Season 59, Race 12: Serres GP(Greece)

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Season 59, Race 12: Serres GP(Greece)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Qui Jul 06, 2017 6:31 pm

S59R12 - Serres, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 49, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
853 | 829 | 347 | 525 | 343 | 552

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=99 lts, Fim=94 lts, Consumo da corrida=199,4 lts, Eficiencia=1,28 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-39 | No more fuel was left | HARD: | 30% (124,25Km, 145,55Km, 177,51Km) | 38,28°C | 62,21% | 1,8l (1,28Km/l) | 99 lts | 24,962s
40-78 | No more fuel was left | HARD: | 30% (124,25Km, 145,55Km, 177,51Km) | 38,79°C | 63,49% | 1,8l (1,28Km/l) | 99 lts | 22,461s
79-80 | Race end | HARD: | 97% ( 6,37Km, 174,17Km, 212,40Km) | 41,00°C | 64,00% | 94,0l (1,27Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
40 | 49 | 42

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 65% | 81% | 16%
Engine 2 | 76% | 96% | 20%
Front Wing 3 | 83% | 99% | *
Rear Wing 3 | 78% | 96% | 18%
Underbody 4 | 83% | 99% | *
Sidepods 5 | 62% | 75% | 13%
Cooling 5 | 68% | 83% | 15%
Gearbox 3 | 44% | 66% | 22%
Brakes 5 | 0% | 18% | 18%
Suspension 4 | 17% | 36% | 19%
Electronics 4 | 25% | 39% | 14%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Skip Barber
Total : 92
Concentração : 129
Talento : 200
Agressividade : 9
Experiência : 48
Conhec. Técnico : 40
Resistência : 30
Carisma : 148
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 78
Idade : 20 -20 = 0
Zona de satisfação : 118
Pistas Favoritas : Zandvoort

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 21 (MLT=28)

Experiência : 10
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 21
Concentração : 20
Eficiência : 20

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 19
Centro de Concepção de P&D : 19
Oficina de Engenharia : 19
Laboratório Químico : 19
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 26 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 55% | 100% | -
1 | 1:18:718 | 26 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 54% | 98% | -
2 | 1:05:208 | 26 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 52% | 96% | -
3 | 1:05:185 | 26 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 51% | 95% | -
4 | 1:05:395 | 26 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 49% | 93% | -
5 | 1:05:143 | 26 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 48% | 91% | -
6 | 1:04:917 | 26 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 47% | 89% | -
7 | 1:05:055 | 26 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 45% | 87% | -
8 | 1:05:681 | 26 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 44% | 86% | -
9 | 1:05:351 | 26 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 43% | 84% | -
10 | 1:05:643 | 26 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 41% | 82% | -
11 | 1:05:581 | 25 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 40% | 80% | -
12 | 1:05:634 | 25 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 38% | 78% | -
13 | 1:05:742 | 25 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 37% | 77% | -
14 | 1:05:234 | 25 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 36% | 75% | -
15 | 1:05:058 | 25 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 34% | 73% | -
16 | 1:05:262 | 25 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 33% | 71% | -
17 | 1:05:069 | 25 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 31% | 69% | -
18 | 1:04:938 | 25 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 30% | 68% | -
19 | 1:05:247 | 25 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 29% | 66% | -
20 | 1:04:593 | 25 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 27% | 64% | -
21 | 1:04:838 | 24 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 26% | 62% | -
22 | 1:04:398 | 24 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 25% | 61% | -
23 | 1:05:071 | 24 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 23% | 59% | -
24 | 1:04:461 | 24 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 22% | 57% | -
25 | 1:04:174 | 24 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 20% | 55% | -
26 | 1:05:704 | 24 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 19% | 53% | -
27 | 1:04:858 | 22 | HARD | CLOUDY | 39C | 62% | 18% | 52% | -
28 | 1:04:657 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 62% | 16% | 50% | -
29 | 1:04:467 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 62% | 15% | 48% | -
30 | 1:04:508 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 62% | 13% | 46% | -
31 | 1:04:448 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 37C | 62% | 12% | 44% | -
32 | 1:04:346 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 37C | 63% | 11% | 43% | -
33 | 1:04:677 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 63% | 9% | 41% | -
34 | 1:03:782 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 35C | 63% | 8% | 39% | -
35 | 1:04:148 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 35C | 63% | 7% | 37% | -
36 | 1:03:944 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 35C | 63% | 5% | 35% | -
37 | 1:03:733 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 63% | 4% | 34% | -
38 | 1:04:692 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 63% | 2% | 32% | -
39 | 1:10:232 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 37C | 63% | 1% | 30% | Pit
40 | 1:36:859 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 63% | 54% | 98% | -
41 | 1:05:903 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 63% | 52% | 96% | -
42 | 1:05:502 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 63% | 51% | 95% | -
43 | 1:05:268 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 63% | 49% | 93% | -
44 | 1:05:567 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 63% | 48% | 91% | -
45 | 1:04:798 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 63% | 47% | 89% | -
46 | 1:04:778 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 63% | 45% | 87% | -
47 | 1:04:528 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 63% | 44% | 86% | -
48 | 1:04:530 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 63% | 43% | 84% | -
49 | 1:04:609 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 63% | 41% | 82% | -
50 | 1:04:388 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 63% | 40% | 80% | -
51 | 1:05:625 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 63% | 38% | 78% | -
52 | 1:05:171 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 63% | 37% | 77% | -
53 | 1:05:144 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 37C | 63% | 36% | 75% | -
54 | 1:04:876 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 63% | 34% | 73% | -
55 | 1:04:525 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 35C | 63% | 33% | 71% | -
56 | 1:04:309 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 35C | 63% | 31% | 69% | -
57 | 1:04:337 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 35C | 63% | 30% | 68% | -
58 | 1:04:385 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 63% | 29% | 66% | -
59 | 1:04:944 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 63% | 27% | 64% | -
60 | 1:04:385 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 37C | 64% | 26% | 62% | -
61 | 1:04:673 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 37C | 64% | 25% | 61% | -
62 | 1:04:230 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 64% | 23% | 59% | -
63 | 1:04:923 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 64% | 22% | 57% | -
64 | 1:03:916 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 64% | 20% | 55% | -
65 | 1:03:805 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 64% | 19% | 53% | -
66 | 1:04:327 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 64% | 18% | 52% | -
67 | 1:03:942 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 41C | 64% | 16% | 50% | -
68 | 1:03:687 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 64% | 15% | 48% | -
69 | 1:03:588 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 64% | 13% | 46% | -
70 | 1:04:244 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 64% | 12% | 44% | -
71 | 1:03:830 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 64% | 11% | 43% | -
72 | 1:03:683 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 41C | 64% | 9% | 41% | -
73 | 1:03:890 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 41C | 64% | 8% | 39% | -
74 | 1:06:823 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 64% | 7% | 37% | Car problem
75 | 1:06:020 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 64% | 5% | 35% | Car problem
76 | 1:06:214 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 64% | 4% | 34% | Car problem
77 | 1:06:884 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 64% | 2% | 32% | Car problem
78 | 1:12:017 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 64% | 1% | 30% | Car problem, Pit
79 | 1:36:665 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 41C | 64% | 54% | 99% | Car problem
80 | 1:07:297 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 41C | 64% | 52% | 97% | Car problem

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.12.GA

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