Season 62, Race 2: Bremgarten GP (Switzerland)

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Season 62, Race 2: Bremgarten GP (Switzerland)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Qui Dez 07, 2017 6:32 pm

S62R02 - Bremgarten, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 29, Defesa: 29, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
744 | 744 | 604 | 618 | 560 | 545

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=115 lts, Fim=3 lts, Consumo da corrida=223,4 lts, Eficiencia=1,37 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-21 | No more fuel was left | HARD: | 30% (152,90Km, 179,11Km, 218,43Km) | 42,33°C | 45,24% | 3,6l (1,37Km/l) | 115 lts | 24,198s
22-42 | Race end | HARD: | 29% (152,90Km, 176,59Km, 215,35Km) | 43,67°C | 44,29% | 3,0l (1,37Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
61 | 82 | 62

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 21% | 43% | 22%
Engine 3 | 51% | 63% | 12%
Front Wing 5 | 22% | 33% | 11%
Rear Wing 5 | 23% | 34% | 11%
Underbody 8 | 36% | 59% | 23%
Sidepods 8 | 26% | 43% | 17%
Cooling 7 | 16% | 24% | 8%
Gearbox 3 | 37% | 57% | 20%
Brakes 8 | 53% | 70% | 17%
Suspension 6 | 23% | 47% | 24%
Electronics 6 | 19% | 26% | 7%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 6,0 | 6,0 | 5,0

Piloto:
Nome : Skip Barber
Total : 119
Concentração : 144
Talento : 200
Agressividade : 0
Experiência : 90
Conhec. Técnico : 83
Resistência : 95
Carisma : 179
Motivação : 44
Reputação : 0
Peso : 66
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 101
Pistas Favoritas : Zandvoort

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 26 (MLT=34)

Experiência : 11
Motivação : 1
Habilidade Técnica : 13
Tolerância à Pressão : 28
Concentração : 26
Eficiência : 26

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 30
Centro de Concepção de P&D : 30
Oficina de Engenharia : 30
Laboratório Químico : 30
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 9 | HARD | SUNNY | 43C | 46% | 64% | 100% | -
1 | 1:58:737 | 11 | HARD | SUNNY | 43C | 46% | 61% | 97% | -
2 | 1:52:036 | 11 | HARD | SUNNY | 43C | 46% | 58% | 93% | -
3 | 1:52:045 | 12 | HARD | SUNNY | 43C | 46% | 55% | 90% | -
4 | 1:51:562 | 12 | HARD | SUNNY | 43C | 46% | 52% | 87% | -
5 | 1:51:556 | 11 | HARD | SUNNY | 43C | 46% | 49% | 83% | -
6 | 1:52:158 | 13 | HARD | SUNNY | 43C | 45% | 46% | 80% | -
7 | 1:51:697 | 13 | HARD | SUNNY | 42C | 45% | 43% | 77% | -
8 | 1:51:236 | 12 | HARD | SUNNY | 41C | 45% | 40% | 73% | -
9 | 1:51:912 | 11 | HARD | SUNNY | 41C | 45% | 37% | 70% | -
10 | 1:51:336 | 11 | HARD | SUNNY | 41C | 45% | 34% | 67% | -
11 | 1:51:264 | 11 | HARD | SUNNY | 41C | 45% | 31% | 63% | -
12 | 1:51:264 | 11 | HARD | SUNNY | 41C | 45% | 28% | 60% | -
13 | 1:51:481 | 11 | HARD | SUNNY | 41C | 45% | 25% | 57% | -
14 | 1:51:138 | 10 | HARD | SUNNY | 41C | 45% | 23% | 53% | -
15 | 1:50:959 | 7 | HARD | SUNNY | 41C | 45% | 20% | 50% | -
16 | 1:49:994 | 6 | HARD | SUNNY | 42C | 45% | 17% | 47% | -
17 | 1:50:708 | 6 | HARD | SUNNY | 42C | 45% | 14% | 43% | -
18 | 1:50:502 | 6 | HARD | SUNNY | 43C | 45% | 11% | 40% | -
19 | 1:50:537 | 6 | HARD | SUNNY | 44C | 45% | 8% | 37% | -
20 | 1:50:389 | 6 | HARD | SUNNY | 45C | 45% | 5% | 33% | -
21 | 1:57:966 | 7 | HARD | SUNNY | 45C | 45% | 2% | 30% | Pit
22 | 2:25:207 | 14 | HARD | SUNNY | 45C | 45% | 61% | 97% | -
23 | 1:51:624 | 10 | HARD | SUNNY | 45C | 45% | 58% | 93% | -
24 | 1:51:470 | 10 | HARD | SUNNY | 45C | 45% | 55% | 90% | -
25 | 1:51:432 | 10 | HARD | SUNNY | 45C | 45% | 52% | 86% | -
26 | 1:51:384 | 10 | HARD | SUNNY | 45C | 45% | 49% | 83% | -
27 | 1:51:411 | 10 | HARD | SUNNY | 45C | 45% | 46% | 80% | -
28 | 1:50:828 | 10 | HARD | SUNNY | 44C | 44% | 43% | 76% | -
29 | 1:51:478 | 7 | HARD | SUNNY | 44C | 44% | 40% | 73% | -
30 | 1:50:539 | 7 | HARD | SUNNY | 43C | 44% | 37% | 70% | -
31 | 1:51:003 | 7 | HARD | SUNNY | 43C | 44% | 34% | 66% | -
32 | 1:51:217 | 6 | HARD | SUNNY | 43C | 44% | 31% | 63% | -
33 | 1:50:883 | 6 | HARD | SUNNY | 43C | 44% | 28% | 59% | -
34 | 1:49:897 | 6 | HARD | SUNNY | 43C | 44% | 25% | 56% | -
35 | 1:50:855 | 6 | HARD | SUNNY | 43C | 44% | 23% | 53% | -
36 | 1:50:744 | 7 | HARD | SUNNY | 43C | 44% | 20% | 49% | -
37 | 1:50:485 | 7 | HARD | SUNNY | 43C | 44% | 17% | 46% | -
38 | 1:50:365 | 7 | HARD | SUNNY | 43C | 44% | 14% | 43% | -
39 | 1:49:572 | 7 | HARD | SUNNY | 43C | 44% | 11% | 39% | -
40 | 1:50:040 | 7 | HARD | SUNNY | 43C | 44% | 8% | 36% | -
41 | 1:55:716 | 9 | HARD | SUNNY | 43C | 44% | 5% | 32% | Driver mistake
42 | 1:49:220 | 8 | HARD | SUNNY | 43C | 44% | 2% | 29% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA

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