Season 59, Race 7: Kyalami GP(South Africa)

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Season 59, Race 7: Kyalami GP(South Africa)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Seg Jun 19, 2017 6:37 pm

S59R07 - Kyalami, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 30, Pista Livre Molhada: 30, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
816 | 654 | 568 | 488 | 440 | 879

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=75 lts, Fim=66 lts, Consumo da corrida=212,4 lts, Eficiencia=1,44 Km/lt.

Stints: 4
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-25 | No more fuel was left | SOFT: | 12% (106,53Km, 99,26Km, 121,05Km) | 14,00°C | 28,88% | 0,0l (1,42Km/l) | 75 lts | 20,516s
26-50 | No more fuel was left | SOFT: | 7% (106,53Km, 93,93Km, 114,54Km) | 18,36°C | 28,00% | 0,0l (1,42Km/l) | 75 lts | 20,413s
51-68 | Tyres change due to the weather change | SOFT: | 39% ( 76,70Km, 103,10Km, 125,73Km) | 17,50°C | 28,22% | 21,6l (1,44Km/l) | 75 lts | 22,225s
69-72 | Race end | RAIN: | 96% ( 17,04Km, 349,40Km, 426,10Km) | 19,00°C | 30,00% | 66,0l (1,89Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
43 | 53 | 45

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 3 | 81% | 99% | *
Engine 3 | 55% | 80% | 25%
Front Wing 5 | 10% | 35% | 25%
Rear Wing 5 | 0% | 28% | 28%
Underbody 4 | 0% | 15% | 15%
Sidepods 4 | 80% | 94% | 14%
Cooling 4 | 73% | 96% | 23%
Gearbox 3 | 17% | 51% | 34%
Brakes 4 | 46% | 67% | 21%
Suspension 3 | 23% | 42% | 19%
Electronics 3 | 62% | 79% | 17%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Skip Barber
Total : 90
Concentração : 123
Talento : 200
Agressividade : 10
Experiência : 43
Conhec. Técnico : 35
Resistência : 24
Carisma : 147
Motivação : 20
Reputação : 0
Peso : 82
Idade : 20 -20 = 0
Zona de satisfação : 120
Pistas Favoritas : Zandvoort

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 20 (MLT=28)

Experiência : 10
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 17
Concentração : 16
Eficiência : 18

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 19
Centro de Concepção de P&D : 19
Oficina de Engenharia : 19
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 21 | SOFT | CLOUDY | 14C | 28% | 42% | 100% | -
1 | 1:26:175 | 21 | SOFT | CLOUDY | 14C | 28% | 40% | 96% | -
2 | 1:16:393 | 22 | SOFT | CLOUDY | 14C | 28% | 38% | 93% | -
3 | 1:16:642 | 22 | SOFT | CLOUDY | 14C | 28% | 37% | 89% | -
4 | 1:16:361 | 22 | SOFT | CLOUDY | 14C | 29% | 35% | 86% | -
5 | 1:15:303 | 22 | SOFT | CLOUDY | 14C | 29% | 33% | 82% | -
6 | 1:15:385 | 22 | SOFT | CLOUDY | 14C | 29% | 32% | 79% | -
7 | 1:16:812 | 23 | SOFT | CLOUDY | 14C | 29% | 30% | 75% | -
8 | 1:16:412 | 23 | SOFT | CLOUDY | 14C | 29% | 29% | 72% | -
9 | 1:15:451 | 23 | SOFT | CLOUDY | 14C | 29% | 27% | 68% | -
10 | 1:15:791 | 23 | SOFT | CLOUDY | 14C | 29% | 25% | 65% | -
11 | 1:15:577 | 22 | SOFT | CLOUDY | 14C | 29% | 24% | 61% | -
12 | 1:16:240 | 22 | SOFT | CLOUDY | 14C | 29% | 22% | 58% | -
13 | 1:15:467 | 22 | SOFT | CLOUDY | 14C | 29% | 20% | 54% | -
14 | 1:14:466 | 22 | SOFT | CLOUDY | 14C | 29% | 19% | 51% | -
15 | 1:14:916 | 22 | SOFT | CLOUDY | 14C | 29% | 17% | 47% | -
16 | 1:15:259 | 22 | SOFT | CLOUDY | 14C | 29% | 15% | 44% | -
17 | 1:14:898 | 21 | SOFT | CLOUDY | 14C | 29% | 14% | 40% | -
18 | 1:15:298 | 22 | SOFT | CLOUDY | 14C | 29% | 12% | 37% | -
19 | 1:14:078 | 19 | SOFT | CLOUDY | 14C | 29% | 11% | 33% | -
20 | 1:14:962 | 19 | SOFT | CLOUDY | 14C | 29% | 9% | 30% | -
21 | 1:15:082 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 29% | 7% | 26% | -
22 | 1:14:834 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 29% | 6% | 23% | -
23 | 1:13:794 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 29% | 4% | 19% | -
24 | 1:15:008 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 29% | 2% | 16% | -
25 | 1:22:563 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 29% | 1% | 12% | Pit
26 | 1:44:057 | 24 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 40% | 96% | -
27 | 1:16:372 | 24 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 38% | 93% | -
28 | 1:15:548 | 24 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 28% | 37% | 89% | -
29 | 1:15:994 | 24 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 28% | 35% | 85% | -
30 | 1:14:749 | 24 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 28% | 33% | 81% | -
31 | 1:15:308 | 24 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 28% | 32% | 78% | -
32 | 1:14:721 | 24 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 28% | 30% | 74% | -
33 | 1:14:979 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 28% | 29% | 70% | -
34 | 1:15:207 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 28% | 27% | 67% | -
35 | 1:14:791 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 28% | 25% | 63% | -
36 | 1:14:604 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 28% | 24% | 59% | -
37 | 1:14:225 | 20 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 28% | 22% | 55% | -
38 | 1:14:694 | 20 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 28% | 20% | 52% | -
39 | 1:14:894 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 28% | 19% | 48% | -
40 | 1:14:322 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 28% | 17% | 44% | -
41 | 1:14:131 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 28% | 15% | 40% | -
42 | 1:13:980 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 28% | 14% | 37% | -
43 | 1:14:693 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 28% | 12% | 33% | -
44 | 1:13:668 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 28% | 11% | 29% | -
45 | 1:14:101 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 28% | 9% | 26% | -
46 | 1:13:671 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 28% | 7% | 22% | -
47 | 1:14:080 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 28% | 6% | 18% | -
48 | 1:13:872 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 28% | 4% | 14% | -
49 | 1:15:455 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 28% | 2% | 11% | -
50 | 1:23:950 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 28% | 1% | 7% | Pit
51 | 1:44:204 | 25 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 28% | 40% | 97% | -
52 | 1:21:566 | 25 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 28% | 38% | 93% | Driver mistake
53 | 1:14:703 | 25 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 28% | 37% | 90% | -
54 | 1:14:614 | 25 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 28% | 35% | 86% | -
55 | 1:14:619 | 25 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 28% | 33% | 83% | -
56 | 1:15:150 | 25 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 28% | 32% | 80% | -
57 | 1:14:609 | 25 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 28% | 30% | 76% | -
58 | 1:15:249 | 25 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 28% | 29% | 73% | -
59 | 1:15:070 | 25 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 28% | 27% | 70% | -
60 | 1:14:595 | 25 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 28% | 25% | 66% | -
61 | 1:14:776 | 25 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 28% | 24% | 63% | -
62 | 1:14:334 | 24 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 28% | 22% | 59% | -
63 | 1:14:062 | 24 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 28% | 20% | 56% | -
64 | 1:14:682 | 24 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 28% | 19% | 53% | -
65 | 1:17:382 | 25 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 28% | 17% | 49% | Car problem
66 | 1:16:223 | 25 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 28% | 15% | 46% | Car problem
67 | 1:37:461 | 24 | SOFT | RAIN | 19C | 30% | 14% | 42% | Car problem
68 | 1:44:402 | 23 | SOFT | RAIN | 19C | 30% | 12% | 39% | Car problem, Pit
69 | 2:01:000 | 25 | RAIN | RAIN | 19C | 30% | 40% | 99% | Car problem
70 | 1:30:507 | 25 | RAIN | RAIN | 19C | 30% | 38% | 98% | Car problem
71 | 1:30:377 | 25 | RAIN | RAIN | 19C | 30% | 37% | 97% | Car problem
72 | 1:31:000 | 25 | RAIN | RAIN | 19C | 30% | 35% | 96% | Car problem

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.12.GA

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