Season 60, Race 5: Imola GP(San Marino)

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Season 60, Race 5: Imola GP(San Marino)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Seg Ago 14, 2017 4:45 pm

S60R05 - Imola, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
615 | 669 | 524 | 639 | 520 | 490

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=80 lts, Fim=21 lts, Consumo da corrida=201,0 lts, Eficiencia=1,52 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-25 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 60% (123,23Km, 252,61Km, 308,06Km) | 12,36°C | 23,76% | 16,2l (1,93Km/l) | 80 lts | 22,280s
26-46 | The car had a technical problem | SOFT: | 32% (103,51Km, 124,82Km, 152,22Km) | 12,14°C | 23,52% | 1,8l (1,32Km/l) | 80 lts | 23,999s
47-62 | Race end | SOFT: | 47% ( 78,86Km, 122,02Km, 148,80Km) | 13,69°C | 25,00% | 21,0l (1,34Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
60 | 68 | 54

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 3 | 74% | 88% | 14%
Engine 3 | 27% | 51% | 24%
Front Wing 5 | 39% | 63% | 24%
Rear Wing 5 | 36% | 61% | 25%
Underbody 4 | 84% | 99% | *
Sidepods 5 | 71% | 82% | 11%
Cooling 5 | 72% | 85% | 13%
Gearbox 3 | 23% | 46% | 23%
Brakes 4 | 0% | 28% | 28%
Suspension 5 | 24% | 47% | 23%
Electronics 5 | 68% | 80% | 12%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 4,7 | 4,7 | 36,8
Pontos de Característica | 12,0 | 10,0 | 3,0

Piloto:
Nome : Skip Barber
Total : 100
Concentração : 138
Talento : 200
Agressividade : 4
Experiência : 58
Conhec. Técnico : 52
Resistência : 58
Carisma : 151
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 72
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 114
Pistas Favoritas : Zandvoort

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 23 (MLT=28)

Experiência : 10
Motivação : 9
Habilidade Técnica : 11
Tolerância à Pressão : 25
Concentração : 25
Eficiência : 25

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 15 | RAIN | RAIN | 13C | 23% | 44% | 100% | -
1 | 1:52:795 | 13 | RAIN | RAIN | 13C | 23% | 43% | 98% | -
2 | 1:45:248 | 13 | RAIN | RAIN | 13C | 23% | 41% | 97% | -
3 | 1:46:472 | 13 | RAIN | RAIN | 13C | 23% | 39% | 95% | -
4 | 1:46:027 | 13 | RAIN | RAIN | 13C | 24% | 37% | 94% | -
5 | 1:46:832 | 13 | RAIN | RAIN | 13C | 24% | 35% | 92% | -
6 | 1:44:406 | 12 | RAIN | RAIN | 13C | 24% | 34% | 90% | -
7 | 1:45:007 | 12 | RAIN | RAIN | 13C | 24% | 32% | 89% | -
8 | 1:45:154 | 12 | RAIN | RAIN | 13C | 24% | 30% | 87% | -
9 | 1:43:712 | 12 | RAIN | RAIN | 13C | 24% | 28% | 86% | -
10 | 1:43:777 | 12 | RAIN | RAIN | 13C | 24% | 26% | 84% | -
11 | 1:44:302 | 12 | RAIN | RAIN | 13C | 24% | 25% | 82% | -
12 | 1:44:690 | 13 | RAIN | RAIN | 13C | 24% | 23% | 81% | -
13 | 1:44:466 | 13 | RAIN | RAIN | 13C | 24% | 21% | 79% | -
14 | 1:44:750 | 13 | RAIN | RAIN | 12C | 24% | 19% | 78% | -
15 | 1:43:337 | 13 | RAIN | RAIN | 12C | 24% | 17% | 76% | -
16 | 1:44:663 | 13 | RAIN | RAIN | 12C | 24% | 16% | 74% | -
17 | 1:43:451 | 13 | RAIN | RAIN | 12C | 24% | 14% | 73% | -
18 | 1:43:534 | 13 | RAIN | RAIN | 11C | 24% | 12% | 71% | -
19 | 1:43:893 | 13 | RAIN | RAIN | 10C | 24% | 10% | 70% | -
20 | 1:43:808 | 13 | RAIN | RAIN | 10C | 24% | 8% | 68% | -
21 | 1:43:389 | 13 | RAIN | RAIN | 11C | 24% | 7% | 66% | -
22 | 1:43:639 | 13 | RAIN | RAIN | 11C | 24% | 5% | 65% | -
23 | 1:43:049 | 13 | RAIN | RAIN | 12C | 24% | 3% | 63% | -
24 | 1:37:471 | 12 | RAIN | VERY_CLOUDY | 13C | 22% | 1% | 62% | -
25 | 1:43:609 | 8 | RAIN | VERY_CLOUDY | 14C | 23% | -1% | 60% | Pit
26 | 2:02:364 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 23% | 43% | 97% | -
27 | 1:33:298 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 23% | 41% | 94% | -
28 | 1:33:194 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 23% | 39% | 90% | -
29 | 1:33:387 | 14 | SOFT | VERY_CLOUDY | 13C | 23% | 37% | 87% | -
30 | 1:33:308 | 14 | SOFT | VERY_CLOUDY | 13C | 23% | 35% | 84% | -
31 | 1:32:562 | 14 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 23% | 34% | 81% | -
32 | 1:32:776 | 14 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 23% | 32% | 77% | -
33 | 1:32:948 | 14 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 23% | 30% | 74% | -
34 | 1:32:824 | 14 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 23% | 28% | 71% | -
35 | 1:32:915 | 14 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 23% | 26% | 68% | -
36 | 1:32:955 | 14 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 23% | 25% | 64% | -
37 | 1:31:880 | 14 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 23% | 23% | 61% | -
38 | 1:32:384 | 14 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 23% | 21% | 58% | -
39 | 1:31:638 | 14 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 23% | 19% | 55% | -
40 | 1:32:305 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 23% | 17% | 51% | -
41 | 1:32:114 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 24% | 16% | 48% | -
42 | 1:31:303 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 25% | 14% | 45% | -
43 | 1:31:219 | 11 | SOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 25% | 12% | 42% | -
44 | 1:31:292 | 11 | SOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 25% | 10% | 38% | -
45 | 1:32:128 | 11 | SOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 25% | 8% | 35% | -
46 | 1:39:453 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 25% | 7% | 32% | Car problem, Pit
47 | 2:05:779 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 25% | 43% | 97% | Car problem
48 | 1:35:891 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 25% | 41% | 93% | Car problem
49 | 1:35:675 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 25% | 39% | 90% | Car problem
50 | 1:35:753 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 37% | 87% | Car problem
51 | 1:34:923 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 13C | 25% | 35% | 83% | Car problem
52 | 1:35:594 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 13C | 25% | 34% | 80% | Car problem
53 | 1:34:526 | 20 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 25% | 32% | 77% | Car problem
54 | 1:34:161 | 21 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 25% | 30% | 73% | Car problem
55 | 1:35:139 | 21 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 25% | 28% | 70% | Car problem
56 | 1:34:508 | 22 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 25% | 26% | 67% | Car problem
57 | 1:34:580 | 21 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 25% | 25% | 64% | Car problem
58 | 1:34:081 | 21 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 25% | 23% | 60% | Car problem
59 | 1:34:601 | 21 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 25% | 21% | 57% | Car problem
60 | 1:35:111 | 22 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 25% | 19% | 54% | Car problem
61 | 1:34:578 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 25% | 17% | 50% | Car problem
62 | 1:34:006 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 25% | 16% | 47% | Car problem

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA

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