Season 62, Race 4: Nurburgring GP (Germany)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Season 62, Race 4: Nurburgring GP (Germany)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Qui Dez 14, 2017 7:14 pm

S62R04 - Nurburgring, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
810 | 598 | 400 | 656 | 459 | 121

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=85 lts, Fim=29 lts, Consumo da corrida=139,2 lts, Eficiencia=2,22 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-36 | No more fuel was left | RAIN: | 50% (185,22Km, 303,76Km, 370,44Km) | 25,58°C | 62,56% | 1,8l (2,23Km/l) | 85 lts | 19,948s
37-60 | Race end | RAIN: | 69% (123,48Km, 326,62Km, 398,32Km) | 24,04°C | 61,13% | 29,0l (2,20Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
60 | 77 | 62

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 56% | 75% | 19%
Engine 3 | 0% | 28% | 28%
Front Wing 5 | 56% | 73% | 17%
Rear Wing 5 | 59% | 81% | 22%
Underbody 8 | 78% | 96% | 18%
Sidepods 8 | 53% | 64% | 11%
Cooling 7 | 36% | 47% | 11%
Gearbox 3 | 79% | 98% | 19%
Brakes 6 | 67% | 98% | 31%
Suspension 6 | 69% | 97% | 28%
Electronics 6 | 37% | 45% | 8%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 5,0 | 5,0 | 5,0

Piloto:
Nome : Kenny Brundle
Total : 103
Concentração : 108
Talento : 213
Agressividade : 0
Experiência : 50
Conhec. Técnico : 84
Resistência : 0
Carisma : 36
Motivação : 250
Reputação : 0
Peso : 77
Idade : 19 -19 = 0
Zona de satisfação : 105
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 26 (MLT=34)

Experiência : 11
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 13
Tolerância à Pressão : 28
Concentração : 28
Eficiência : 28

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 30
Centro de Concepção de P&D : 30
Oficina de Engenharia : 30
Laboratório Químico : 29
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 18 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 47% | 100% | -
1 | 1:54:423 | 10 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 46% | 99% | -
2 | 1:47:896 | 13 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 45% | 97% | -
3 | 1:46:999 | 13 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 43% | 96% | -
4 | 1:47:095 | 13 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 42% | 94% | -
5 | 1:47:182 | 15 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 41% | 93% | -
6 | 1:46:419 | 15 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 39% | 92% | -
7 | 1:46:572 | 15 | RAIN | RAIN | 25C | 63% | 38% | 90% | -
8 | 1:46:299 | 15 | RAIN | RAIN | 26C | 63% | 37% | 89% | -
9 | 1:46:796 | 15 | RAIN | RAIN | 26C | 63% | 36% | 88% | -
10 | 1:47:253 | 15 | RAIN | RAIN | 26C | 63% | 34% | 86% | -
11 | 1:46:782 | 14 | RAIN | RAIN | 27C | 63% | 33% | 85% | -
12 | 1:46:015 | 14 | RAIN | RAIN | 27C | 63% | 32% | 83% | -
13 | 1:46:550 | 14 | RAIN | RAIN | 27C | 63% | 30% | 82% | -
14 | 1:46:143 | 14 | RAIN | RAIN | 27C | 63% | 29% | 81% | -
15 | 1:45:964 | 14 | RAIN | RAIN | 27C | 63% | 28% | 79% | -
16 | 1:45:902 | 14 | RAIN | RAIN | 27C | 63% | 27% | 78% | -
17 | 1:45:714 | 14 | RAIN | RAIN | 27C | 63% | 25% | 76% | -
18 | 1:45:560 | 14 | RAIN | RAIN | 27C | 63% | 24% | 75% | -
19 | 1:46:106 | 13 | RAIN | RAIN | 26C | 63% | 23% | 74% | -
20 | 1:46:817 | 13 | RAIN | RAIN | 25C | 63% | 21% | 72% | -
21 | 1:45:990 | 13 | RAIN | RAIN | 26C | 62% | 20% | 71% | -
22 | 1:45:935 | 13 | RAIN | RAIN | 27C | 62% | 19% | 69% | -
23 | 1:45:277 | 13 | RAIN | RAIN | 27C | 62% | 18% | 68% | -
24 | 1:45:699 | 12 | RAIN | RAIN | 27C | 62% | 16% | 67% | -
25 | 1:45:203 | 11 | RAIN | RAIN | 27C | 62% | 15% | 65% | -
26 | 1:46:055 | 11 | RAIN | RAIN | 27C | 62% | 14% | 64% | -
27 | 1:45:821 | 11 | RAIN | RAIN | 27C | 62% | 12% | 63% | -
28 | 1:44:885 | 11 | RAIN | RAIN | 26C | 62% | 11% | 61% | -
29 | 1:45:616 | 11 | RAIN | RAIN | 25C | 62% | 10% | 60% | -
30 | 1:46:184 | 11 | RAIN | RAIN | 24C | 62% | 9% | 58% | -
31 | 1:45:627 | 11 | RAIN | RAIN | 24C | 62% | 7% | 57% | -
32 | 1:45:757 | 10 | RAIN | RAIN | 24C | 62% | 6% | 56% | -
33 | 1:46:188 | 10 | RAIN | RAIN | 24C | 62% | 5% | 54% | -
34 | 1:45:173 | 10 | RAIN | RAIN | 24C | 62% | 3% | 53% | -
35 | 1:45:600 | 10 | RAIN | RAIN | 24C | 62% | 2% | 51% | -
36 | 1:52:596 | 12 | RAIN | RAIN | 24C | 62% | 1% | 50% | Pit
37 | 2:14:586 | 13 | RAIN | RAIN | 24C | 62% | 46% | 99% | -
38 | 1:47:757 | 14 | RAIN | RAIN | 24C | 62% | 45% | 97% | -
39 | 1:46:311 | 14 | RAIN | RAIN | 24C | 62% | 43% | 96% | -
40 | 1:46:426 | 14 | RAIN | RAIN | 24C | 61% | 42% | 95% | -
41 | 1:45:966 | 15 | RAIN | RAIN | 24C | 61% | 41% | 94% | -
42 | 1:46:515 | 15 | RAIN | RAIN | 24C | 61% | 39% | 92% | -
43 | 1:45:749 | 15 | RAIN | RAIN | 24C | 61% | 38% | 91% | -
44 | 1:46:597 | 14 | RAIN | RAIN | 24C | 61% | 37% | 90% | -
45 | 1:47:408 | 14 | RAIN | RAIN | 24C | 61% | 36% | 88% | -
46 | 1:46:321 | 14 | RAIN | RAIN | 24C | 61% | 34% | 87% | -
47 | 1:45:824 | 14 | RAIN | RAIN | 24C | 61% | 33% | 86% | -
48 | 1:46:139 | 12 | RAIN | RAIN | 24C | 61% | 32% | 85% | -
49 | 1:45:585 | 12 | RAIN | RAIN | 24C | 61% | 30% | 83% | -
50 | 1:46:171 | 12 | RAIN | RAIN | 24C | 61% | 29% | 82% | -
51 | 1:45:945 | 12 | RAIN | RAIN | 24C | 61% | 28% | 81% | -
52 | 1:46:739 | 12 | RAIN | RAIN | 24C | 61% | 27% | 79% | -
53 | 1:46:044 | 12 | RAIN | RAIN | 24C | 61% | 25% | 78% | -
54 | 1:45:651 | 12 | RAIN | RAIN | 24C | 61% | 24% | 77% | -
55 | 1:45:288 | 12 | RAIN | RAIN | 24C | 61% | 23% | 75% | -
56 | 1:46:045 | 12 | RAIN | RAIN | 24C | 61% | 21% | 74% | -
57 | 1:45:731 | 12 | RAIN | RAIN | 24C | 61% | 20% | 73% | -
58 | 1:45:068 | 12 | RAIN | RAIN | 24C | 61% | 19% | 72% | -
59 | 1:45:361 | 12 | RAIN | RAIN | 24C | 61% | 18% | 70% | -
60 | 1:45:546 | 12 | RAIN | RAIN | 25C | 61% | 16% | 69% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/01/2014

http://equiperenegades.forumsomeu.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum