Season 59, Race 8: Sepang GP (Malaysia)

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Season 59, Race 8: Sepang GP (Malaysia)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Qui Jun 22, 2017 1:11 pm

S59R08 - Sepang, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 29, Defesa: 29, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
547 | 767 | 524 | 704 | 580 | 390

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=80 lts, Fim=19 lts, Consumo da corrida=215,6 lts, Eficiencia=1,44 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-23 | No more fuel was left | HARD: | 51% (129,81Km, 217,24Km, 264,92Km) | 45,30°C | 78,17% | 3,6l (1,70Km/l) | 80 lts | 25,216s
24-41 | No more fuel was left | HARD: | 41% (101,59Km, 141,20Km, 172,19Km) | 44,17°C | 77,00% | 1,8l (1,30Km/l) | 80 lts | 23,697s
42-55 | Race end | HARD: | 55% ( 79,02Km, 143,98Km, 175,59Km) | 42,93°C | 77,00% | 19,0l (1,30Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
40 | 57 | 44

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 0% | 16% | 16%
Engine 2 | 68% | 95% | 27%
Front Wing 5 | 35% | 55% | 20%
Rear Wing 5 | 28% | 44% | 16%
Underbody 4 | 15% | 35% | 20%
Sidepods 5 | 0% | 12% | 12%
Cooling 5 | 0% | 20% | 20%
Gearbox 3 | 51% | 73% | 22%
Brakes 5 | 0% | 26% | 26%
Suspension 3 | 42% | 58% | 16%
Electronics 3 | 79% | 91% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Skip Barber
Total : 90
Concentração : 129
Talento : 200
Agressividade : 8
Experiência : 44
Conhec. Técnico : 36
Resistência : 22
Carisma : 147
Motivação : 12
Reputação : 0
Peso : 82
Idade : 20 -20 = 0
Zona de satisfação : 120
Pistas Favoritas : Zandvoort

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 21 (MLT=28)

Experiência : 10
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 17
Concentração : 18
Eficiência : 18

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 29 | HARD | CLOUDY | 44C | 77% | 44% | 100% | -
1 | 1:56:912 | 24 | HARD | CLOUDY | 44C | 77% | 42% | 98% | -
2 | 1:44:807 | 25 | HARD | CLOUDY | 44C | 77% | 40% | 96% | -
3 | 1:44:093 | 25 | HARD | CLOUDY | 44C | 77% | 38% | 94% | -
4 | 1:44:449 | 25 | HARD | CLOUDY | 44C | 77% | 36% | 91% | -
5 | 2:10:203 | 19 | HARD | RAIN | 44C | 79% | 34% | 89% | -
6 | 2:09:992 | 12 | HARD | RAIN | 44C | 79% | 31% | 87% | -
7 | 2:10:655 | 5 | HARD | RAIN | 45C | 79% | 29% | 85% | -
8 | 2:10:258 | 8 | HARD | RAIN | 45C | 79% | 27% | 83% | -
9 | 2:10:341 | 11 | HARD | RAIN | 46C | 79% | 25% | 81% | -
10 | 2:16:428 | 22 | HARD | RAIN | 46C | 79% | 23% | 79% | Driver mistake
11 | 2:09:459 | 21 | HARD | RAIN | 46C | 79% | 20% | 77% | -
12 | 2:10:143 | 24 | HARD | RAIN | 46C | 79% | 18% | 74% | -
13 | 2:10:676 | 25 | HARD | RAIN | 46C | 79% | 16% | 72% | -
14 | 2:09:476 | 27 | HARD | RAIN | 46C | 79% | 14% | 70% | -
15 | 2:09:138 | 27 | HARD | RAIN | 46C | 79% | 12% | 68% | -
16 | 2:09:933 | 27 | HARD | RAIN | 46C | 78% | 10% | 66% | -
17 | 2:09:542 | 27 | HARD | RAIN | 46C | 78% | 7% | 64% | -
18 | 2:09:096 | 27 | HARD | RAIN | 46C | 78% | 5% | 62% | -
19 | 2:09:873 | 27 | HARD | RAIN | 46C | 78% | 3% | 60% | -
20 | 2:08:835 | 27 | HARD | RAIN | 46C | 78% | 1% | 57% | -
21 | 1:43:099 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 77% | -1% | 55% | -
22 | 1:42:486 | 25 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 77% | -3% | 53% | -
23 | 1:55:141 | 24 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 77% | -6% | 51% | Pit
24 | 2:22:134 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 77% | 42% | 97% | -
25 | 1:43:961 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 77% | 40% | 93% | -
26 | 1:43:906 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 77% | 38% | 90% | -
27 | 1:43:688 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 77% | 36% | 87% | -
28 | 1:44:445 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 77% | 34% | 84% | -
29 | 1:44:351 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 77% | 31% | 80% | -
30 | 1:44:318 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 77% | 29% | 77% | -
31 | 1:43:305 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 77% | 27% | 74% | -
32 | 1:44:211 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 77% | 25% | 70% | -
33 | 1:43:751 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 77% | 23% | 67% | -
34 | 1:43:155 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 77% | 20% | 64% | -
35 | 1:43:079 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 77% | 18% | 61% | -
36 | 1:43:820 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 77% | 16% | 57% | -
37 | 1:43:734 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 77% | 14% | 54% | -
38 | 1:42:966 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 77% | 12% | 51% | -
39 | 1:42:638 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 77% | 10% | 48% | -
40 | 1:43:354 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 77% | 7% | 44% | -
41 | 1:54:657 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 77% | 5% | 41% | Pit
42 | 2:20:059 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 77% | 42% | 97% | -
43 | 1:44:698 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 77% | 40% | 94% | -
44 | 1:44:064 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 77% | 38% | 90% | -
45 | 1:44:517 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 77% | 36% | 87% | -
46 | 1:44:430 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 77% | 34% | 84% | -
47 | 1:43:293 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 77% | 31% | 81% | -
48 | 1:44:427 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 77% | 29% | 77% | -
49 | 1:44:299 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 77% | 27% | 74% | -
50 | 1:43:469 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 77% | 25% | 71% | -
51 | 1:43:489 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 77% | 23% | 68% | -
52 | 1:43:344 | 25 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 77% | 20% | 65% | -
53 | 1:43:635 | 24 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 77% | 18% | 61% | -
54 | 1:43:604 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 77% | 16% | 58% | -
55 | 1:43:464 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 77% | 14% | 55% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.12.GA

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