Season 61, Race 11: Istanbul GP (Turkey)

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Season 61, Race 11: Istanbul GP (Turkey)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Seg Nov 06, 2017 5:31 pm

S61R11 - Istanbul, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 29, Defesa: 29, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
382 | 348 | 625 | 563 | 502 | 785

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=115 lts, Fim=2 lts, Consumo da corrida=226,2 lts, Eficiencia=1,37 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-29 | No more fuel was left | HARD: | 45% (154,69Km, 230,62Km, 281,25Km) | 15,90°C | 13,52% | 1,8l (1,37Km/l) | 115 lts | 29,188s
30-58 | Race end | HARD: | 44% (154,69Km, 226,50Km, 276,22Km) | 16,28°C | 13,24% | 2,0l (1,37Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
62 | 81 | 65

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 55% | 71% | 16%
Engine 3 | 75% | 92% | 17%
Front Wing 5 | 78% | 88% | 10%
Rear Wing 5 | 76% | 87% | 11%
Underbody 7 | 20% | 32% | 12%
Sidepods 7 | 61% | 73% | 12%
Cooling 6 | 67% | 83% | 16%
Gearbox 3 | 19% | 32% | 13%
Brakes 7 | 37% | 63% | 26%
Suspension 6 | 50% | 62% | 12%
Electronics 6 | 40% | 50% | 10%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 8,0 | 8,0

Piloto:
Nome : Skip Barber
Total : 116
Concentração : 137
Talento : 200
Agressividade : 0
Experiência : 82
Conhec. Técnico : 76
Resistência : 100
Carisma : 177
Motivação : 27
Reputação : 0
Peso : 58
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 104
Pistas Favoritas : Zandvoort

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 22 (MLT=28)

Experiência : 11
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 13
Tolerância à Pressão : 26
Concentração : 26
Eficiência : 26

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 19
Centro de Concepção de P&D : 19
Oficina de Engenharia : 19
Laboratório Químico : 19
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 19 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 14% | 64% | 100% | -
1 | 1:45:735 | 23 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 14% | 62% | 98% | -
2 | 1:35:579 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 14% | 60% | 96% | -
3 | 1:35:802 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 14% | 57% | 94% | -
4 | 1:36:143 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 14% | 55% | 92% | -
5 | 1:35:948 | 25 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 14% | 53% | 91% | -
6 | 1:35:502 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 14% | 51% | 89% | -
7 | 1:35:331 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 14% | 49% | 87% | -
8 | 1:35:378 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 16C | 14% | 47% | 85% | -
9 | 1:35:160 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 16C | 14% | 44% | 83% | -
10 | 1:34:696 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 16C | 14% | 42% | 81% | -
11 | 1:35:667 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 16C | 14% | 40% | 79% | -
12 | 1:35:250 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 16C | 14% | 38% | 77% | -
13 | 1:34:682 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 16C | 14% | 36% | 75% | -
14 | 1:35:274 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 16C | 14% | 34% | 73% | -
15 | 1:34:584 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 16C | 14% | 31% | 72% | -
16 | 1:35:155 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 16C | 14% | 29% | 70% | -
17 | 1:35:024 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 16C | 14% | 27% | 68% | -
18 | 1:34:948 | 25 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 16C | 14% | 25% | 66% | -
19 | 1:34:785 | 25 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 16C | 14% | 23% | 64% | -
20 | 1:34:971 | 21 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 17C | 14% | 21% | 62% | -
21 | 1:33:644 | 14 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 17C | 13% | 18% | 60% | -
22 | 1:34:658 | 11 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 17C | 13% | 16% | 58% | -
23 | 1:38:433 | 13 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 17C | 13% | 14% | 56% | Driver mistake
24 | 1:33:809 | 13 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 17C | 13% | 12% | 54% | -
25 | 1:34:116 | 13 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 17C | 12% | 10% | 53% | -
26 | 1:34:070 | 13 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 17C | 12% | 8% | 51% | -
27 | 1:34:037 | 13 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 17C | 12% | 5% | 49% | -
28 | 1:33:499 | 13 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 17C | 12% | 3% | 47% | -
29 | 1:41:144 | 16 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 17C | 12% | 1% | 45% | Pit
30 | 2:13:675 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 17C | 12% | 62% | 98% | -
31 | 1:35:604 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 17C | 12% | 60% | 96% | -
32 | 1:35:323 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 17C | 12% | 57% | 94% | -
33 | 1:35:685 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 17C | 12% | 55% | 92% | -
34 | 1:35:678 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 17C | 12% | 53% | 90% | -
35 | 1:35:117 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 16C | 12% | 51% | 88% | -
36 | 1:35:726 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 12% | 49% | 86% | -
37 | 1:35:461 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 12% | 47% | 85% | -
38 | 1:34:494 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 12% | 44% | 83% | -
39 | 1:35:241 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 12% | 42% | 81% | -
40 | 1:35:333 | 23 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 13% | 40% | 79% | -
41 | 1:34:694 | 23 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 13% | 38% | 77% | -
42 | 1:34:892 | 23 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 14% | 36% | 75% | -
43 | 1:34:592 | 23 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 14% | 34% | 73% | -
44 | 1:34:351 | 23 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 14% | 31% | 71% | -
45 | 1:34:271 | 23 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 16C | 14% | 29% | 69% | -
46 | 1:34:106 | 23 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 16C | 14% | 27% | 67% | -
47 | 1:33:626 | 23 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 17C | 14% | 25% | 65% | -
48 | 1:33:835 | 23 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 17C | 14% | 23% | 63% | -
49 | 1:34:120 | 22 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 17C | 14% | 21% | 61% | -
50 | 1:36:323 | 22 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 17C | 14% | 18% | 59% | Car problem
51 | 1:35:962 | 23 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 17C | 14% | 16% | 58% | Car problem
52 | 1:36:150 | 23 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 17C | 14% | 14% | 56% | Car problem
53 | 1:36:040 | 23 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 17C | 14% | 12% | 54% | Car problem
54 | 1:35:982 | 23 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 17C | 14% | 10% | 52% | Car problem
55 | 1:35:511 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 17C | 14% | 8% | 50% | Car problem
56 | 1:35:692 | 23 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 17C | 14% | 5% | 48% | Car problem
57 | 1:36:098 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 17C | 14% | 3% | 46% | Car problem
58 | 1:35:932 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 17C | 14% | 1% | 44% | Car problem

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA

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