Season 61, Race 16: Sochi GP (Russian Federation)

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Season 61, Race 16: Sochi GP (Russian Federation)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Qui Nov 23, 2017 6:05 pm

S61R16 - Sochi, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
709 | 711 | 548 | 599 | 413 | 423

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=50 lts, Fim=10 lts, Consumo da corrida=182,8 lts, Eficiencia=1,70 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1- 6 | Tyres change due to the weather change | HARD: | 86% ( 35,11Km, 205,62Km, 250,76Km) | 33,00°C | 90,67% | 25,2l (1,42Km/l) | 84 lts | 21,506s
7-31 | No more fuel was left | RAIN: | 38% (146,28Km, 193,46Km, 235,93Km) | 34,48°C | 91,80% | 0,0l (1,74Km/l) | 84 lts | 22,610s
32-53 | Race end | RAIN: | 46% (128,72Km, 195,47Km, 238,37Km) | 34,23°C | 91,00% | 10,0l (1,74Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
62 | 82 | 63

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 39% | 51% | 12%
Engine 3 | 70% | 96% | 26%
Front Wing 5 | 93% | 99% | *
Rear Wing 5 | 94% | 99% | *
Underbody 8 | 37% | 51% | 14%
Sidepods 8 | 29% | 38% | 9%
Cooling 7 | 45% | 56% | 11%
Gearbox 3 | 15% | 33% | 18%
Brakes 8 | 67% | 90% | 23%
Suspension 6 | 26% | 39% | 13%
Electronics 6 | 94% | 99% | *
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 7,0 | 6,0 | 6,0

Piloto:
Nome : Skip Barber
Total : 120
Concentração : 137
Talento : 200
Agressividade : 0
Experiência : 87
Conhec. Técnico : 80
Resistência : 102
Carisma : 179
Motivação : 62
Reputação : 0
Peso : 57
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 102
Pistas Favoritas : Zandvoort

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 23 (MLT=28)

Experiência : 11
Motivação : 2
Habilidade Técnica : 13
Tolerância à Pressão : 26
Concentração : 26
Eficiência : 26

Túnel de Vento : 39
Centro de Pits : 39
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 19
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 33C | 90% | 28% | 100% | -
1 | 1:59:714 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 33C | 90% | 26% | 98% | -
2 | 1:52:438 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 33C | 90% | 24% | 95% | -
3 | 1:52:178 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 33C | 90% | 22% | 93% | -
4 | 1:52:265 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 33C | 90% | 20% | 91% | -
5 | 2:17:813 | 7 | HARD | RAIN | 33C | 92% | 18% | 88% | -
6 | 2:28:748 | 6 | HARD | RAIN | 33C | 92% | 16% | 86% | Pit
7 | 2:42:812 | 13 | RAIN | RAIN | 34C | 92% | 45% | 98% | -
8 | 2:09:190 | 13 | RAIN | RAIN | 35C | 92% | 43% | 95% | -
9 | 2:09:148 | 14 | RAIN | RAIN | 35C | 92% | 41% | 93% | -
10 | 2:10:306 | 12 | RAIN | RAIN | 35C | 92% | 39% | 90% | -
11 | 2:08:258 | 12 | RAIN | RAIN | 36C | 92% | 37% | 88% | -
12 | 2:10:743 | 11 | RAIN | RAIN | 36C | 92% | 35% | 85% | Car problem
13 | 2:10:044 | 11 | RAIN | RAIN | 36C | 92% | 33% | 83% | Car problem
14 | 2:11:199 | 11 | RAIN | RAIN | 35C | 92% | 31% | 80% | Car problem
15 | 2:11:835 | 12 | RAIN | RAIN | 35C | 92% | 29% | 78% | Car problem
16 | 2:10:510 | 11 | RAIN | RAIN | 35C | 92% | 28% | 75% | Car problem
17 | 2:09:947 | 10 | RAIN | RAIN | 34C | 92% | 26% | 73% | Car problem
18 | 2:10:283 | 10 | RAIN | RAIN | 34C | 92% | 24% | 70% | Car problem
19 | 2:10:964 | 10 | RAIN | RAIN | 34C | 92% | 22% | 68% | Car problem
20 | 2:10:229 | 10 | RAIN | RAIN | 34C | 92% | 20% | 65% | Car problem
21 | 2:10:835 | 9 | RAIN | RAIN | 34C | 92% | 18% | 63% | Car problem
22 | 2:10:420 | 9 | RAIN | RAIN | 34C | 92% | 16% | 60% | Car problem
23 | 2:10:736 | 9 | RAIN | RAIN | 34C | 92% | 14% | 58% | Car problem
24 | 2:10:540 | 8 | RAIN | RAIN | 34C | 92% | 12% | 55% | Car problem
25 | 2:10:667 | 8 | RAIN | RAIN | 34C | 92% | 10% | 53% | Car problem
26 | 2:10:756 | 8 | RAIN | RAIN | 34C | 92% | 8% | 50% | Car problem
27 | 2:10:774 | 8 | RAIN | RAIN | 34C | 91% | 6% | 48% | Car problem
28 | 2:09:908 | 8 | RAIN | RAIN | 34C | 91% | 5% | 45% | Car problem
29 | 2:09:756 | 8 | RAIN | RAIN | 34C | 91% | 3% | 43% | Car problem
30 | 2:10:362 | 8 | RAIN | RAIN | 34C | 91% | 1% | 40% | Car problem
31 | 2:21:271 | 8 | RAIN | RAIN | 34C | 91% | -1% | 38% | Car problem, Pit
32 | 2:46:124 | 15 | RAIN | RAIN | 34C | 91% | 45% | 98% | Car problem
33 | 2:12:050 | 13 | RAIN | RAIN | 34C | 91% | 43% | 95% | Car problem
34 | 2:12:001 | 12 | RAIN | RAIN | 34C | 91% | 41% | 93% | Car problem
35 | 2:11:609 | 12 | RAIN | RAIN | 34C | 91% | 39% | 90% | Car problem
36 | 2:12:160 | 12 | RAIN | RAIN | 34C | 91% | 37% | 88% | Car problem
37 | 2:11:850 | 13 | RAIN | RAIN | 34C | 91% | 35% | 85% | Car problem
38 | 2:11:078 | 13 | RAIN | RAIN | 34C | 91% | 33% | 83% | Car problem
39 | 2:11:423 | 14 | RAIN | RAIN | 34C | 91% | 31% | 80% | Car problem
40 | 2:10:745 | 14 | RAIN | RAIN | 34C | 91% | 29% | 78% | Car problem
41 | 2:11:221 | 13 | RAIN | RAIN | 34C | 91% | 28% | 75% | Car problem
42 | 2:10:948 | 12 | RAIN | RAIN | 34C | 91% | 26% | 73% | Car problem
43 | 2:12:843 | 12 | RAIN | RAIN | 34C | 91% | 24% | 71% | Car problem
44 | 2:12:918 | 13 | RAIN | RAIN | 34C | 91% | 22% | 68% | Car problem
45 | 2:11:097 | 13 | RAIN | RAIN | 34C | 91% | 20% | 66% | Car problem
46 | 2:11:430 | 12 | RAIN | RAIN | 34C | 91% | 18% | 63% | Car problem
47 | 2:10:831 | 12 | RAIN | RAIN | 34C | 91% | 16% | 61% | Car problem
48 | 2:11:393 | 12 | RAIN | RAIN | 34C | 91% | 14% | 58% | Car problem
49 | 2:11:112 | 11 | RAIN | RAIN | 34C | 91% | 12% | 56% | Car problem
50 | 2:11:113 | 11 | RAIN | RAIN | 35C | 91% | 10% | 53% | Car problem
51 | 2:11:050 | 12 | RAIN | RAIN | 35C | 91% | 8% | 51% | Car problem
52 | 2:10:700 | 12 | RAIN | RAIN | 35C | 91% | 6% | 48% | Car problem
53 | 2:10:879 | 11 | RAIN | RAIN | 36C | 91% | 5% | 46% | Car problem

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 926
Data de inscrição : 23/01/2014

http://equiperenegades.forumsomeu.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum