Season 61, Race 7: Austin GP (United States)

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Season 61, Race 7: Austin GP (United States)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Seg Out 23, 2017 5:34 pm

S61R07 - Austin, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
520 | 422 | 706 | 455 | 669 | 924

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=60 lts, Fim=2 lts, Consumo da corrida=232,6 lts, Eficiencia=1,33 Km/lt.

Stints: 4
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-14 | No more fuel was left | XSOFT: | 28% ( 77,22Km, 87,95Km, 107,26Km) | 8,57°C | 15,71% | 1,8l (1,33Km/l) | 60 lts | 23,199s
15-28 | No more fuel was left | XSOFT: | 28% ( 77,22Km, 87,95Km, 107,26Km) | 8,71°C | 16,00% | 1,8l (1,33Km/l) | 60 lts | 23,929s
29-42 | No more fuel was left | XSOFT: | 32% ( 77,22Km, 93,12Km, 113,56Km) | 6,00°C | 14,43% | 1,8l (1,33Km/l) | 60 lts | 21,008s
43-56 | Race end | XSOFT: | 33% ( 77,22Km, 94,51Km, 115,26Km) | 4,93°C | 12,14% | 2,0l (1,33Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
58 | 80 | 64

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 0% | 10% | 10%
Engine 2 | 65% | 86% | 21%
Front Wing 5 | 14% | 30% | 16%
Rear Wing 5 | 16% | 33% | 17%
Underbody 7 | 49% | 61% | 12%
Sidepods 7 | 13% | 24% | 11%
Cooling 6 | 24% | 35% | 11%
Gearbox 3 | 52% | 69% | 17%
Brakes 7 | 54% | 75% | 21%
Suspension 5 | 65% | 74% | 9%
Electronics 6 | 0% | 9% | 9%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 10,0 | 10,0

Piloto:
Nome : Skip Barber
Total : 112
Concentração : 140
Talento : 200
Agressividade : 1
Experiência : 78
Conhec. Técnico : 72
Resistência : 96
Carisma : 169
Motivação : 6
Reputação : 0
Peso : 60
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 105
Pistas Favoritas : Zandvoort

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 23 (MLT=28)

Experiência : 11
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 13
Tolerância à Pressão : 26
Concentração : 26
Eficiência : 26

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 19
Centro de Concepção de P&D : 19
Oficina de Engenharia : 19
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 7 | XSOFT | SUNNY | 9C | 15% | 33% | 100% | -
1 | 1:57:525 | 5 | XSOFT | SUNNY | 9C | 15% | 31% | 95% | -
2 | 1:53:152 | 5 | XSOFT | SUNNY | 9C | 15% | 29% | 90% | -
3 | 1:53:543 | 5 | XSOFT | SUNNY | 9C | 15% | 26% | 85% | -
4 | 1:53:547 | 5 | XSOFT | SUNNY | 9C | 15% | 24% | 79% | -
5 | 1:53:602 | 5 | XSOFT | SUNNY | 9C | 16% | 22% | 74% | -
6 | 1:53:793 | 5 | XSOFT | SUNNY | 9C | 16% | 19% | 69% | -
7 | 1:53:020 | 5 | XSOFT | SUNNY | 9C | 16% | 17% | 64% | -
8 | 1:53:740 | 7 | XSOFT | SUNNY | 8C | 16% | 15% | 59% | -
9 | 1:53:090 | 7 | XSOFT | SUNNY | 8C | 16% | 13% | 54% | -
10 | 1:52:796 | 6 | XSOFT | SUNNY | 8C | 16% | 10% | 49% | -
11 | 1:53:613 | 7 | XSOFT | SUNNY | 8C | 16% | 8% | 43% | -
12 | 1:53:245 | 6 | XSOFT | SUNNY | 8C | 16% | 6% | 38% | -
13 | 1:52:554 | 6 | XSOFT | SUNNY | 8C | 16% | 3% | 33% | -
14 | 2:01:395 | 9 | XSOFT | SUNNY | 9C | 16% | 1% | 28% | Pit
15 | 2:25:554 | 21 | XSOFT | SUNNY | 9C | 16% | 31% | 95% | -
16 | 1:53:199 | 19 | XSOFT | SUNNY | 10C | 16% | 29% | 90% | -
17 | 1:53:894 | 19 | XSOFT | SUNNY | 10C | 16% | 26% | 85% | -
18 | 1:53:980 | 16 | XSOFT | SUNNY | 10C | 16% | 24% | 79% | -
19 | 1:53:870 | 14 | XSOFT | SUNNY | 10C | 16% | 22% | 74% | -
20 | 1:53:239 | 9 | XSOFT | SUNNY | 10C | 16% | 19% | 69% | -
21 | 1:52:747 | 8 | XSOFT | SUNNY | 9C | 16% | 17% | 64% | -
22 | 1:53:185 | 7 | XSOFT | SUNNY | 9C | 16% | 15% | 59% | -
23 | 1:52:935 | 7 | XSOFT | SUNNY | 9C | 16% | 13% | 54% | -
24 | 1:52:512 | 7 | XSOFT | SUNNY | 9C | 16% | 10% | 49% | -
25 | 1:53:170 | 7 | XSOFT | SUNNY | 8C | 16% | 8% | 43% | -
26 | 1:53:367 | 6 | XSOFT | SUNNY | 7C | 16% | 6% | 38% | -
27 | 1:53:445 | 6 | XSOFT | SUNNY | 6C | 16% | 3% | 33% | -
28 | 2:02:001 | 9 | XSOFT | SUNNY | 6C | 16% | 1% | 28% | Pit
29 | 2:27:492 | 14 | XSOFT | SUNNY | 6C | 16% | 31% | 95% | -
30 | 1:59:433 | 17 | XSOFT | SUNNY | 6C | 16% | 29% | 90% | Driver mistake
31 | 1:53:558 | 17 | XSOFT | SUNNY | 6C | 16% | 26% | 85% | -
32 | 1:53:834 | 17 | XSOFT | SUNNY | 6C | 16% | 24% | 81% | -
33 | 1:53:505 | 17 | XSOFT | SUNNY | 6C | 16% | 22% | 76% | -
34 | 1:52:653 | 17 | XSOFT | SUNNY | 6C | 15% | 19% | 71% | -
35 | 1:52:759 | 16 | XSOFT | SUNNY | 6C | 14% | 17% | 66% | -
36 | 1:53:144 | 16 | XSOFT | SUNNY | 6C | 14% | 15% | 61% | -
37 | 1:53:255 | 16 | XSOFT | SUNNY | 6C | 14% | 13% | 56% | -
38 | 1:52:928 | 13 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 10% | 51% | -
39 | 1:52:812 | 10 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 8% | 47% | -
40 | 1:53:086 | 9 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 6% | 42% | -
41 | 1:52:860 | 8 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 3% | 37% | -
42 | 2:00:765 | 11 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 1% | 32% | Pit
43 | 2:24:107 | 13 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 31% | 95% | -
44 | 1:53:223 | 12 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 29% | 90% | -
45 | 1:53:168 | 11 | XSOFT | SUNNY | 6C | 12% | 26% | 86% | -
46 | 1:53:855 | 11 | XSOFT | SUNNY | 6C | 12% | 24% | 81% | -
47 | 1:52:985 | 11 | XSOFT | SUNNY | 6C | 12% | 22% | 76% | -
48 | 1:53:373 | 11 | XSOFT | SUNNY | 6C | 12% | 19% | 71% | -
49 | 1:53:530 | 11 | XSOFT | SUNNY | 5C | 12% | 17% | 66% | -
50 | 1:53:363 | 11 | XSOFT | SUNNY | 4C | 12% | 15% | 62% | -
51 | 1:52:651 | 11 | XSOFT | SUNNY | 4C | 12% | 13% | 57% | -
52 | 1:52:750 | 11 | XSOFT | SUNNY | 4C | 12% | 10% | 52% | -
53 | 1:53:111 | 11 | XSOFT | SUNNY | 4C | 12% | 8% | 47% | -
54 | 1:52:544 | 10 | XSOFT | SUNNY | 4C | 12% | 6% | 43% | -
55 | 1:52:765 | 10 | XSOFT | SUNNY | 4C | 12% | 3% | 38% | -
56 | 1:51:871 | 10 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 4C | 12% | 1% | 33% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA

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