Season 60, Race 8: Slovakiaring GP (Slovakia)

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Season 60, Race 8: Slovakiaring GP (Slovakia)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Qui Ago 24, 2017 7:04 pm

S60R08 - Slovakiaring, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
636 | 562 | 522 | 582 | 547 | 655

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=85 lts, Fim=6 lts, Consumo da corrida=245,4 lts, Eficiencia=1,28 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-18 | No more fuel was left | SOFT: | 16% (106,61Km, 104,08Km, 126,92Km) | 14,00°C | 9,83% | 1,8l (1,28Km/l) | 85 lts | 22,680s
19-36 | No more fuel was left | SOFT: | 18% (106,61Km, 106,61Km, 130,02Km) | 12,50°C | 8,83% | 1,8l (1,28Km/l) | 85 lts | 22,611s
37-53 | Race end | SOFT: | 21% (100,69Km, 104,51Km, 127,46Km) | 13,71°C | 9,94% | 6,0l (1,27Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
56 | 66 | 57

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 14% | 26% | 12%
Engine 3 | 0% | 27% | 27%
Front Wing 4 | 79% | 94% | 15%
Rear Wing 4 | 77% | 94% | 17%
Underbody 5 | 34% | 56% | 22%
Sidepods 6 | 12% | 23% | 11%
Cooling 4 | 88% | 98% | 10%
Gearbox 2 | 68% | 94% | 26%
Brakes 4 | 77% | 95% | 18%
Suspension 6 | 0% | 23% | 23%
Electronics 6 | 9% | 18% | 9%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 9,0 | 9,0

Piloto:
Nome : Skip Barber
Total : 101
Concentração : 138
Talento : 200
Agressividade : 4
Experiência : 61
Conhec. Técnico : 55
Resistência : 64
Carisma : 151
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 69
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 112
Pistas Favoritas : Zandvoort

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 23 (MLT=28)

Experiência : 10
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 11
Tolerância à Pressão : 26
Concentração : 26
Eficiência : 26

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 20 | SOFT | SUNNY | 14C | 9% | 47% | 100% | -
1 | 1:55:896 | 19 | SOFT | SUNNY | 14C | 9% | 45% | 95% | -
2 | 1:47:443 | 19 | SOFT | SUNNY | 14C | 9% | 42% | 91% | -
3 | 1:47:196 | 19 | SOFT | SUNNY | 14C | 9% | 40% | 86% | -
4 | 1:46:521 | 19 | SOFT | SUNNY | 14C | 10% | 37% | 81% | -
5 | 1:47:099 | 19 | SOFT | SUNNY | 14C | 10% | 34% | 77% | -
6 | 1:46:631 | 19 | SOFT | SUNNY | 14C | 10% | 32% | 72% | -
7 | 1:46:647 | 19 | SOFT | SUNNY | 14C | 10% | 29% | 67% | -
8 | 1:47:173 | 19 | SOFT | SUNNY | 14C | 10% | 27% | 63% | -
9 | 1:46:835 | 19 | SOFT | SUNNY | 14C | 10% | 24% | 58% | -
10 | 1:46:519 | 19 | SOFT | SUNNY | 14C | 10% | 21% | 53% | -
11 | 1:46:963 | 19 | SOFT | SUNNY | 14C | 10% | 19% | 49% | -
12 | 1:46:706 | 19 | SOFT | SUNNY | 14C | 10% | 16% | 44% | -
13 | 1:46:498 | 19 | SOFT | SUNNY | 14C | 10% | 14% | 39% | -
14 | 1:45:956 | 19 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 10% | 11% | 35% | -
15 | 1:46:484 | 18 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 10% | 9% | 30% | -
16 | 1:45:382 | 17 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 10% | 6% | 25% | -
17 | 1:46:247 | 15 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 10% | 3% | 21% | -
18 | 1:56:139 | 14 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 10% | 1% | 16% | Pit
19 | 2:20:153 | 23 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 10% | 45% | 95% | -
20 | 1:47:449 | 23 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 10% | 42% | 91% | -
21 | 1:46:893 | 23 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 10% | 40% | 86% | -
22 | 1:47:324 | 23 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 10% | 37% | 82% | -
23 | 1:47:497 | 22 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 10% | 34% | 77% | -
24 | 1:46:684 | 22 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 10% | 32% | 73% | -
25 | 1:46:406 | 22 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 10% | 29% | 68% | -
26 | 1:47:324 | 22 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 9% | 27% | 64% | -
27 | 1:47:992 | 22 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 8% | 24% | 59% | -
28 | 1:47:136 | 19 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 8% | 21% | 54% | -
29 | 1:47:211 | 20 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 8% | 19% | 50% | -
30 | 1:46:918 | 19 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 8% | 16% | 45% | -
31 | 1:45:442 | 19 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 8% | 14% | 41% | -
32 | 1:45:425 | 19 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 8% | 11% | 36% | -
33 | 1:46:277 | 17 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 8% | 9% | 32% | -
34 | 1:45:625 | 17 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 8% | 6% | 27% | -
35 | 1:45:570 | 15 | SOFT | CLOUDY | 13C | 8% | 3% | 23% | -
36 | 1:55:585 | 17 | SOFT | CLOUDY | 13C | 8% | 1% | 18% | Pit
37 | 2:19:287 | 23 | SOFT | CLOUDY | 14C | 9% | 45% | 95% | -
38 | 1:47:369 | 22 | SOFT | CLOUDY | 14C | 10% | 42% | 91% | -
39 | 1:46:400 | 22 | SOFT | CLOUDY | 14C | 10% | 40% | 86% | -
40 | 1:46:510 | 21 | SOFT | CLOUDY | 14C | 10% | 37% | 81% | -
41 | 1:47:049 | 19 | SOFT | CLOUDY | 14C | 10% | 34% | 77% | -
42 | 1:46:206 | 20 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 10% | 32% | 72% | -
43 | 1:45:428 | 20 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 10% | 29% | 67% | -
44 | 1:46:255 | 20 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 10% | 27% | 63% | -
45 | 1:45:497 | 20 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 10% | 24% | 58% | -
46 | 1:45:379 | 19 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 10% | 21% | 54% | -
47 | 1:45:331 | 19 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 10% | 19% | 49% | -
48 | 1:45:569 | 19 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 10% | 16% | 44% | -
49 | 1:45:408 | 18 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 10% | 14% | 40% | -
50 | 1:46:055 | 18 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 10% | 11% | 35% | -
51 | 1:45:702 | 16 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 10% | 9% | 30% | -
52 | 1:44:948 | 16 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 10% | 6% | 26% | -
53 | 1:45:444 | 16 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 10% | 3% | 21% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA

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