Season 62, Race 10: Fuji GP (Japan)

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Season 62, Race 10: Fuji GP (Japan)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Sex Jan 05, 2018 1:49 am

S62R10 - Fuji, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
415 | 305 | 595 | 690 | 558 | 547

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=78 lts, Fim=8 lts, Consumo da corrida=222,4 lts, Eficiencia=1,37 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-23 | No more fuel was left | MEDIUM: | 32% (104,83Km, 126,42Km, 154,17Km) | 26,30°C | 58,52% | 1,8l (1,38Km/l) | 78 lts | 24,179s
24-46 | No more fuel was left | MEDIUM: | 30% (104,83Km, 122,81Km, 149,76Km) | 28,70°C | 58,00% | 1,8l (1,38Km/l) | 78 lts | 21,776s
47-67 | Race end | MEDIUM: | 40% ( 95,72Km, 130,81Km, 159,53Km) | 23,57°C | 58,81% | 8,0l (1,37Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
50 | 62 | 56

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 29% | 48% | 19%
Engine 3 | 75% | 97% | 22%
Front Wing 5 | 45% | 57% | 12%
Rear Wing 5 | 54% | 68% | 14%
Underbody 5 | 30% | 44% | 14%
Sidepods 4 | 75% | 89% | 14%
Cooling 4 | 74% | 93% | 19%
Gearbox 3 | 0% | 17% | 17%
Brakes 3 | 63% | 94% | 31%
Suspension 5 | 80% | 94% | 14%
Electronics 5 | 84% | 96% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 4,0 | 4,0 | 4,0

Piloto:
Nome : Kenny Brundle
Total : 100
Concentração : 135
Talento : 213
Agressividade : 0
Experiência : 56
Conhec. Técnico : 90
Resistência : 2
Carisma : 37
Motivação : 143
Reputação : 0
Peso : 76
Idade : 19 -19 = 0
Zona de satisfação : 102
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 27 (MLT=33)

Experiência : 11
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 13
Tolerância à Pressão : 30
Concentração : 30
Eficiência : 30

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 29
Centro de Concepção de P&D : 29
Oficina de Engenharia : 29
Laboratório Químico : 30
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 25C | 58% | 43% | 100% | -
1 | 1:47:368 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 25C | 58% | 41% | 97% | -
2 | 1:36:684 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 25C | 58% | 40% | 94% | -
3 | 1:36:363 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 25C | 58% | 38% | 91% | -
4 | 1:36:051 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 25C | 58% | 36% | 88% | -
5 | 1:35:712 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 25C | 58% | 34% | 85% | -
6 | 1:35:185 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 25C | 58% | 32% | 82% | -
7 | 1:36:117 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 58% | 30% | 79% | -
8 | 1:35:593 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 59% | 29% | 76% | -
9 | 1:35:845 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 59% | 27% | 73% | -
10 | 1:34:978 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 59% | 25% | 70% | -
11 | 1:35:656 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 59% | 23% | 67% | -
12 | 1:35:028 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 59% | 21% | 65% | -
13 | 1:35:178 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 59% | 19% | 62% | -
14 | 1:34:614 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 59% | 18% | 59% | -
15 | 1:34:669 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 59% | 16% | 56% | -
16 | 1:34:897 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 59% | 14% | 53% | -
17 | 1:34:894 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 59% | 12% | 50% | -
18 | 1:35:403 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 59% | 10% | 47% | -
19 | 1:35:065 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 25C | 59% | 8% | 44% | -
20 | 1:35:350 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 25C | 58% | 6% | 41% | -
21 | 1:34:408 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 58% | 5% | 38% | -
22 | 1:34:729 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 58% | 3% | 35% | -
23 | 1:43:264 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 58% | 1% | 32% | Pit
24 | 2:09:525 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 58% | 41% | 97% | -
25 | 1:36:012 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 58% | 40% | 94% | -
26 | 1:35:676 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 58% | 38% | 91% | -
27 | 1:36:107 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 58% | 36% | 88% | -
28 | 1:35:172 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 58% | 34% | 85% | -
29 | 1:35:705 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 58% | 32% | 82% | -
30 | 1:35:762 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 58% | 30% | 79% | -
31 | 1:35:111 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 58% | 29% | 76% | -
32 | 1:35:323 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 58% | 27% | 73% | -
33 | 1:35:797 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 58% | 25% | 70% | -
34 | 1:34:816 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 58% | 23% | 67% | -
35 | 1:35:302 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 29C | 58% | 21% | 63% | -
36 | 1:34:999 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 29C | 58% | 19% | 60% | -
37 | 1:35:479 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 58% | 18% | 57% | -
38 | 1:35:244 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 58% | 16% | 54% | -
39 | 1:34:582 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 58% | 14% | 51% | -
40 | 1:34:892 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 58% | 12% | 48% | -
41 | 1:34:813 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 58% | 10% | 45% | -
42 | 1:34:687 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 58% | 8% | 42% | -
43 | 1:34:214 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 29C | 58% | 6% | 39% | -
44 | 1:33:810 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 29C | 58% | 5% | 36% | -
45 | 1:34:479 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 58% | 3% | 33% | -
46 | 1:43:591 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 58% | 1% | 30% | Pit
47 | 2:07:536 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 58% | 41% | 97% | -
48 | 1:40:342 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 25C | 58% | 40% | 94% | Driver mistake
49 | 1:36:407 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 25C | 58% | 38% | 91% | -
50 | 1:36:046 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 25C | 58% | 36% | 89% | -
51 | 1:35:997 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 25C | 58% | 34% | 86% | -
52 | 1:35:164 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 25C | 58% | 32% | 83% | -
53 | 1:35:032 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 25C | 58% | 30% | 80% | -
54 | 1:35:767 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 25C | 58% | 29% | 77% | -
55 | 1:34:890 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 25C | 58% | 27% | 74% | -
56 | 1:35:973 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 25C | 58% | 25% | 71% | -
57 | 1:34:922 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 58% | 23% | 69% | -
58 | 1:35:436 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 58% | 21% | 66% | -
59 | 1:34:770 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 59% | 19% | 63% | -
60 | 1:35:651 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 60% | 18% | 60% | -
61 | 1:35:743 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 60% | 16% | 57% | -
62 | 1:35:083 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 60% | 14% | 54% | -
63 | 1:34:582 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 21C | 60% | 12% | 51% | -
64 | 1:34:786 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 21C | 60% | 10% | 49% | -
65 | 1:34:843 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 21C | 60% | 8% | 46% | -
66 | 1:35:431 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 21C | 60% | 6% | 43% | -
67 | 1:34:990 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 21C | 60% | 5% | 40% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA

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