Season 60, Race 12: Brasilia GP (Brazil)

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Season 60, Race 12: Brasilia GP (Brazil)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Qui Set 07, 2017 2:06 pm

S60R12 - Brasilia, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 49, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
508 | 700 | 448 | 738 | 798 | 855

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=120 lts, Fim=5 lts, Consumo da corrida=233,2 lts, Eficiencia=1,29 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-28 | No more fuel was left | HARD: | 29% (153,30Km, 177,05Km, 215,92Km) | 24,93°C | 26,18% | 1,8l (1,30Km/l) | 120 lts | 28,680s
29-55 | Race end | HARD: | 28% (147,83Km, 168,36Km, 205,31Km) | 29,15°C | 29,30% | 5,0l (1,29Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
59 | 71 | 62

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 71% | 83% | 12%
Engine 3 | 0% | 23% | 23%
Front Wing 5 | 44% | 59% | 15%
Rear Wing 5 | 44% | 62% | 18%
Underbody 6 | 16% | 28% | 12%
Sidepods 6 | 61% | 73% | 12%
Cooling 5 | 31% | 44% | 13%
Gearbox 3 | 63% | 82% | 19%
Brakes 4 | 62% | 88% | 26%
Suspension 6 | 82% | 95% | 13%
Electronics 6 | 48% | 59% | 11%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 7,0 | 7,0

Piloto:
Nome : Skip Barber
Total : 104
Concentração : 138
Talento : 200
Agressividade : 3
Experiência : 65
Conhec. Técnico : 58
Resistência : 72
Carisma : 152
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 65
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 111
Pistas Favoritas : Zandvoort

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 22 (MLT=28)

Experiência : 10
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 11
Tolerância à Pressão : 26
Concentração : 26
Eficiência : 26

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 19
Centro de Concepção de P&D : 19
Oficina de Engenharia : 19
Laboratório Químico : 19
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 22 | HARD | CLOUDY | 25C | 27% | 67% | 100% | -
1 | 1:57:586 | 21 | HARD | CLOUDY | 25C | 27% | 64% | 97% | -
2 | 1:47:676 | 21 | HARD | CLOUDY | 25C | 27% | 62% | 95% | -
3 | 1:47:499 | 23 | HARD | CLOUDY | 25C | 27% | 60% | 92% | -
4 | 1:46:742 | 23 | HARD | CLOUDY | 25C | 27% | 57% | 90% | -
5 | 1:46:659 | 23 | HARD | CLOUDY | 25C | 26% | 55% | 87% | -
6 | 1:47:325 | 23 | HARD | CLOUDY | 25C | 26% | 53% | 85% | -
7 | 1:46:983 | 23 | HARD | CLOUDY | 25C | 25% | 50% | 82% | -
8 | 1:47:338 | 23 | HARD | CLOUDY | 25C | 25% | 48% | 80% | -
9 | 1:47:019 | 23 | HARD | CLOUDY | 25C | 25% | 45% | 77% | -
10 | 1:46:194 | 23 | HARD | CLOUDY | 25C | 25% | 43% | 75% | -
11 | 1:46:553 | 23 | HARD | CLOUDY | 25C | 25% | 41% | 72% | -
12 | 1:45:957 | 23 | HARD | CLOUDY | 25C | 25% | 38% | 70% | -
13 | 1:46:555 | 24 | HARD | CLOUDY | 25C | 25% | 36% | 67% | -
14 | 1:46:542 | 24 | HARD | CLOUDY | 24C | 25% | 34% | 65% | -
15 | 1:46:337 | 23 | HARD | CLOUDY | 24C | 25% | 31% | 62% | -
16 | 1:46:222 | 23 | HARD | CLOUDY | 24C | 25% | 29% | 59% | -
17 | 1:46:415 | 23 | HARD | CLOUDY | 24C | 25% | 27% | 57% | -
18 | 1:45:881 | 23 | HARD | CLOUDY | 24C | 25% | 24% | 54% | -
19 | 1:46:222 | 21 | HARD | CLOUDY | 24C | 26% | 22% | 52% | -
20 | 1:46:171 | 17 | HARD | CLOUDY | 24C | 26% | 20% | 49% | -
21 | 1:44:979 | 16 | HARD | CLOUDY | 24C | 27% | 17% | 47% | -
22 | 1:45:878 | 16 | HARD | CLOUDY | 24C | 27% | 15% | 44% | -
23 | 1:45:693 | 16 | HARD | CLOUDY | 25C | 27% | 12% | 42% | -
24 | 1:45:521 | 16 | HARD | CLOUDY | 25C | 28% | 10% | 39% | -
25 | 1:44:897 | 16 | HARD | CLOUDY | 26C | 28% | 8% | 37% | -
26 | 1:44:547 | 16 | HARD | CLOUDY | 27C | 28% | 5% | 34% | -
27 | 1:45:160 | 16 | HARD | CLOUDY | 27C | 28% | 3% | 32% | -
28 | 1:50:755 | 17 | HARD | CLOUDY | 27C | 28% | 1% | 29% | Pit
29 | 2:22:736 | 26 | HARD | CLOUDY | 27C | 28% | 64% | 97% | -
30 | 1:46:984 | 26 | HARD | CLOUDY | 27C | 28% | 62% | 95% | -
31 | 1:47:286 | 26 | HARD | CLOUDY | 27C | 28% | 60% | 92% | -
32 | 1:46:360 | 26 | HARD | CLOUDY | 27C | 28% | 57% | 89% | -
33 | 1:46:318 | 26 | HARD | CLOUDY | 27C | 28% | 55% | 87% | -
34 | 1:46:025 | 26 | HARD | CLOUDY | 27C | 28% | 53% | 84% | -
35 | 1:45:777 | 26 | HARD | CLOUDY | 27C | 28% | 50% | 81% | -
36 | 1:46:543 | 26 | HARD | CLOUDY | 27C | 28% | 48% | 79% | -
37 | 1:45:684 | 25 | HARD | CLOUDY | 27C | 28% | 45% | 76% | -
38 | 1:45:711 | 23 | HARD | CLOUDY | 27C | 29% | 43% | 73% | -
39 | 1:46:107 | 22 | HARD | CLOUDY | 27C | 30% | 41% | 71% | -
40 | 1:46:397 | 22 | HARD | CLOUDY | 27C | 30% | 38% | 68% | -
41 | 1:45:384 | 22 | HARD | CLOUDY | 27C | 30% | 36% | 65% | -
42 | 1:45:830 | 22 | HARD | CLOUDY | 28C | 30% | 34% | 63% | -
43 | 1:45:128 | 22 | HARD | CLOUDY | 29C | 30% | 31% | 60% | -
44 | 1:44:638 | 22 | HARD | CLOUDY | 30C | 30% | 29% | 57% | -
45 | 1:45:020 | 22 | HARD | CLOUDY | 30C | 30% | 27% | 55% | -
46 | 1:45:202 | 22 | HARD | CLOUDY | 31C | 30% | 24% | 52% | -
47 | 1:44:888 | 22 | HARD | CLOUDY | 32C | 30% | 22% | 49% | -
48 | 1:44:215 | 22 | HARD | CLOUDY | 32C | 30% | 20% | 47% | -
49 | 1:44:679 | 22 | HARD | CLOUDY | 32C | 30% | 17% | 44% | -
50 | 1:44:941 | 22 | HARD | CLOUDY | 32C | 30% | 15% | 41% | -
51 | 1:43:948 | 22 | HARD | CLOUDY | 32C | 30% | 12% | 39% | -
52 | 1:44:511 | 22 | HARD | CLOUDY | 32C | 30% | 10% | 36% | -
53 | 1:44:470 | 22 | HARD | CLOUDY | 32C | 30% | 8% | 33% | -
54 | 1:43:910 | 22 | HARD | CLOUDY | 32C | 30% | 5% | 31% | -
55 | 1:43:632 | 22 | HARD | CLOUDY | 32C | 30% | 3% | 28% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA

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