Season 61, Race 13: Interlagos GP (Brazil)

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Season 61, Race 13: Interlagos GP (Brazil)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Seg Nov 13, 2017 6:49 pm

S61R13 - Interlagos, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 29, Defesa: 29, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
407 | 739 | 625 | 508 | 454 | 291

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=115 lts, Fim=10 lts, Consumo da corrida=218,2 lts, Eficiencia=1,40 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-37 | No more fuel was left | HARD: | 21% (159,40Km, 165,45Km, 201,77Km) | 37,51°C | 5,22% | 1,8l (1,41Km/l) | 115 lts | 24,712s
38-71 | Race end | HARD: | 26% (146,47Km, 162,31Km, 197,94Km) | 39,85°C | 4,32% | 10,0l (1,39Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
61 | 78 | 61

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 68% | 92% | 24%
Engine 3 | 0% | 32% | 32%
Front Wing 5 | 33% | 52% | 19%
Rear Wing 5 | 33% | 47% | 14%
Underbody 7 | 49% | 76% | 27%
Sidepods 7 | 80% | 94% | 14%
Cooling 7 | 0% | 13% | 13%
Gearbox 3 | 50% | 69% | 19%
Brakes 8 | 0% | 34% | 34%
Suspension 5 | 72% | 96% | 24%
Electronics 6 | 58% | 70% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 7,0 | 7,0

Piloto:
Nome : Skip Barber
Total : 114
Concentração : 137
Talento : 200
Agressividade : 0
Experiência : 84
Conhec. Técnico : 77
Resistência : 102
Carisma : 178
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 57
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 103
Pistas Favoritas : Zandvoort

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 23 (MLT=28)

Experiência : 11
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 13
Tolerância à Pressão : 26
Concentração : 26
Eficiência : 26

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 13 | HARD | SUNNY | 36C | 6% | 64% | 100% | -
1 | 1:26:776 | 12 | HARD | SUNNY | 36C | 6% | 62% | 98% | -
2 | 1:19:655 | 13 | HARD | SUNNY | 36C | 6% | 60% | 96% | -
3 | 1:20:140 | 13 | HARD | SUNNY | 36C | 6% | 59% | 94% | -
4 | 1:19:697 | 13 | HARD | SUNNY | 36C | 6% | 57% | 91% | -
5 | 1:20:158 | 13 | HARD | SUNNY | 36C | 6% | 55% | 89% | -
6 | 1:19:902 | 12 | HARD | SUNNY | 36C | 6% | 54% | 87% | -
7 | 1:19:949 | 12 | HARD | SUNNY | 36C | 6% | 52% | 85% | -
8 | 1:19:693 | 11 | HARD | SUNNY | 37C | 6% | 50% | 83% | -
9 | 1:19:794 | 11 | HARD | SUNNY | 37C | 5% | 49% | 81% | -
10 | 1:19:068 | 11 | HARD | SUNNY | 37C | 5% | 47% | 79% | -
11 | 1:20:164 | 11 | HARD | SUNNY | 37C | 5% | 45% | 77% | -
12 | 1:19:092 | 11 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 43% | 74% | -
13 | 1:19:438 | 11 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 42% | 72% | -
14 | 1:19:298 | 11 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 40% | 70% | -
15 | 1:19:697 | 11 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 38% | 68% | -
16 | 1:19:478 | 11 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 37% | 66% | -
17 | 1:19:521 | 10 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 35% | 64% | -
18 | 1:18:783 | 10 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 33% | 62% | -
19 | 1:19:355 | 10 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 31% | 59% | -
20 | 1:19:713 | 11 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 30% | 57% | -
21 | 1:19:014 | 10 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 28% | 55% | -
22 | 1:19:144 | 10 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 26% | 53% | -
23 | 1:18:494 | 10 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 25% | 51% | -
24 | 1:19:145 | 9 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 23% | 49% | -
25 | 1:18:468 | 8 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 21% | 47% | -
26 | 1:18:939 | 4 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 20% | 44% | -
27 | 1:18:349 | 4 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 18% | 42% | -
28 | 1:18:524 | 4 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 16% | 40% | -
29 | 1:18:646 | 4 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 14% | 38% | -
30 | 1:18:373 | 4 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 13% | 36% | -
31 | 1:18:031 | 4 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 11% | 34% | -
32 | 1:18:852 | 4 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 9% | 32% | -
33 | 1:18:183 | 4 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 8% | 30% | -
34 | 1:18:411 | 4 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 6% | 27% | -
35 | 1:18:129 | 4 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 4% | 25% | -
36 | 1:18:639 | 4 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 2% | 23% | -
37 | 1:27:373 | 5 | HARD | SUNNY | 38C | 5% | 1% | 21% | Pit
38 | 1:53:671 | 10 | HARD | SUNNY | 39C | 5% | 62% | 98% | -
39 | 1:25:707 | 12 | HARD | SUNNY | 40C | 5% | 60% | 96% | Driver mistake
40 | 1:19:602 | 12 | HARD | SUNNY | 40C | 5% | 59% | 93% | -
41 | 1:19:920 | 11 | HARD | SUNNY | 40C | 5% | 57% | 91% | -
42 | 1:20:211 | 11 | HARD | SUNNY | 40C | 5% | 55% | 89% | -
43 | 1:19:831 | 11 | HARD | SUNNY | 40C | 5% | 54% | 87% | -
44 | 1:20:185 | 12 | HARD | SUNNY | 40C | 5% | 52% | 85% | -
45 | 1:19:477 | 10 | HARD | SUNNY | 40C | 5% | 50% | 83% | -
46 | 1:19:448 | 10 | HARD | SUNNY | 40C | 5% | 49% | 80% | -
47 | 1:18:853 | 10 | HARD | SUNNY | 39C | 5% | 47% | 78% | -
48 | 1:18:823 | 8 | HARD | SUNNY | 39C | 5% | 45% | 76% | -
49 | 1:19:206 | 7 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 4% | 43% | 74% | -
50 | 1:19:372 | 6 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 4% | 42% | 72% | -
51 | 1:19:183 | 5 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 4% | 40% | 70% | -
52 | 1:19:167 | 4 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 4% | 38% | 67% | -
53 | 1:18:853 | 4 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 4% | 37% | 65% | -
54 | 1:19:193 | 4 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 4% | 35% | 63% | -
55 | 1:19:020 | 4 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 4% | 33% | 61% | -
56 | 1:18:750 | 4 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 4% | 31% | 59% | -
57 | 1:18:872 | 4 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 4% | 30% | 56% | -
58 | 1:18:865 | 4 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 4% | 28% | 54% | -
59 | 1:18:565 | 4 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 4% | 26% | 52% | -
60 | 1:19:105 | 4 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 4% | 25% | 50% | -
61 | 1:18:655 | 4 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 4% | 23% | 48% | -
62 | 1:18:190 | 4 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 4% | 21% | 46% | -
63 | 1:18:966 | 4 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 4% | 20% | 43% | -
64 | 1:18:417 | 4 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 4% | 18% | 41% | -
65 | 1:17:861 | 4 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 4% | 16% | 39% | -
66 | 1:18:420 | 4 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 42C | 4% | 14% | 37% | -
67 | 1:18:073 | 4 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 42C | 4% | 13% | 35% | -
68 | 1:18:014 | 4 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 42C | 4% | 11% | 33% | -
69 | 1:17:953 | 3 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 43C | 4% | 9% | 30% | -
70 | 1:17:981 | 3 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 42C | 4% | 8% | 28% | -
71 | 1:17:687 | 3 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 4% | 6% | 26% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA

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