Season 60, Race 7: Estoril GP (Portugal)

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Season 60, Race 7: Estoril GP (Portugal)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Seg Ago 21, 2017 5:54 pm

S60R07 - Estoril, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
422 | 446 | 688 | 304 | 691 | 669

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=80 lts, Fim=16 lts, Consumo da corrida=224,0 lts, Eficiencia=1,36 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-25 | No more fuel was left | SOFT: | 13% (109,00Km, 102,74Km, 125,29Km) | 19,44°C | 50,44% | 0,0l (1,36Km/l) | 80 lts | 21,472s
26-50 | No more fuel was left | SOFT: | 14% (109,00Km, 103,93Km, 126,74Km) | 18,84°C | 51,00% | 0,0l (1,36Km/l) | 80 lts | 20,054s
51-70 | Race end | SOFT: | 27% ( 87,20Km, 97,95Km, 119,45Km) | 22,65°C | 51,00% | 16,0l (1,36Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
54 | 69 | 60

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 0% | 14% | 14%
Engine 2 | 59% | 89% | 30%
Front Wing 5 | 76% | 94% | 18%
Rear Wing 5 | 76% | 91% | 15%
Underbody 5 | 17% | 34% | 17%
Sidepods 6 | 0% | 12% | 12%
Cooling 4 | 79% | 88% | 9%
Gearbox 3 | 59% | 81% | 22%
Brakes 4 | 51% | 77% | 26%
Suspension 5 | 70% | 90% | 20%
Electronics 6 | 0% | 9% | 9%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 9,0 | 9,0

Piloto:
Nome : Skip Barber
Total : 101
Concentração : 138
Talento : 200
Agressividade : 4
Experiência : 60
Conhec. Técnico : 54
Resistência : 62
Carisma : 151
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 70
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 113
Pistas Favoritas : Zandvoort

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 22 (MLT=28)

Experiência : 10
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 11
Tolerância à Pressão : 26
Concentração : 25
Eficiência : 26

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 19
Centro de Concepção de P&D : 19
Oficina de Engenharia : 19
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 51% | 44% | 100% | -
1 | 1:28:439 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 51% | 43% | 97% | -
2 | 1:20:823 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 51% | 41% | 93% | -
3 | 1:19:564 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 51% | 39% | 90% | -
4 | 1:19:992 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 51% | 37% | 86% | -
5 | 1:20:159 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 51% | 36% | 83% | -
6 | 1:19:506 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 51% | 34% | 79% | -
7 | 1:19:874 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 51% | 32% | 76% | -
8 | 1:20:032 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 51% | 30% | 72% | -
9 | 1:20:915 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 51% | 28% | 69% | -
10 | 1:20:271 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 51% | 27% | 65% | -
11 | 1:19:873 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 51% | 25% | 62% | -
12 | 1:19:302 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 50% | 23% | 58% | -
13 | 1:19:047 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 50% | 21% | 55% | -
14 | 1:19:937 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 50% | 20% | 51% | -
15 | 1:19:067 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 50% | 18% | 48% | -
16 | 1:19:431 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 50% | 16% | 44% | -
17 | 1:19:506 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 50% | 14% | 41% | -
18 | 1:18:861 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 50% | 12% | 37% | -
19 | 1:18:965 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 50% | 11% | 34% | -
20 | 1:19:240 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 50% | 9% | 30% | -
21 | 1:18:484 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 50% | 7% | 27% | -
22 | 1:19:173 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 50% | 5% | 23% | -
23 | 1:19:096 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 50% | 4% | 20% | -
24 | 1:18:838 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 50% | 2% | 16% | -
25 | 1:30:982 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 50% | 0% | 13% | Pit
26 | 1:53:367 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 51% | 43% | 97% | -
27 | 1:20:331 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 51% | 41% | 93% | -
28 | 1:19:943 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 51% | 39% | 90% | -
29 | 1:19:393 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 51% | 37% | 86% | -
30 | 1:20:469 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 51% | 36% | 83% | -
31 | 1:19:882 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 51% | 34% | 79% | -
32 | 1:20:083 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 51% | 32% | 76% | -
33 | 1:19:120 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 51% | 30% | 72% | -
34 | 1:19:819 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 51% | 28% | 69% | -
35 | 1:19:462 | 15 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 51% | 27% | 66% | -
36 | 1:19:244 | 15 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 51% | 25% | 62% | -
37 | 1:23:890 | 20 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 51% | 23% | 59% | Driver mistake
38 | 1:19:979 | 20 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 51% | 21% | 55% | -
39 | 1:19:175 | 20 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 51% | 20% | 52% | -
40 | 1:19:454 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 51% | 18% | 48% | -
41 | 1:18:725 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 51% | 16% | 45% | -
42 | 1:19:561 | 20 | SOFT | CLOUDY | 18C | 51% | 14% | 42% | -
43 | 1:18:607 | 20 | SOFT | CLOUDY | 18C | 51% | 12% | 38% | -
44 | 1:18:752 | 19 | SOFT | CLOUDY | 18C | 51% | 11% | 35% | -
45 | 1:18:994 | 18 | SOFT | CLOUDY | 18C | 51% | 9% | 31% | -
46 | 1:18:915 | 17 | SOFT | CLOUDY | 18C | 51% | 7% | 28% | -
47 | 1:18:609 | 16 | SOFT | CLOUDY | 18C | 51% | 5% | 24% | -
48 | 1:18:937 | 15 | SOFT | CLOUDY | 18C | 51% | 4% | 21% | -
49 | 1:18:734 | 12 | SOFT | CLOUDY | 18C | 51% | 2% | 17% | -
50 | 1:30:554 | 13 | SOFT | CLOUDY | 19C | 51% | 0% | 14% | Pit
51 | 1:51:920 | 20 | SOFT | CLOUDY | 20C | 51% | 43% | 96% | -
52 | 1:19:613 | 18 | SOFT | CLOUDY | 21C | 51% | 41% | 93% | -
53 | 1:19:997 | 18 | SOFT | CLOUDY | 22C | 51% | 39% | 89% | -
54 | 1:19:651 | 18 | SOFT | CLOUDY | 22C | 51% | 37% | 85% | -
55 | 1:19:521 | 18 | SOFT | CLOUDY | 23C | 51% | 36% | 82% | -
56 | 1:19:011 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 51% | 34% | 78% | -
57 | 1:19:493 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 51% | 32% | 74% | -
58 | 1:18:818 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 51% | 30% | 71% | -
59 | 1:19:087 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 51% | 28% | 67% | -
60 | 1:19:266 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 51% | 27% | 64% | -
61 | 1:19:227 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 51% | 25% | 60% | -
62 | 1:19:035 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 51% | 23% | 56% | -
63 | 1:18:962 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 51% | 21% | 53% | -
64 | 1:19:434 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 51% | 20% | 49% | -
65 | 1:18:715 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 51% | 18% | 45% | -
66 | 1:19:045 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 51% | 16% | 42% | -
67 | 1:18:011 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 51% | 14% | 38% | -
68 | 1:18:322 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 51% | 12% | 34% | -
69 | 1:18:345 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 51% | 11% | 31% | -
70 | 1:18:491 | 15 | SOFT | CLOUDY | 23C | 51% | 9% | 27% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA

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