Season 61, Race 6: Portimao GP (Portugal)

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Season 61, Race 6: Portimao GP (Portugal)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Qui Out 19, 2017 6:46 pm

S61R06 - Portimao, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
847 | 847 | 350 | 511 | 330 | 270

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=42 lts, Fim=27 lts, Consumo da corrida=223,2 lts, Eficiencia=1,39 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-12 | No more fuel was left | HARD: | 68% ( 56,30Km, 144,28Km, 175,95Km) | 45,17°C | 77,75% | 1,8l (1,40Km/l) | 105 lts | 26,857s
13-43 | No more fuel was left | HARD: | 14% (145,45Km, 138,69Km, 169,13Km) | 46,74°C | 77,61% | 0,0l (1,39Km/l) | 105 lts | 27,318s
44-66 | Race end | HARD: | 39% (107,92Km, 145,07Km, 176,91Km) | 42,61°C | 75,74% | 27,0l (1,38Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
62 | 80 | 63

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 81% | 95% | 14%
Engine 3 | 64% | 77% | 13%
Front Wing 5 | 0% | 14% | 14%
Rear Wing 5 | 0% | 16% | 16%
Underbody 7 | 22% | 49% | 27%
Sidepods 7 | 0% | 13% | 13%
Cooling 6 | 11% | 24% | 13%
Gearbox 3 | 38% | 52% | 14%
Brakes 7 | 34% | 54% | 20%
Suspension 5 | 36% | 65% | 29%
Electronics 5 | 87% | 98% | 11%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 11,0 | 10,0

Piloto:
Nome : Skip Barber
Total : 112
Concentração : 143
Talento : 200
Agressividade : 1
Experiência : 77
Conhec. Técnico : 71
Resistência : 96
Carisma : 163
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 60
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 106
Pistas Favoritas : Zandvoort

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 23 (MLT=28)

Experiência : 11
Motivação : 4
Habilidade Técnica : 13
Tolerância à Pressão : 26
Concentração : 26
Eficiência : 26

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 5 | HARD | CLOUDY | 44C | 77% | 23% | 100% | -
1 | 1:35:196 | 4 | HARD | CLOUDY | 44C | 77% | 21% | 97% | -
2 | 1:31:726 | 4 | HARD | CLOUDY | 44C | 77% | 20% | 95% | -
3 | 1:31:864 | 5 | HARD | CLOUDY | 44C | 77% | 18% | 92% | -
4 | 1:32:081 | 5 | HARD | CLOUDY | 44C | 78% | 16% | 89% | -
5 | 1:31:488 | 5 | HARD | CLOUDY | 44C | 78% | 14% | 87% | -
6 | 1:31:789 | 5 | HARD | CLOUDY | 44C | 78% | 12% | 84% | -
7 | 1:31:432 | 5 | HARD | CLOUDY | 45C | 78% | 10% | 81% | -
8 | 1:31:894 | 5 | HARD | CLOUDY | 46C | 78% | 8% | 79% | -
9 | 1:31:483 | 5 | HARD | CLOUDY | 46C | 78% | 6% | 76% | -
10 | 1:31:722 | 4 | HARD | CLOUDY | 46C | 78% | 5% | 73% | -
11 | 1:31:187 | 4 | HARD | CLOUDY | 47C | 78% | 3% | 71% | -
12 | 1:38:965 | 10 | HARD | CLOUDY | 48C | 78% | 1% | 68% | Pit
13 | 2:07:713 | 25 | HARD | CLOUDY | 49C | 78% | 56% | 97% | -
14 | 1:33:292 | 25 | HARD | CLOUDY | 49C | 78% | 55% | 94% | -
15 | 1:32:867 | 26 | HARD | CLOUDY | 50C | 78% | 53% | 92% | -
16 | 1:32:487 | 25 | HARD | CLOUDY | 50C | 78% | 51% | 89% | -
17 | 1:32:897 | 25 | HARD | CLOUDY | 50C | 78% | 49% | 86% | -
18 | 1:32:299 | 23 | HARD | CLOUDY | 50C | 78% | 47% | 83% | -
19 | 1:32:750 | 23 | HARD | CLOUDY | 50C | 78% | 45% | 81% | -
20 | 1:32:014 | 23 | HARD | CLOUDY | 50C | 78% | 43% | 78% | -
21 | 1:32:069 | 23 | HARD | CLOUDY | 50C | 78% | 41% | 75% | -
22 | 1:31:667 | 23 | HARD | CLOUDY | 50C | 78% | 40% | 72% | -
23 | 1:31:637 | 18 | HARD | CLOUDY | 50C | 78% | 38% | 69% | -
24 | 1:32:117 | 16 | HARD | CLOUDY | 50C | 78% | 36% | 67% | -
25 | 1:31:668 | 15 | HARD | CLOUDY | 49C | 78% | 34% | 64% | -
26 | 1:32:103 | 15 | HARD | CLOUDY | 48C | 78% | 32% | 61% | -
27 | 1:31:444 | 15 | HARD | CLOUDY | 48C | 78% | 30% | 58% | -
28 | 1:32:087 | 14 | HARD | CLOUDY | 47C | 78% | 28% | 56% | -
29 | 1:32:031 | 14 | HARD | CLOUDY | 47C | 78% | 26% | 53% | -
30 | 1:32:061 | 13 | HARD | CLOUDY | 47C | 78% | 25% | 50% | -
31 | 1:31:572 | 13 | HARD | CLOUDY | 46C | 78% | 23% | 47% | -
32 | 1:31:775 | 13 | HARD | CLOUDY | 45C | 77% | 21% | 45% | -
33 | 1:31:564 | 12 | HARD | CLOUDY | 44C | 77% | 19% | 42% | -
34 | 1:34:400 | 13 | HARD | CLOUDY | 44C | 77% | 17% | 39% | Driver mistake
35 | 1:31:871 | 13 | HARD | CLOUDY | 44C | 77% | 15% | 36% | -
36 | 1:31:115 | 13 | HARD | CLOUDY | 44C | 77% | 13% | 33% | -
37 | 1:31:309 | 13 | HARD | CLOUDY | 43C | 77% | 11% | 31% | -
38 | 1:31:214 | 13 | HARD | CLOUDY | 43C | 77% | 9% | 28% | -
39 | 1:31:249 | 13 | HARD | CLOUDY | 43C | 77% | 8% | 25% | -
40 | 1:31:281 | 13 | HARD | CLOUDY | 43C | 77% | 6% | 22% | -
41 | 1:31:084 | 13 | HARD | CLOUDY | 42C | 77% | 4% | 20% | -
42 | 1:31:241 | 13 | HARD | CLOUDY | 42C | 77% | 2% | 17% | -
43 | 1:39:415 | 13 | HARD | CLOUDY | 42C | 77% | 0% | 14% | Pit
44 | 2:08:396 | 17 | HARD | CLOUDY | 42C | 77% | 56% | 97% | -
45 | 1:32:353 | 16 | HARD | CLOUDY | 43C | 77% | 55% | 95% | -
46 | 1:32:070 | 16 | HARD | CLOUDY | 43C | 77% | 53% | 92% | -
47 | 1:32:238 | 16 | HARD | CLOUDY | 43C | 77% | 51% | 89% | -
48 | 1:32:536 | 15 | HARD | CLOUDY | 44C | 77% | 49% | 87% | -
49 | 1:31:945 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 77% | 47% | 84% | -
50 | 1:31:786 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 77% | 45% | 81% | -
51 | 1:31:698 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 77% | 43% | 79% | -
52 | 1:32:266 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 76% | 41% | 76% | -
53 | 1:32:248 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 75% | 40% | 73% | -
54 | 1:32:343 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 75% | 38% | 71% | -
55 | 1:31:606 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 75% | 36% | 68% | -
56 | 1:31:824 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 75% | 34% | 66% | -
57 | 1:31:362 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 75% | 32% | 63% | -
58 | 1:32:041 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 75% | 30% | 60% | -
59 | 1:31:499 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 75% | 28% | 58% | -
60 | 1:31:653 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 75% | 26% | 55% | -
61 | 1:30:986 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 75% | 25% | 52% | -
62 | 1:30:804 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 75% | 23% | 50% | -
63 | 1:33:323 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 75% | 21% | 47% | Car problem
64 | 1:34:085 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 75% | 19% | 44% | Car problem
65 | 1:33:110 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 75% | 17% | 42% | Car problem
66 | 1:33:546 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 75% | 15% | 39% | Car problem

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA

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