Season 60, Race 3: Jyllands-Ringen GP(Denmark)

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Season 60, Race 3: Jyllands-Ringen GP(Denmark)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Seg Ago 07, 2017 9:00 pm

S60R03 - Jyllands-Ringen, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
661 | 809 | 427 | 499 | 779 | 627

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=68 lts, Fim=1 lts, Consumo da corrida=133,2 lts, Eficiencia=1,38 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-40 | No more fuel was left | SOFT: | 25% ( 92,00Km, 100,59Km, 122,67Km) | 15,10°C | 12,58% | 1,8l (1,39Km/l) | 68 lts | 24,574s
41-80 | Race end | SOFT: | 22% ( 92,00Km, 96,72Km, 117,95Km) | 17,58°C | 14,43% | 1,0l (1,37Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
39 | 59 | 45

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 64% | 73% | 9%
Engine 2 | 76% | 89% | 13%
Front Wing 5 | 3% | 21% | 18%
Rear Wing 5 | 3% | 20% | 17%
Underbody 5 | 74% | 82% | 8%
Sidepods 5 | 50% | 58% | 8%
Cooling 5 | 52% | 59% | 7%
Gearbox 2 | 73% | 88% | 15%
Brakes 5 | 61% | 81% | 20%
Suspension 4 | 77% | 87% | 10%
Electronics 5 | 50% | 59% | 9%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 6,8 | 6,8 | 53,1
Pontos de P&D | 6,0 | 47,3 | 6,0
Pontos de Engenharia | 36,4 | 4,7 | 4,7
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Skip Barber
Total : 98
Concentração : 138
Talento : 200
Agressividade : 5
Experiência : 56
Conhec. Técnico : 49
Resistência : 49
Carisma : 150
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 74
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 115
Pistas Favoritas : Zandvoort

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 22 (MLT=28)

Experiência : 10
Motivação : 7
Habilidade Técnica : 11
Tolerância à Pressão : 25
Concentração : 24
Eficiência : 24

Túnel de Vento : 39
Centro de Pits : 39
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 20
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 14% | 38% | 100% | -
1 | 1:10:421 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 14% | 37% | 98% | -
2 | 1:02:998 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 14% | 36% | 96% | -
3 | 1:02:966 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 14% | 35% | 94% | -
4 | 1:02:753 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 14% | 34% | 93% | -
5 | 1:01:913 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 14% | 33% | 91% | -
6 | 1:02:218 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 13% | 32% | 89% | -
7 | 1:02:199 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 13C | 12% | 31% | 87% | -
8 | 1:01:860 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 12% | 30% | 85% | -
9 | 1:02:341 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 12% | 29% | 83% | -
10 | 1:02:253 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 12% | 29% | 81% | -
11 | 1:02:305 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 12% | 28% | 79% | -
12 | 1:01:884 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 12% | 27% | 78% | -
13 | 1:02:250 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 12% | 26% | 76% | -
14 | 1:01:753 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 12% | 25% | 74% | -
15 | 1:01:367 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 12% | 24% | 72% | -
16 | 1:02:026 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 12% | 23% | 70% | -
17 | 1:01:690 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 12% | 22% | 68% | -
18 | 1:01:985 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 12% | 21% | 66% | -
19 | 1:01:715 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 12% | 20% | 64% | -
20 | 1:01:466 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 12% | 19% | 63% | -
21 | 1:01:497 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 12% | 18% | 61% | -
22 | 1:01:464 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 12% | 17% | 59% | -
23 | 1:01:396 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 12% | 17% | 57% | -
24 | 1:01:407 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 12% | 16% | 55% | -
25 | 1:01:384 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 12% | 15% | 53% | -
26 | 1:01:083 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 12% | 14% | 51% | -
27 | 1:01:456 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 12% | 13% | 49% | -
28 | 1:01:767 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 12% | 12% | 48% | -
29 | 1:01:188 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 12% | 11% | 46% | -
30 | 1:01:345 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 12% | 10% | 44% | -
31 | 1:01:005 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 12% | 9% | 42% | -
32 | 1:01:519 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 12% | 8% | 40% | -
33 | 1:01:267 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 12% | 7% | 38% | -
34 | 1:01:591 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 13% | 6% | 36% | -
35 | 1:01:541 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 13% | 5% | 34% | -
36 | 1:01:447 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 14% | 4% | 33% | -
37 | 1:00:789 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 14% | 4% | 31% | -
38 | 1:01:035 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 14% | 3% | 29% | -
39 | 1:00:777 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 14% | 2% | 27% | -
40 | 1:10:740 | 15 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 14% | 1% | 25% | Pit
41 | 1:36:325 | 24 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 14% | 37% | 98% | -
42 | 1:01:921 | 24 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 14% | 36% | 96% | -
43 | 1:01:853 | 24 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 14% | 35% | 94% | -
44 | 1:01:407 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 14% | 34% | 92% | -
45 | 1:01:620 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 14% | 33% | 90% | -
46 | 1:01:700 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 14% | 32% | 88% | -
47 | 1:01:476 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 14% | 31% | 86% | -
48 | 1:01:126 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 14% | 30% | 84% | -
49 | 1:01:278 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 14% | 29% | 82% | -
50 | 1:01:410 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 14% | 29% | 81% | -
51 | 1:00:897 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 14% | 28% | 79% | -
52 | 1:00:976 | 22 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 14% | 27% | 77% | -
53 | 1:01:054 | 22 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 14% | 26% | 75% | -
54 | 1:01:563 | 21 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 14% | 25% | 73% | -
55 | 1:00:920 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 14% | 24% | 71% | -
56 | 1:01:545 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 14% | 23% | 69% | -
57 | 1:00:737 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 14% | 22% | 67% | -
58 | 1:01:574 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 14% | 21% | 65% | -
59 | 1:01:505 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 14% | 20% | 63% | -
60 | 1:01:362 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 14% | 19% | 61% | -
61 | 1:06:411 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 14% | 18% | 59% | Driver mistake
62 | 1:00:612 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 14% | 17% | 57% | -
63 | 1:01:325 | 16 | SOFT | CLOUDY | 17C | 14% | 17% | 55% | -
64 | 1:01:262 | 16 | SOFT | CLOUDY | 17C | 15% | 16% | 53% | -
65 | 1:00:855 | 16 | SOFT | CLOUDY | 17C | 15% | 15% | 51% | -
66 | 1:01:218 | 16 | SOFT | CLOUDY | 17C | 15% | 14% | 49% | -
67 | 1:00:994 | 16 | SOFT | CLOUDY | 17C | 15% | 13% | 47% | -
68 | 1:00:777 | 16 | SOFT | CLOUDY | 17C | 15% | 12% | 45% | -
69 | 1:00:970 | 16 | SOFT | CLOUDY | 17C | 15% | 11% | 43% | -
70 | 1:00:751 | 16 | SOFT | CLOUDY | 17C | 15% | 10% | 42% | -
71 | 1:00:521 | 16 | SOFT | CLOUDY | 17C | 15% | 9% | 40% | -
72 | 1:01:518 | 15 | SOFT | CLOUDY | 17C | 15% | 8% | 38% | -
73 | 1:00:709 | 16 | SOFT | CLOUDY | 17C | 15% | 7% | 36% | -
74 | 1:00:328 | 16 | SOFT | CLOUDY | 17C | 15% | 6% | 34% | -
75 | 1:00:404 | 16 | SOFT | CLOUDY | 17C | 15% | 5% | 32% | -
76 | 1:00:875 | 16 | SOFT | CLOUDY | 17C | 15% | 4% | 30% | -
77 | 1:00:674 | 16 | SOFT | CLOUDY | 18C | 15% | 4% | 28% | -
78 | 1:00:582 | 16 | SOFT | CLOUDY | 18C | 15% | 3% | 26% | -
79 | 0:59:996 | 16 | SOFT | CLOUDY | 18C | 15% | 2% | 24% | -
80 | 0:59:820 | 16 | SOFT | CLOUDY | 19C | 15% | 1% | 22% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA

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