Season 61, Race 9: Mexico City GP (Mexico)

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Season 61, Race 9: Mexico City GP (Mexico)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Seg Out 30, 2017 2:39 pm

S61R09 - Mexico City, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
533 | 739 | 776 | 404 | 671 | 471

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=112 lts, Fim=9 lts, Consumo da corrida=215,0 lts, Eficiencia=1,42 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-36 | No more fuel was left | HARD: | 26% (159,12Km, 176,32Km, 215,03Km) | 30,61°C | 45,31% | 0,0l (1,42Km/l) | 112 lts | 27,814s
37-69 | Race end | HARD: | 33% (145,86Km, 178,52Km, 217,70Km) | 28,58°C | 44,79% | 9,0l (1,42Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
60 | 81 | 62

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 26% | 34% | 8%
Engine 3 | 28% | 43% | 15%
Front Wing 5 | 46% | 56% | 10%
Rear Wing 5 | 43% | 52% | 9%
Underbody 7 | 76% | 88% | 12%
Sidepods 7 | 35% | 44% | 9%
Cooling 6 | 43% | 55% | 12%
Gearbox 2 | 77% | 96% | 19%
Brakes 7 | 0% | 8% | 8%
Suspension 6 | 0% | 22% | 22%
Electronics 6 | 17% | 27% | 10%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 9,0 | 9,0

Piloto:
Nome : Skip Barber
Total : 114
Concentração : 137
Talento : 200
Agressividade : 0
Experiência : 80
Conhec. Técnico : 74
Resistência : 98
Carisma : 177
Motivação : 12
Reputação : 0
Peso : 59
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 105
Pistas Favoritas : Zandvoort

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 23 (MLT=28)

Experiência : 11
Motivação : 1
Habilidade Técnica : 13
Tolerância à Pressão : 26
Concentração : 26
Eficiência : 26

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 19
Centro de Concepção de P&D : 19
Oficina de Engenharia : 19
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 46% | 62% | 100% | -
1 | 1:27:364 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 46% | 60% | 98% | -
2 | 1:19:920 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 46% | 59% | 96% | -
3 | 1:19:957 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 46% | 57% | 94% | -
4 | 1:19:350 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 46% | 55% | 92% | -
5 | 1:19:651 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 46% | 54% | 90% | -
6 | 1:19:052 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 46% | 52% | 88% | -
7 | 1:20:009 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 46% | 50% | 86% | -
8 | 1:19:762 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 46% | 48% | 84% | -
9 | 1:19:645 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 46% | 47% | 82% | -
10 | 1:19:470 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 46% | 45% | 79% | -
11 | 1:19:068 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 46% | 43% | 77% | -
12 | 1:18:843 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 45% | 41% | 75% | -
13 | 1:19:030 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 45% | 40% | 73% | -
14 | 1:19:132 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 45% | 38% | 71% | -
15 | 1:19:605 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 45% | 36% | 69% | -
16 | 1:18:671 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 45% | 35% | 67% | -
17 | 1:18:391 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 45% | 33% | 65% | -
18 | 1:18:281 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 45% | 31% | 63% | -
19 | 1:18:365 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 45% | 29% | 61% | -
20 | 1:18:484 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 45% | 28% | 59% | -
21 | 1:18:615 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 45% | 26% | 57% | -
22 | 1:18:988 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 45% | 24% | 55% | -
23 | 1:18:425 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 45% | 22% | 53% | -
24 | 1:18:719 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 45% | 21% | 51% | -
25 | 1:17:882 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 45% | 19% | 49% | -
26 | 1:18:281 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 45% | 17% | 47% | -
27 | 1:18:355 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 45% | 15% | 45% | -
28 | 1:18:597 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 45% | 14% | 42% | -
29 | 1:18:643 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 45% | 12% | 40% | -
30 | 1:17:639 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 45% | 10% | 38% | -
31 | 1:18:419 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 45% | 9% | 36% | -
32 | 1:17:993 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 45% | 7% | 34% | -
33 | 1:17:765 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 45% | 5% | 32% | -
34 | 1:17:982 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 45% | 3% | 30% | -
35 | 1:18:354 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 45% | 2% | 28% | -
36 | 1:30:073 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 45% | 0% | 26% | Pit
37 | 2:00:054 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 45% | 60% | 98% | -
38 | 1:23:800 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 45% | 59% | 96% | Driver mistake
39 | 1:19:341 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 45% | 57% | 94% | -
40 | 1:19:690 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 45% | 55% | 92% | -
41 | 1:19:553 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 44% | 54% | 90% | -
42 | 1:18:526 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 44% | 52% | 88% | -
43 | 1:18:936 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 44% | 50% | 86% | -
44 | 1:18:883 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 44% | 48% | 84% | -
45 | 1:18:737 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 44% | 47% | 82% | -
46 | 1:18:720 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 44% | 45% | 80% | -
47 | 1:18:915 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 44% | 43% | 78% | -
48 | 1:19:210 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 45% | 41% | 76% | -
49 | 1:18:428 | 9 | HARD | CLOUDY | 31C | 45% | 40% | 74% | -
50 | 1:18:066 | 8 | HARD | CLOUDY | 31C | 45% | 38% | 72% | -
51 | 1:18:443 | 7 | HARD | CLOUDY | 30C | 45% | 36% | 70% | -
52 | 1:18:560 | 7 | HARD | CLOUDY | 29C | 45% | 35% | 68% | -
53 | 1:18:755 | 7 | HARD | CLOUDY | 28C | 45% | 33% | 65% | -
54 | 1:18:423 | 7 | HARD | CLOUDY | 28C | 45% | 31% | 63% | -
55 | 1:19:574 | 6 | HARD | CLOUDY | 27C | 45% | 29% | 61% | -
56 | 1:19:094 | 6 | HARD | CLOUDY | 27C | 45% | 28% | 59% | -
57 | 1:19:216 | 6 | HARD | CLOUDY | 26C | 45% | 26% | 57% | -
58 | 1:19:509 | 6 | HARD | CLOUDY | 26C | 45% | 24% | 55% | -
59 | 1:19:715 | 6 | HARD | CLOUDY | 26C | 45% | 22% | 53% | -
60 | 1:19:329 | 6 | HARD | CLOUDY | 26C | 45% | 21% | 51% | -
61 | 1:19:081 | 6 | HARD | CLOUDY | 26C | 45% | 19% | 49% | -
62 | 1:19:600 | 6 | HARD | CLOUDY | 26C | 45% | 17% | 47% | -
63 | 1:19:342 | 6 | HARD | CLOUDY | 26C | 45% | 15% | 45% | -
64 | 1:19:343 | 6 | HARD | CLOUDY | 26C | 45% | 14% | 43% | -
65 | 1:18:655 | 6 | HARD | CLOUDY | 26C | 45% | 12% | 41% | -
66 | 1:18:301 | 6 | HARD | CLOUDY | 26C | 45% | 10% | 39% | -
67 | 1:18:645 | 6 | HARD | CLOUDY | 26C | 45% | 9% | 37% | -
68 | 1:19:197 | 7 | HARD | CLOUDY | 27C | 45% | 7% | 35% | -
69 | 1:19:420 | 9 | HARD | CLOUDY | 27C | 45% | 5% | 33% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA

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