Season 61, Race 1: Sepang GP (Malaysia)

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Season 61, Race 1: Sepang GP (Malaysia)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Seg Out 02, 2017 7:43 pm

S61R01 - Sepang, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
487 | 707 | 644 | 635 | 629 | 505

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=118 lts, Fim=7 lts, Consumo da corrida=225,4 lts, Eficiencia=1,38 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-28 | No more fuel was left | HARD: | 20% (158,03Km, 161,98Km, 197,54Km) | 32,50°C | 26,50% | 3,6l (1,38Km/l) | 118 lts | 26,377s
29-55 | Race end | HARD: | 23% (152,39Km, 162,28Km, 197,91Km) | 31,85°C | 23,07% | 7,0l (1,37Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
57 | 73 | 59

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 8% | 23% | 15%
Engine 3 | 11% | 37% | 26%
Front Wing 5 | 11% | 30% | 19%
Rear Wing 5 | 11% | 26% | 15%
Underbody 6 | 11% | 30% | 19%
Sidepods 7 | 11% | 22% | 11%
Cooling 6 | 11% | 30% | 19%
Gearbox 3 | 17% | 39% | 22%
Brakes 6 | 11% | 36% | 25%
Suspension 5 | 14% | 29% | 15%
Electronics 5 | 11% | 22% | 11%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 6,9 | 6,9 | 54,1
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 6,0 | 5,0 | 5,0

Piloto:
Nome : Skip Barber
Total : 107
Concentração : 146
Talento : 200
Agressividade : 0
Experiência : 71
Conhec. Técnico : 64
Resistência : 77
Carisma : 154
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 64
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 109
Pistas Favoritas : Zandvoort

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 23 (MLT=28)

Experiência : 10
Motivação : 1
Habilidade Técnica : 11
Tolerância à Pressão : 26
Concentração : 26
Eficiência : 26

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 19
Centro de Concepção de P&D : 19
Oficina de Engenharia : 19
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 14 | HARD | SUNNY | 31C | 25% | 66% | 100% | -
1 | 1:52:042 | 15 | HARD | SUNNY | 31C | 25% | 63% | 97% | -
2 | 1:44:139 | 15 | HARD | SUNNY | 31C | 25% | 61% | 94% | -
3 | 1:44:907 | 19 | HARD | SUNNY | 31C | 25% | 59% | 91% | -
4 | 1:44:779 | 19 | HARD | SUNNY | 31C | 25% | 56% | 89% | -
5 | 1:44:255 | 19 | HARD | SUNNY | 31C | 25% | 54% | 86% | -
6 | 1:44:241 | 19 | HARD | SUNNY | 31C | 26% | 52% | 83% | -
7 | 1:43:903 | 19 | HARD | SUNNY | 31C | 26% | 50% | 80% | -
8 | 1:43:717 | 19 | HARD | SUNNY | 31C | 27% | 47% | 77% | -
9 | 1:44:153 | 19 | HARD | SUNNY | 31C | 27% | 45% | 74% | -
10 | 1:43:990 | 19 | HARD | SUNNY | 31C | 27% | 43% | 71% | -
11 | 1:44:223 | 18 | HARD | SUNNY | 32C | 27% | 41% | 69% | -
12 | 1:43:740 | 18 | HARD | SUNNY | 32C | 27% | 38% | 66% | -
13 | 1:42:976 | 18 | HARD | SUNNY | 33C | 27% | 36% | 63% | -
14 | 1:43:814 | 18 | HARD | SUNNY | 33C | 27% | 34% | 60% | -
15 | 1:43:037 | 18 | HARD | SUNNY | 33C | 27% | 31% | 57% | -
16 | 1:43:143 | 18 | HARD | SUNNY | 33C | 27% | 29% | 54% | -
17 | 1:43:522 | 19 | HARD | SUNNY | 33C | 27% | 27% | 51% | -
18 | 1:42:880 | 16 | HARD | SUNNY | 33C | 27% | 25% | 49% | -
19 | 1:42:580 | 14 | HARD | SUNNY | 33C | 27% | 22% | 46% | -
20 | 1:42:595 | 12 | HARD | SUNNY | 33C | 27% | 20% | 43% | -
21 | 1:42:574 | 9 | HARD | SUNNY | 34C | 27% | 18% | 40% | -
22 | 1:42:929 | 9 | HARD | SUNNY | 34C | 27% | 15% | 37% | -
23 | 1:42:206 | 8 | HARD | SUNNY | 34C | 27% | 13% | 34% | -
24 | 1:42:449 | 9 | HARD | SUNNY | 34C | 27% | 11% | 31% | -
25 | 1:41:684 | 9 | HARD | SUNNY | 34C | 27% | 9% | 29% | -
26 | 1:41:961 | 9 | HARD | SUNNY | 34C | 27% | 6% | 26% | -
27 | 1:42:199 | 9 | HARD | SUNNY | 34C | 26% | 4% | 23% | -
28 | 1:53:828 | 12 | HARD | SUNNY | 34C | 26% | 2% | 20% | Pit
29 | 2:22:661 | 21 | HARD | SUNNY | 34C | 26% | 63% | 97% | -
30 | 1:46:736 | 20 | HARD | SUNNY | 34C | 26% | 61% | 94% | Driver mistake
31 | 1:43:506 | 20 | HARD | SUNNY | 34C | 26% | 59% | 91% | -
32 | 1:43:874 | 20 | HARD | SUNNY | 34C | 25% | 56% | 89% | -
33 | 1:43:570 | 20 | HARD | SUNNY | 34C | 25% | 54% | 86% | -
34 | 1:43:924 | 18 | HARD | SUNNY | 34C | 25% | 52% | 83% | -
35 | 1:43:694 | 18 | HARD | SUNNY | 34C | 25% | 50% | 80% | -
36 | 1:43:495 | 16 | HARD | SUNNY | 34C | 24% | 47% | 77% | -
37 | 1:43:215 | 16 | HARD | SUNNY | 34C | 23% | 45% | 74% | -
38 | 1:43:132 | 15 | HARD | SUNNY | 34C | 23% | 43% | 71% | -
39 | 1:42:628 | 15 | HARD | SUNNY | 34C | 23% | 41% | 69% | -
40 | 1:43:286 | 15 | HARD | SUNNY | 34C | 22% | 38% | 66% | -
41 | 1:43:283 | 14 | HARD | SUNNY | 34C | 22% | 36% | 63% | -
42 | 1:43:226 | 14 | HARD | SUNNY | 33C | 22% | 34% | 60% | -
43 | 1:42:762 | 13 | HARD | SUNNY | 32C | 22% | 31% | 57% | -
44 | 1:43:059 | 12 | HARD | SUNNY | 31C | 22% | 29% | 54% | -
45 | 1:42:709 | 13 | HARD | SUNNY | 31C | 22% | 27% | 52% | -
46 | 1:43:046 | 13 | HARD | SUNNY | 30C | 22% | 25% | 49% | -
47 | 1:42:545 | 13 | HARD | SUNNY | 29C | 22% | 22% | 46% | -
48 | 1:43:157 | 13 | HARD | SUNNY | 29C | 22% | 20% | 43% | -
49 | 1:43:116 | 13 | HARD | SUNNY | 29C | 22% | 18% | 40% | -
50 | 1:42:436 | 13 | HARD | SUNNY | 29C | 22% | 15% | 37% | -
51 | 1:42:394 | 13 | HARD | SUNNY | 29C | 22% | 13% | 34% | -
52 | 1:42:050 | 13 | HARD | SUNNY | 29C | 22% | 11% | 32% | -
53 | 1:42:607 | 13 | HARD | SUNNY | 29C | 22% | 9% | 29% | -
54 | 1:41:511 | 13 | HARD | SUNNY | 29C | 22% | 6% | 26% | -
55 | 1:42:091 | 13 | HARD | SUNNY | 29C | 22% | 4% | 23% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 897
Data de inscrição : 23/01/2014

http://equiperenegades.forumsomeu.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum