Season 61, Race 15: Yeongam GP (South Korea)

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Season 61, Race 15: Yeongam GP (South Korea)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Seg Nov 20, 2017 4:13 pm

S61R15 - Yeongam, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 29, Defesa: 29, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
766 | 732 | 492 | 710 | 520 | 440

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=117 lts, Fim=13 lts, Consumo da corrida=219,2 lts, Eficiencia=1,41 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-29 | No more fuel was left | HARD: | 10% (163,04Km, 148,55Km, 181,15Km) | 38,90°C | 50,34% | 1,8l (1,42Km/l) | 117 lts | 29,729s
30-55 | Race end | HARD: | 20% (146,17Km, 149,83Km, 182,71Km) | 38,15°C | 49,00% | 13,0l (1,41Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
62 | 83 | 64

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 22% | 39% | 17%
Engine 3 | 44% | 70% | 26%
Front Wing 5 | 75% | 93% | 18%
Rear Wing 5 | 74% | 94% | 20%
Underbody 8 | 25% | 37% | 12%
Sidepods 8 | 16% | 29% | 13%
Cooling 7 | 31% | 45% | 14%
Gearbox 3 | 0% | 15% | 15%
Brakes 8 | 48% | 67% | 19%
Suspension 6 | 10% | 26% | 16%
Electronics 6 | 83% | 94% | 11%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 7,0 | 7,0 | 7,0

Piloto:
Nome : Skip Barber
Total : 119
Concentração : 137
Talento : 200
Agressividade : 0
Experiência : 86
Conhec. Técnico : 79
Resistência : 102
Carisma : 178
Motivação : 47
Reputação : 0
Peso : 57
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 103
Pistas Favoritas : Zandvoort

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 23 (MLT=28)

Experiência : 11
Motivação : 4
Habilidade Técnica : 13
Tolerância à Pressão : 26
Concentração : 26
Eficiência : 26

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 13 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 51% | 65% | 100% | -
1 | 1:50:050 | 11 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 51% | 63% | 97% | -
2 | 1:44:619 | 12 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 51% | 61% | 94% | -
3 | 1:44:274 | 14 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 51% | 58% | 91% | -
4 | 1:44:315 | 14 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 51% | 56% | 88% | -
5 | 1:44:932 | 14 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 51% | 54% | 84% | -
6 | 1:44:160 | 14 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 51% | 52% | 81% | -
7 | 1:44:440 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 51% | 50% | 78% | -
8 | 1:44:222 | 18 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 51% | 47% | 75% | -
9 | 1:44:356 | 18 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 51% | 45% | 72% | -
10 | 1:44:287 | 18 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 51% | 43% | 69% | -
11 | 1:43:412 | 18 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 51% | 41% | 66% | -
12 | 1:44:240 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 51% | 38% | 63% | -
13 | 1:44:095 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 51% | 36% | 60% | -
14 | 1:43:368 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 51% | 34% | 57% | -
15 | 1:43:022 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 51% | 32% | 53% | -
16 | 1:42:820 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 51% | 30% | 50% | -
17 | 1:43:304 | 16 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 51% | 27% | 47% | -
18 | 1:43:463 | 13 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 51% | 25% | 44% | -
19 | 1:42:812 | 9 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 51% | 23% | 41% | -
20 | 1:43:177 | 3 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 50% | 21% | 38% | -
21 | 1:42:827 | 2 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 49% | 19% | 35% | -
22 | 1:42:743 | 2 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 49% | 16% | 32% | -
23 | 1:42:442 | 2 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 49% | 14% | 29% | -
24 | 1:43:067 | 2 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 49% | 12% | 26% | -
25 | 1:42:106 | 2 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 49% | 10% | 22% | -
26 | 1:41:790 | 2 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 42C | 49% | 7% | 19% | -
27 | 1:43:179 | 2 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 42C | 49% | 5% | 16% | -
28 | 1:42:652 | 2 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 42C | 49% | 3% | 13% | -
29 | 1:55:380 | 2 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 42C | 49% | 1% | 10% | Pit
30 | 2:25:938 | 18 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 42C | 49% | 63% | 97% | -
31 | 1:44:307 | 18 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 42C | 49% | 61% | 94% | -
32 | 1:44:130 | 19 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 42C | 49% | 58% | 91% | -
33 | 1:47:873 | 19 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 42C | 49% | 56% | 88% | Driver mistake
34 | 1:44:117 | 18 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 42C | 49% | 54% | 85% | -
35 | 1:44:239 | 18 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 49% | 52% | 82% | -
36 | 1:43:565 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 49% | 50% | 78% | -
37 | 1:43:355 | 13 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 49% | 47% | 75% | -
38 | 1:43:392 | 10 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 49% | 45% | 72% | -
39 | 1:43:785 | 6 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 49% | 43% | 69% | -
40 | 1:42:883 | 4 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 49% | 41% | 66% | -
41 | 1:43:663 | 4 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 49% | 38% | 63% | -
42 | 1:43:306 | 4 | HARD | CLOUDY | 38C | 49% | 36% | 60% | -
43 | 1:42:753 | 4 | HARD | CLOUDY | 38C | 49% | 34% | 57% | -
44 | 1:43:198 | 4 | HARD | CLOUDY | 37C | 49% | 32% | 54% | -
45 | 1:43:454 | 5 | HARD | CLOUDY | 37C | 49% | 30% | 51% | -
46 | 1:42:802 | 5 | HARD | CLOUDY | 37C | 49% | 27% | 48% | -
47 | 1:42:734 | 6 | HARD | CLOUDY | 36C | 49% | 25% | 45% | -
48 | 1:42:995 | 6 | HARD | CLOUDY | 36C | 49% | 23% | 42% | -
49 | 1:42:614 | 5 | HARD | CLOUDY | 36C | 49% | 21% | 38% | -
50 | 1:42:578 | 5 | HARD | CLOUDY | 36C | 49% | 19% | 35% | -
51 | 1:42:257 | 5 | HARD | CLOUDY | 36C | 49% | 16% | 32% | -
52 | 1:42:070 | 5 | HARD | CLOUDY | 36C | 49% | 14% | 29% | -
53 | 1:42:529 | 5 | HARD | CLOUDY | 36C | 49% | 12% | 26% | -
54 | 1:41:653 | 5 | HARD | CLOUDY | 36C | 49% | 10% | 23% | -
55 | 1:41:688 | 5 | HARD | CLOUDY | 35C | 49% | 7% | 20% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA

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