 99,46Km, 97,09Km, 118,40Km) | 15,48°C | 16,71% | 10,0l (1,21Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
44 | 52 | 44

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 80% | 96% | 16%
Engine 3 | 0% | 55% | 55%
Front Wing 5 | 0% | 10% | 10%
Rear Wing 4 | 88% | 99% | *
Underbody 3 | 75% | 94% | 19%
Sidepods 4 | 68% | 80% | 12%
Cooling 4 | 58% | 73% | 15%
Gearbox 3 | 0% | 17% | 17%
Brakes 4 | 30% | 46% | 16%
Suspension 3 | 0% | 23% | 23%
Electronics 3 | 50% | 62% | 12%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Skip Barber
Total : 89
Concentração : 118
Talento : 200
Agressividade : 12
Experiência : 42
Conhec. Técnico : 34
Resistência : 26
Carisma : 147
Motivação : 8
Reputação : 0
Peso : 82
Idade : 20 -20 = 0
Zona de satisfação : 121
Pistas Favoritas : Zandvoort

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 20 (MLT=28)

Experiência : 10
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 17
Concentração : 16
Eficiência : 16

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 25 | SOFT | CLOUDY | 10C | 16% | 51% | 100% | -
1 | 1:19:370 | 25 | SOFT | CLOUDY | 10C | 16% | 49% | 96% | -
2 | 1:05:125 | 25 | SOFT | CLOUDY | 10C | 16% | 47% | 93% | -
3 | 1:06:713 | 26 | SOFT | CLOUDY | 10C | 16% | 45% | 89% | -
4 | 1:05:295 | 26 | SOFT | CLOUDY | 10C | 16% | 42% | 86% | -
5 | 1:06:661 | 26 | SOFT | CLOUDY | 10C | 16% | 40% | 82% | -
6 | 1:05:321 | 26 | SOFT | CLOUDY | 10C | 16% | 38% | 78% | -
7 | 1:05:821 | 26 | SOFT | CLOUDY | 10C | 15% | 36% | 75% | -
8 | 1:04:880 | 26 | SOFT | CLOUDY | 10C | 15% | 34% | 71% | -
9 | 1:06:532 | 26 | SOFT | CLOUDY | 9C | 15% | 32% | 68% | -
10 | 1:05:097 | 24 | SOFT | CLOUDY | 9C | 15% | 29% | 64% | -
11 | 1:06:606 | 24 | SOFT | CLOUDY | 9C | 15% | 27% | 60% | -
12 | 1:04:669 | 24 | SOFT | CLOUDY | 9C | 15% | 25% | 57% | -
13 | 1:04:264 | 23 | SOFT | CLOUDY | 9C | 15% | 23% | 53% | -
14 | 1:04:989 | 22 | SOFT | CLOUDY | 9C | 15% | 21% | 49% | -
15 | 1:04:395 | 22 | SOFT | CLOUDY | 9C | 15% | 18% | 46% | -
16 | 1:05:881 | 21 | SOFT | CLOUDY | 9C | 15% | 16% | 42% | -
17 | 1:04:440 | 21 | SOFT | CLOUDY | 9C | 15% | 14% | 39% | -
18 | 1:03:935 | 18 | SOFT | CLOUDY | 9C | 15% | 12% | 35% | -
19 | 1:05:611 | 14 | SOFT | CLOUDY | 9C | 15% | 10% | 31% | -
20 | 1:05:021 | 15 | SOFT | CLOUDY | 9C | 15% | 8% | 28% | -
21 | 1:05:090 | 14 | SOFT | CLOUDY | 9C | 15% | 5% | 24% | -
22 | 1:06:187 | 13 | SOFT | CLOUDY | 9C | 15% | 3% | 21% | -
23 | 1:09:967 | 15 | SOFT | CLOUDY | 9C | 15% | 1% | 17% | Pit
24 | 1:38:056 | 25 | SOFT | CLOUDY | 9C | 15% | 49% | 96% | -
25 | 1:05:610 | 24 | SOFT | CLOUDY | 9C | 15% | 47% | 92% | -
26 | 1:05:571 | 24 | SOFT | CLOUDY | 9C | 15% | 45% | 88% | -
27 | 1:05:958 | 24 | SOFT | CLOUDY | 9C | 15% | 42% | 85% | -
28 | 1:06:095 | 24 | SOFT | CLOUDY | 10C | 15% | 40% | 81% | -
29 | 1:06:514 | 26 | SOFT | CLOUDY | 10C | 15% | 38% | 77% | -
30 | 1:06:297 | 26 | SOFT | CLOUDY | 11C | 15% | 36% | 73% | -
31 | 1:05:132 | 25 | SOFT | CLOUDY | 12C | 15% | 34% | 69% | -
32 | 1:05:964 | 24 | SOFT | CLOUDY | 12C | 16% | 32% | 65% | -
33 | 1:05:056 | 24 | SOFT | CLOUDY | 13C | 16% | 29% | 61% | -
34 | 1:04:953 | 24 | SOFT | CLOUDY | 14C | 16% | 27% | 57% | -
35 | 1:05:612 | 22 | SOFT | CLOUDY | 14C | 16% | 25% | 54% | -
36 | 1:10:914 | 24 | SOFT | CLOUDY | 14C | 16% | 23% | 50% | Driver mistake
37 | 1:06:187 | 24 | SOFT | CLOUDY | 15C | 16% | 21% | 46% | -
38 | 1:05:318 | 24 | SOFT | CLOUDY | 16C | 16% | 18% | 42% | -
39 | 1:05:862 | 24 | SOFT | CLOUDY | 16C | 16% | 16% | 38% | -
40 | 1:06:226 | 23 | SOFT | CLOUDY | 16C | 16% | 14% | 34% | -
41 | 1:04:675 | 22 | SOFT | CLOUDY | 16C | 16% | 12% | 30% | -
42 | 1:04:171 | 22 | SOFT | CLOUDY | 16C | 16% | 10% | 26% | -
43 | 1:03:152 | 20 | SOFT | CLOUDY | 16C | 16% | 8% | 23% | -
44 | 1:04:873 | 19 | SOFT | CLOUDY | 16C | 16% | 5% | 19% | -
45 | 1:04:364 | 18 | SOFT | CLOUDY | 16C | 16% | 3% | 15% | -
46 | 1:11:692 | 18 | SOFT | CLOUDY | 16C | 16% | 1% | 11% | Pit
47 | 1:32:952 | 23 | SOFT | CLOUDY | 16C | 16% | 49% | 96% | -
48 | 1:06:042 | 23 | SOFT | CLOUDY | 16C | 16% | 47% | 92% | -
49 | 1:06:819 | 22 | SOFT | CLOUDY | 16C | 16% | 45% | 88% | -
50 | 1:06:120 | 22 | SOFT | CLOUDY | 16C | 16% | 42% | 84% | -
51 | 1:06:476 | 22 | SOFT | CLOUDY | 16C | 16% | 40% | 80% | -
52 | 1:06:034 | 22 | SOFT | CLOUDY | 16C | 16% | 38% | 76% | -
53 | 1:05:416 | 21 | SOFT | CLOUDY | 16C | 16% | 36% | 72% | -
54 | 1:05:291 | 21 | SOFT | CLOUDY | 16C | 16% | 34% | 68% | -
55 | 1:05:027 | 21 | SOFT | CLOUDY | 16C | 16% | 32% | 64% | -
56 | 1:05:160 | 21 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 16C | 16% | 29% | 60% | -
57 | 1:05:920 | 21 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 16C | 16% | 27% | 56% | -
58 | 1:05:645 | 20 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 16C | 16% | 25% | 52% | -
59 | 1:04:523 | 20 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 16C | 16% | 23% | 48% | -
60 | 1:05:023 | 20 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 16C | 17% | 21% | 44% | -
61 | 1:04:304 | 20 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 16C | 18% | 18% | 40% | -
62 | 1:04:219 | 20 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 16C | 18% | 16% | 36% | -
63 | 1:04:849 | 20 | SOFT | SUNNY | 15C | 18% | 14% | 32% | -
64 | 1:04:923 | 20 | SOFT | SUNNY | 14C | 18% | 12% | 28% | -
65 | 1:03:943 | 20 | SOFT | SUNNY | 14C | 18% | 10% | 24% | -
66 | 1:04:485 | 19 | SOFT | SUNNY | 13C | 18% | 8% | 20% | -
67 | 1:06:828 | 19 | SOFT | SUNNY | 13C | 18% | 5% | 16% | Car problem

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.12.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 853
Data de inscrição : 23/01/2014

http://equiperenegades.forumsomeu.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum