Season 60, Race 4: Magny Cours GP(France)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Season 60, Race 4: Magny Cours GP(France)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Qui Ago 10, 2017 10:22 pm

S60R04 - Magny Cours, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
667 | 607 | 522 | 436 | 279 | 568

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=95 lts, Fim=88 lts, Consumo da corrida=188,0 lts, Eficiencia=1,63 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-37 | No more fuel was left | RAIN: | 27% (157,14Km, 176,51Km, 215,26Km) | 37,00°C | 64,49% | 0,0l (1,65Km/l) | 95 lts | 25,058s
38-70 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 17% (140,15Km, 138,46Km, 168,86Km) | 37,58°C | 66,91% | 9,0l (1,63Km/l) | 95 lts | 22,875s
71-72 | Race end | XSOFT: | 89% ( 8,49Km, 63,32Km, 77,22Km) | 33,50°C | 66,00% | 88,0l (1,21Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
60 | 61 | 54

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 73% | 88% | 15%
Engine 3 | 0% | 27% | 27%
Front Wing 5 | 21% | 39% | 18%
Rear Wing 5 | 20% | 36% | 16%
Underbody 5 | 82% | 99% | *
Sidepods 5 | 58% | 71% | 13%
Cooling 5 | 59% | 72% | 13%
Gearbox 3 | 0% | 23% | 23%
Brakes 3 | 56% | 87% | 31%
Suspension 5 | 0% | 24% | 24%
Electronics 5 | 59% | 68% | 9%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 6,1 | 6,1 | 47,3
Pontos de Engenharia | 4,7 | 36,8 | 4,7
Pontos de Característica | 12,0 | 2,0 | 2,0

Piloto:
Nome : Skip Barber
Total : 99
Concentração : 138
Talento : 200
Agressividade : 5
Experiência : 57
Conhec. Técnico : 51
Resistência : 56
Carisma : 150
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 73
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 114
Pistas Favoritas : Zandvoort

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 23 (MLT=28)

Experiência : 10
Motivação : 11
Habilidade Técnica : 11
Tolerância à Pressão : 25
Concentração : 24
Eficiência : 25

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 19 | RAIN | RAIN | 35C | 65% | 53% | 100% | -
1 | 1:44:314 | 17 | RAIN | RAIN | 35C | 65% | 51% | 98% | -
2 | 1:34:297 | 17 | RAIN | RAIN | 35C | 65% | 50% | 96% | -
3 | 1:34:058 | 17 | RAIN | RAIN | 35C | 65% | 48% | 94% | -
4 | 1:33:942 | 17 | RAIN | RAIN | 35C | 65% | 47% | 92% | -
5 | 1:34:476 | 17 | RAIN | RAIN | 35C | 65% | 46% | 90% | -
6 | 1:33:353 | 17 | RAIN | RAIN | 35C | 65% | 44% | 88% | -
7 | 1:34:788 | 16 | RAIN | RAIN | 35C | 65% | 43% | 86% | -
8 | 1:33:805 | 16 | RAIN | RAIN | 36C | 65% | 41% | 84% | -
9 | 1:33:663 | 16 | RAIN | RAIN | 37C | 65% | 40% | 82% | -
10 | 1:33:655 | 16 | RAIN | RAIN | 38C | 65% | 38% | 80% | -
11 | 1:34:477 | 16 | RAIN | RAIN | 38C | 65% | 37% | 78% | -
12 | 1:33:849 | 16 | RAIN | RAIN | 39C | 64% | 35% | 76% | -
13 | 1:34:638 | 16 | RAIN | RAIN | 39C | 64% | 34% | 74% | -
14 | 1:34:139 | 16 | RAIN | RAIN | 38C | 64% | 32% | 72% | -
15 | 1:33:573 | 16 | RAIN | RAIN | 37C | 63% | 31% | 70% | -
16 | 1:33:994 | 16 | RAIN | RAIN | 36C | 63% | 30% | 68% | -
17 | 1:32:964 | 16 | RAIN | RAIN | 36C | 63% | 28% | 66% | -
18 | 1:33:379 | 16 | RAIN | RAIN | 36C | 63% | 27% | 64% | -
19 | 1:33:579 | 16 | RAIN | RAIN | 36C | 63% | 25% | 63% | -
20 | 1:33:062 | 16 | RAIN | RAIN | 36C | 63% | 24% | 61% | -
21 | 1:34:186 | 17 | RAIN | RAIN | 37C | 63% | 22% | 59% | -
22 | 1:33:902 | 17 | RAIN | RAIN | 38C | 63% | 21% | 57% | -
23 | 1:33:785 | 17 | RAIN | RAIN | 38C | 63% | 19% | 55% | -
24 | 1:32:770 | 17 | RAIN | RAIN | 39C | 63% | 18% | 53% | -
25 | 1:33:040 | 16 | RAIN | RAIN | 40C | 63% | 17% | 51% | -
26 | 1:32:722 | 16 | RAIN | RAIN | 40C | 64% | 15% | 49% | -
27 | 1:33:444 | 15 | RAIN | RAIN | 40C | 65% | 14% | 47% | -
28 | 1:33:041 | 15 | RAIN | RAIN | 40C | 65% | 12% | 45% | -
29 | 1:33:785 | 15 | RAIN | RAIN | 39C | 65% | 11% | 43% | -
30 | 1:33:025 | 15 | RAIN | RAIN | 38C | 65% | 9% | 41% | -
31 | 1:33:229 | 13 | RAIN | RAIN | 37C | 66% | 8% | 39% | -
32 | 1:32:328 | 13 | RAIN | RAIN | 37C | 66% | 6% | 37% | -
33 | 1:33:570 | 12 | RAIN | RAIN | 36C | 66% | 5% | 35% | -
34 | 1:33:198 | 12 | RAIN | RAIN | 35C | 66% | 3% | 33% | -
35 | 1:32:125 | 11 | RAIN | RAIN | 36C | 66% | 2% | 31% | -
36 | 1:33:430 | 11 | RAIN | RAIN | 36C | 66% | 1% | 29% | -
37 | 1:41:780 | 12 | RAIN | RAIN | 36C | 66% | -1% | 27% | Pit
38 | 2:09:304 | 19 | RAIN | RAIN | 37C | 66% | 51% | 97% | -
39 | 1:34:322 | 19 | RAIN | RAIN | 38C | 66% | 50% | 95% | -
40 | 1:34:161 | 18 | RAIN | RAIN | 38C | 66% | 48% | 92% | -
41 | 1:34:736 | 18 | RAIN | RAIN | 39C | 66% | 47% | 90% | -
42 | 1:34:541 | 18 | RAIN | RAIN | 39C | 66% | 46% | 87% | -
43 | 1:34:607 | 18 | RAIN | RAIN | 38C | 66% | 44% | 85% | -
44 | 1:34:359 | 18 | RAIN | RAIN | 37C | 66% | 43% | 82% | -
45 | 1:33:608 | 18 | RAIN | RAIN | 37C | 66% | 41% | 80% | -
46 | 1:33:726 | 18 | RAIN | RAIN | 36C | 66% | 40% | 77% | -
47 | 1:33:933 | 16 | RAIN | RAIN | 36C | 66% | 38% | 75% | -
48 | 1:34:024 | 16 | RAIN | RAIN | 35C | 66% | 37% | 72% | -
49 | 1:34:392 | 16 | RAIN | RAIN | 36C | 66% | 35% | 70% | -
50 | 1:33:095 | 16 | RAIN | RAIN | 37C | 66% | 34% | 67% | -
51 | 1:33:150 | 16 | RAIN | RAIN | 38C | 67% | 32% | 65% | -
52 | 1:33:216 | 16 | RAIN | RAIN | 39C | 67% | 31% | 62% | -
53 | 1:34:246 | 16 | RAIN | RAIN | 39C | 67% | 30% | 60% | -
54 | 1:33:339 | 16 | RAIN | RAIN | 39C | 67% | 28% | 57% | -
55 | 1:33:045 | 16 | RAIN | RAIN | 39C | 67% | 27% | 55% | -
56 | 1:33:606 | 16 | RAIN | RAIN | 39C | 67% | 25% | 52% | -
57 | 1:32:810 | 16 | RAIN | RAIN | 39C | 68% | 24% | 50% | -
58 | 1:33:932 | 16 | RAIN | RAIN | 39C | 68% | 22% | 47% | -
59 | 1:32:725 | 16 | RAIN | RAIN | 39C | 68% | 21% | 45% | -
60 | 1:33:538 | 16 | RAIN | RAIN | 39C | 68% | 19% | 42% | -
61 | 1:33:166 | 16 | RAIN | RAIN | 39C | 68% | 18% | 40% | -
62 | 1:33:462 | 16 | RAIN | RAIN | 39C | 68% | 17% | 37% | -
63 | 1:33:156 | 16 | RAIN | RAIN | 39C | 68% | 15% | 35% | -
64 | 1:32:849 | 15 | RAIN | RAIN | 38C | 68% | 14% | 32% | -
65 | 1:33:286 | 16 | RAIN | RAIN | 37C | 68% | 12% | 30% | -
66 | 1:32:626 | 16 | RAIN | RAIN | 36C | 68% | 11% | 27% | -
67 | 1:31:974 | 16 | RAIN | RAIN | 36C | 68% | 9% | 25% | -
68 | 1:33:074 | 14 | RAIN | RAIN | 35C | 68% | 8% | 22% | -
69 | 1:24:171 | 13 | RAIN | VERY_CLOUDY | 35C | 66% | 6% | 20% | -
70 | 1:33:506 | 11 | RAIN | VERY_CLOUDY | 34C | 66% | 5% | 17% | Pit
71 | 1:53:490 | 12 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 34C | 66% | 51% | 95% | -
72 | 1:21:033 | 12 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 33C | 66% | 50% | 89% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 897
Data de inscrição : 23/01/2014

http://equiperenegades.forumsomeu.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum