Season 61, Race 4: Mugello GP (Italy)

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Season 61, Race 4: Mugello GP (Italy)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Sex Out 13, 2017 4:09 am

S61R04 - Mugello, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
276 | 686 | 917 | 811 | 808 | 658

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=78 lts, Fim=8 lts, Consumo da corrida=222,4 lts, Eficiencia=1,37 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-20 | No more fuel was left | SOFT: | 16% (104,94Km, 102,44Km, 124,93Km) | 20,00°C | 4,50% | 1,8l (1,38Km/l) | 78 lts | 22,172s
21-40 | No more fuel was left | SOFT: | 16% (104,94Km, 102,44Km, 124,93Km) | 20,50°C | 4,00% | 1,8l (1,38Km/l) | 78 lts | 23,524s
41-58 | Race end | SOFT: | 26% ( 94,45Km, 104,66Km, 127,63Km) | 19,00°C | 3,44% | 8,0l (1,35Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
56 | 70 | 62

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 65% | 78% | 13%
Engine 3 | 0% | 13% | 13%
Front Wing 4 | 72% | 88% | 16%
Rear Wing 5 | 80% | 91% | 11%
Underbody 6 | 81% | 97% | 16%
Sidepods 7 | 71% | 90% | 19%
Cooling 5 | 68% | 87% | 19%
Gearbox 3 | 0% | 22% | 22%
Brakes 7 | 0% | 20% | 20%
Suspension 4 | 81% | 97% | 16%
Electronics 5 | 64% | 75% | 11%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 48,5 | 6,3 | 6,2
Pontos de Engenharia | 4,8 | 38,0 | 4,8
Pontos de Característica | 6,0 | 5,0 | 10,0

Piloto:
Nome : Skip Barber
Total : 111
Concentração : 146
Talento : 200
Agressividade : 0
Experiência : 75
Conhec. Técnico : 70
Resistência : 94
Carisma : 155
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 61
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 106
Pistas Favoritas : Zandvoort

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 24 (MLT=28)

Experiência : 11
Motivação : 17
Habilidade Técnica : 13
Tolerância à Pressão : 26
Concentração : 26
Eficiência : 26

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 19
Centro de Concepção de P&D : 19
Oficina de Engenharia : 19
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 6 | SOFT | SUNNY | 20C | 5% | 43% | 100% | -
1 | 1:29:496 | 5 | SOFT | SUNNY | 20C | 5% | 41% | 96% | -
2 | 1:25:501 | 5 | SOFT | SUNNY | 20C | 5% | 39% | 92% | -
3 | 1:25:400 | 5 | SOFT | SUNNY | 20C | 5% | 37% | 87% | -
4 | 1:25:435 | 5 | SOFT | SUNNY | 20C | 5% | 35% | 83% | -
5 | 1:25:236 | 5 | SOFT | SUNNY | 20C | 5% | 33% | 79% | -
6 | 1:25:170 | 5 | SOFT | SUNNY | 20C | 5% | 31% | 75% | -
7 | 1:25:854 | 6 | SOFT | SUNNY | 20C | 5% | 28% | 71% | -
8 | 1:24:804 | 6 | SOFT | SUNNY | 20C | 5% | 26% | 66% | -
9 | 1:24:861 | 6 | SOFT | SUNNY | 20C | 5% | 24% | 62% | -
10 | 1:25:327 | 6 | SOFT | SUNNY | 20C | 5% | 22% | 58% | -
11 | 1:25:624 | 6 | SOFT | SUNNY | 20C | 4% | 20% | 54% | -
12 | 1:25:157 | 6 | SOFT | SUNNY | 20C | 4% | 18% | 50% | -
13 | 1:24:903 | 6 | SOFT | SUNNY | 20C | 4% | 16% | 45% | -
14 | 1:25:559 | 6 | SOFT | SUNNY | 20C | 4% | 14% | 41% | -
15 | 1:24:801 | 6 | SOFT | SUNNY | 20C | 4% | 11% | 37% | -
16 | 1:24:614 | 5 | SOFT | SUNNY | 20C | 4% | 9% | 33% | -
17 | 1:24:835 | 4 | SOFT | SUNNY | 20C | 4% | 7% | 29% | -
18 | 1:24:614 | 4 | SOFT | SUNNY | 20C | 4% | 5% | 24% | -
19 | 1:25:070 | 4 | SOFT | SUNNY | 20C | 4% | 3% | 20% | -
20 | 1:31:625 | 6 | SOFT | SUNNY | 20C | 4% | 1% | 16% | Pit
21 | 1:54:832 | 15 | SOFT | SUNNY | 21C | 4% | 41% | 96% | -
22 | 1:25:102 | 9 | SOFT | SUNNY | 21C | 4% | 39% | 92% | -
23 | 1:25:606 | 9 | SOFT | SUNNY | 22C | 4% | 37% | 87% | -
24 | 1:25:252 | 9 | SOFT | SUNNY | 22C | 4% | 35% | 83% | -
25 | 1:25:046 | 9 | SOFT | SUNNY | 22C | 4% | 33% | 79% | -
26 | 1:25:746 | 9 | SOFT | SUNNY | 22C | 4% | 31% | 75% | -
27 | 1:24:829 | 9 | SOFT | SUNNY | 22C | 4% | 28% | 71% | -
28 | 1:24:909 | 8 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 4% | 26% | 66% | -
29 | 1:25:207 | 8 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 4% | 24% | 62% | -
30 | 1:24:803 | 8 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 4% | 22% | 58% | -
31 | 1:25:310 | 6 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 4% | 20% | 54% | -
32 | 1:25:233 | 6 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 4% | 18% | 50% | -
33 | 1:24:998 | 6 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 4% | 16% | 45% | -
34 | 1:24:931 | 4 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 19C | 4% | 14% | 41% | -
35 | 1:24:640 | 4 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 19C | 4% | 11% | 37% | -
36 | 1:24:241 | 4 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 19C | 4% | 9% | 33% | -
37 | 1:24:344 | 4 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 19C | 4% | 7% | 29% | -
38 | 1:24:600 | 4 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 19C | 4% | 5% | 24% | -
39 | 1:24:994 | 4 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 19C | 4% | 3% | 20% | -
40 | 1:31:683 | 4 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 19C | 4% | 1% | 16% | Pit
41 | 1:56:383 | 9 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 19C | 4% | 41% | 96% | -
42 | 1:25:731 | 8 | SOFT | SUNNY | 19C | 4% | 39% | 92% | -
43 | 1:25:689 | 8 | SOFT | SUNNY | 19C | 4% | 37% | 88% | -
44 | 1:25:728 | 8 | SOFT | SUNNY | 19C | 4% | 35% | 84% | -
45 | 1:25:092 | 8 | SOFT | SUNNY | 19C | 4% | 33% | 79% | -
46 | 1:24:785 | 7 | SOFT | SUNNY | 19C | 4% | 31% | 75% | -
47 | 1:24:845 | 8 | SOFT | SUNNY | 19C | 4% | 28% | 71% | -
48 | 1:24:781 | 8 | SOFT | SUNNY | 19C | 4% | 26% | 67% | -
49 | 1:24:441 | 8 | SOFT | SUNNY | 19C | 3% | 24% | 63% | -
50 | 1:25:215 | 8 | SOFT | SUNNY | 19C | 3% | 22% | 59% | -
51 | 1:24:422 | 7 | SOFT | SUNNY | 19C | 3% | 20% | 55% | -
52 | 1:24:932 | 7 | SOFT | SUNNY | 19C | 3% | 18% | 51% | -
53 | 1:25:006 | 7 | SOFT | SUNNY | 19C | 3% | 16% | 47% | -
54 | 1:24:705 | 7 | SOFT | SUNNY | 19C | 3% | 14% | 42% | -
55 | 1:24:391 | 7 | SOFT | SUNNY | 19C | 3% | 11% | 38% | -
56 | 1:23:982 | 7 | SOFT | SUNNY | 19C | 3% | 9% | 34% | -
57 | 1:23:816 | 7 | SOFT | SUNNY | 19C | 3% | 7% | 30% | -
58 | 1:24:546 | 7 | SOFT | SUNNY | 19C | 3% | 5% | 26% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA

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