Season 62, Race 5: Oesterreichring GP (Austria)

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Season 62, Race 5: Oesterreichring GP (Austria)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Seg Dez 18, 2017 6:38 pm

S62R05 - Oesterreichring, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
453 | 505 | 711 | 573 | 709 | 537

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=120 lts, Fim=9 lts, Consumo da corrida=231,0 lts, Eficiencia=1,34 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-27 | No more fuel was left | HARD: | 25% (160,38Km, 175,35Km, 213,84Km) | 31,78°C | 36,56% | 0,0l (1,34Km/l) | 120 lts | 30,579s
28-52 | Race end | HARD: | 29% (148,50Km, 171,51Km, 209,15Km) | 33,76°C | 35,00% | 9,0l (1,34Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
56 | 70 | 56

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 75% | 89% | 14%
Engine 3 | 28% | 57% | 29%
Front Wing 5 | 73% | 90% | 17%
Rear Wing 5 | 81% | 99% | *
Underbody 7 | 81% | 96% | 15%
Sidepods 8 | 64% | 77% | 13%
Cooling 7 | 47% | 61% | 14%
Gearbox 2 | 83% | 99% | *
Brakes 4 | 68% | 92% | 24%
Suspension 5 | 82% | 96% | 14%
Electronics 6 | 45% | 54% | 9%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 5,0 | 5,0 | 5,0

Piloto:
Nome : Kenny Brundle
Total : 104
Concentração : 114
Talento : 213
Agressividade : 0
Experiência : 51
Conhec. Técnico : 85
Resistência : 0
Carisma : 36
Motivação : 249
Reputação : 0
Peso : 77
Idade : 19 -19 = 0
Zona de satisfação : 104
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 27 (MLT=34)

Experiência : 11
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 13
Tolerância à Pressão : 29
Concentração : 28
Eficiência : 28

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 30
Centro de Concepção de P&D : 30
Oficina de Engenharia : 30
Laboratório Químico : 30
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 29 | HARD | CLOUDY | 31C | 37% | 67% | 100% | -
1 | 1:46:232 | 27 | HARD | CLOUDY | 31C | 37% | 64% | 97% | -
2 | 1:33:704 | 27 | HARD | CLOUDY | 31C | 37% | 62% | 94% | -
3 | 1:32:897 | 26 | HARD | CLOUDY | 31C | 37% | 59% | 92% | -
4 | 1:32:272 | 26 | HARD | CLOUDY | 31C | 37% | 57% | 89% | -
5 | 1:32:174 | 26 | HARD | CLOUDY | 31C | 37% | 54% | 86% | -
6 | 1:32:852 | 26 | HARD | CLOUDY | 31C | 37% | 52% | 83% | -
7 | 1:31:413 | 26 | HARD | CLOUDY | 31C | 37% | 49% | 81% | -
8 | 1:32:040 | 26 | HARD | CLOUDY | 31C | 37% | 47% | 78% | -
9 | 1:32:172 | 26 | HARD | CLOUDY | 31C | 37% | 44% | 75% | -
10 | 1:32:394 | 25 | HARD | CLOUDY | 31C | 37% | 42% | 72% | -
11 | 1:32:159 | 25 | HARD | CLOUDY | 31C | 37% | 40% | 69% | -
12 | 1:31:858 | 26 | HARD | CLOUDY | 31C | 37% | 37% | 67% | -
13 | 1:31:531 | 27 | HARD | CLOUDY | 31C | 37% | 35% | 64% | -
14 | 1:31:224 | 27 | HARD | CLOUDY | 31C | 37% | 32% | 61% | -
15 | 1:31:819 | 26 | HARD | CLOUDY | 31C | 37% | 30% | 58% | -
16 | 1:31:889 | 26 | HARD | CLOUDY | 31C | 37% | 27% | 56% | -
17 | 1:31:029 | 26 | HARD | CLOUDY | 31C | 37% | 25% | 53% | -
18 | 1:32:176 | 27 | HARD | CLOUDY | 31C | 37% | 22% | 50% | -
19 | 1:31:569 | 25 | HARD | CLOUDY | 31C | 37% | 20% | 47% | -
20 | 1:30:823 | 23 | HARD | CLOUDY | 31C | 37% | 17% | 44% | -
21 | 1:31:402 | 22 | HARD | CLOUDY | 32C | 36% | 15% | 42% | -
22 | 1:30:458 | 22 | HARD | CLOUDY | 33C | 36% | 12% | 39% | -
23 | 1:31:600 | 23 | HARD | CLOUDY | 34C | 35% | 10% | 36% | -
24 | 1:31:287 | 23 | HARD | CLOUDY | 34C | 35% | 7% | 33% | -
25 | 1:31:151 | 23 | HARD | CLOUDY | 35C | 35% | 5% | 31% | -
26 | 1:30:360 | 24 | HARD | CLOUDY | 35C | 35% | 3% | 28% | -
27 | 1:40:227 | 26 | HARD | CLOUDY | 35C | 35% | 0% | 25% | Pit
28 | 2:14:942 | 27 | HARD | CLOUDY | 36C | 35% | 64% | 97% | -
29 | 1:33:257 | 27 | HARD | CLOUDY | 37C | 35% | 62% | 94% | -
30 | 1:33:482 | 27 | HARD | CLOUDY | 37C | 35% | 59% | 91% | -
31 | 1:33:749 | 27 | HARD | CLOUDY | 37C | 35% | 57% | 89% | -
32 | 1:32:269 | 27 | HARD | CLOUDY | 37C | 35% | 54% | 86% | -
33 | 1:33:084 | 27 | HARD | CLOUDY | 37C | 35% | 52% | 83% | -
34 | 1:32:845 | 27 | HARD | CLOUDY | 37C | 35% | 49% | 80% | -
35 | 1:32:986 | 26 | HARD | CLOUDY | 36C | 35% | 47% | 77% | -
36 | 1:32:788 | 26 | HARD | CLOUDY | 36C | 35% | 44% | 74% | -
37 | 1:32:524 | 26 | HARD | CLOUDY | 35C | 35% | 42% | 72% | -
38 | 1:32:877 | 26 | HARD | CLOUDY | 35C | 35% | 40% | 69% | -
39 | 1:32:843 | 26 | HARD | CLOUDY | 34C | 35% | 37% | 66% | -
40 | 1:32:858 | 26 | HARD | CLOUDY | 34C | 35% | 35% | 63% | -
41 | 1:32:125 | 27 | HARD | CLOUDY | 34C | 35% | 32% | 60% | -
42 | 1:31:825 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 35% | 30% | 57% | -
43 | 1:32:210 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 35% | 27% | 55% | -
44 | 1:31:359 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 35% | 25% | 52% | -
45 | 1:32:083 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 35% | 22% | 49% | -
46 | 1:32:189 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 35% | 20% | 46% | -
47 | 1:32:185 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 35% | 17% | 43% | -
48 | 1:32:058 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 35% | 15% | 40% | -
49 | 1:31:410 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 35% | 12% | 38% | -
50 | 1:34:444 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 35% | 10% | 35% | Car problem
51 | 1:33:844 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 35% | 7% | 32% | Car problem
52 | 1:34:765 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 35% | 5% | 29% | Car problem

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA

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